CN Fase Reg. 26ª J: Maia Basket 95 - 84 SL Benfica, 17Abr. Sáb. 15h00 *FPB TV*

Kurt Cobain 10

Ruud

sbremoved_43028

Humilhação do século.

Primeira vitória do Maia em 40 minutos. As outras duas foram em OT. Uma equipa miserável.

Este gajo é um dos bastiões do vieirismo, uma das caras daquilo em que se tornou o Benfica.

É dono da secção e só sai se quiser. Tenho nojo desta merda. Nojo.

Ian

Foi uma pena os jogadores do Maia não pensarem que o jogo já estava ganho no 4Periodo.

Lebohang Mokoena

Numa Liga tão equilibrada como a Tugão National Basketball Association todos podem vencer todos, até o último classificado Maia Wizards.

BlankFile

Humilhação suprema.

Exige-se limpeza total nesta secção.

Mpaq

Spartacus

Sei que se diz isto muitas vezes quando as coisas correm mal, mas isto é mesmo a serio, acabem com a modalidade sff.

BudSpencer

PONHAM ESTE LAGARTO NA RUA HOJE.....POR FAVOR !!!!!!!!

Chega de tantas vergonhas.....ele não se demite NUNCAAAAAAAA....ele o que quer é tacho.....

Estar lá ele ou o roupeiro é o mesmo......A EQUIPA ESTÁ A CAGAR PARA ESTE INSOLENTE!!!
Está na cara....deixem esta abécola na Maia que venha de comboio ou de bláblácar.....

Fodasseeee chega de Humberto.....que vá pró caralho!!!!!!!!
:disgust: :disgust: :disgust:

Gonçalo Santos

Enfim os playoffs num sitio que eu cá sei.

Não pode passar de hoje.

j.j.

vieirah1904

Mais uma modalidade para reduzir custos.

Dr. Miguel Moreira ficou contente.  :winner:

BudSpencer

Citação de: Spartacus em 17 de Abril de 2021, 16:53
Sei que se diz isto muitas vezes quando as coisas correm mal, mas isto é mesmo a serio, acabem com a modalidade sff.
Sim para continuar a dar de mamar a este gaijo.....o melhor é fechar as portas ao escalão profissional.....fazer uma boa equipa de Andebol para andar em patamarés Europeus modalidade com muita projecção no nosso País!!!!!

Red2802

As coisas nas modalidades não andam muito católicas.

Tirando a seção de Volei, tudo o resto parece estar minado pelos problemas que já se arrastam no clube há muito.

Tivemos agora uma jornada memorável no hóquei mas foi preciso afastar um dos melhores jogadores da história do clube porque alguém deixou que se tornasse num dos maiores problemas da modalidade no Benfica. Era preciso chegar a tanto?

Enfim, isto pra dizer que o Basket é talvez o maior sintoma da doença que garça no Benfica. É miserável.

Sinceramente deixei de ver. Porque em Portugal se joga muito pouco e porque me enerva ver a incompetência da nossa equipa no campo.