CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Sexta-Feira

Falta de atitude enorme. ENORME!

Vão gozar com o caralho.

Vergonha.

CarlosD

Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2021, 18:50
Indescritível o Grimaldo. Nunca mais é vendido. Que nulidade.

Gosto muito do Grimaldo, mas hoje está insuportável. Não sei se já fez alguma coisa bem no jogo.

Não ajuda o facto de não ter ninguém à sua frente. Ele precisa de alguém com quem tabelar...
Obviamente que isso não desculpa nada.

MrCobb

Mudar esquema, isto assim não dá quando é preciso dominar jogo, falta gente na frente.
E se é apenas para cruzar bolas para o meio do mar de jogadores que estão na área deviam ter contratado um PL do gênero Jardel/Bas Dost.

Lebohang Mokoena

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2021, 18:49
Ainda dizem querer publico no estádio...

Os 62% eram meninos para aplaudir a equipa ao intervalo ao som de David Carreira.

ASMor

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Abril de 2021, 18:53
Sofrer um golo na única oportunidade da equipa adversária, num remate fora da área. Acontece, não é por aí que critico.
Agora, 45 minutos sem um remate à baliza ou oportunidade de golo a favor, não tem desculpa. Miserável exibição com bola.
era óbvio que mais cedo ou mais tarde o Gil marcava. Sempre com jogadores livres junto à área

SLBRulez

Schweisen Tiger

São demasiados jogos esta temporada, a apresentar este nivel de passividade no jogo. Os problemas começam logo na frente, quando os 3 homens não conseguem fazer uma pressão minimamente coordenada, à primeira linha do Gil. Mal essa linha é quebrada, os 4 do meio-campo estão demasiado longe e facilmente se cria superioridade numerica entre linhas, pir parte do Gil. E isto, é só o jogo sem bola. Com bola, é tudo feito a um ritmo lento exasperante. Ninguem estica na frentr, ninguem se dá ao jogo para receber entre linhas. Passam-se meses e eu continuo sem perceber como se deixa chegar as coisas a este ponto.

imightbewrong

kingvata

Esta merda é rídicula!
Como se pode continuar a deixar ter o bigodes à frente do gigante Benfica?
mas como???

Mariachi

O problema não está a ser tactico, mas sim na falta de velocidade e incapacidade de pressionar a saida de bola do Gil.

Adversário mal estudado e jogo mal preparado.

Tiveram uma semana, não sei o que poderão reparar agora em 15 minutos, provavelmente quase nada.

GoloDeLetra

MFMoedas

Que época cansativa foda-se. Nunca me senti tão farto da bola como neste ano. E no entanto aqui estou, um doente mental.