CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

MAGICAL ONE

Só para relembrar que este é o mesmo gil vicente que ainda na jornada passada levou no lombo em sua casa de um outro qualquer mija na escada.

O que estamos a jogar é inadmissível.

VascoPaneira

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2021, 18:52
Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2021, 18:50
Indescritível o Grimaldo. Nunca mais é vendido. Que nulidade.

Vendido ? Alguém compra ?

Pronto, empréstimo com opção baixinha como ele.

Sem_Medo

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 18:52
A minha paciência está quase no 0.
A continuar tudo na mesma vou deixar de acompanhar este clube enquanto o outro parasita de bigode não for corrido à força.

Somos patéticos de cima abaixo. Exibições como esta só são explicáveis por falta de atitude e profissionalismo.
A mim até me dói a alma, deviam era andar todos a trabalhar nas obras, presidente, treinador e uma boa parte do plantel, isto é brincar com a nossa cara.

SLBRulez

Citação de: Mariachi em 17 de Abril de 2021, 18:54
O problema não está a ser tactico, mas sim na falta de velocidade e incapacidade de pressionar a saida de bola do Gil.

Adversário mal estudado e jogo mal preparado.

Tiveram uma semana, não sei o que poderão reparar agora em 15 minutos, provavelmente quase nada.

Não pressionamos, e na construção estamos muito lentos o que torna tudo previsível.

Harlem

Uns bons 10 mil nas bancadas a apertar com eles iam logo perceber que jogam no Benfica

jose99slb

Quando jogamos com 2 pontas andamos a engonhar.
Hj jogamos com 1 ponta, é cruzamento seguido de cruzamento
Alguém que lhes diga que ainda podemos ganhar o título

cwally

Só eu é que já não posso com o Grimaldo pela frente? Não sabe defender, tem fisico de um miudo, completamente inconsequente no ataque e farta-se de cruzar para a linha lateral do lado direito. Pah...

Waldschmidt hoje tambem me esta a aborrecer. Por mim saiam ja estes dois e o Rafa que tome um banho de água fria e volte outro.

MrCobb

Citação de: pguerreiro em 17 de Abril de 2021, 18:53
Ainda dizem mal do Taarabt, quando a equipa é um deserto de ideias sobra ele
O gajo anda ali a tentar arranjar linhas de passe mas ninguém a sua volta mexe o cú.

kingvata

Estamos à rasca para ter oportunidades e vamos colocar o tronco do everton???

isto vai acabar 0-2

F_santos

Citação de: Mariachi em 17 de Abril de 2021, 18:54
O problema não está a ser tactico, mas sim na falta de velocidade e incapacidade de pressionar a saida de bola do Gil.

Adversário mal estudado e jogo mal preparado.

Tiveram uma semana, não sei o que poderão reparar agora em 15 minutos, provavelmente quase nada.

Mal estudado onde???  Podem estudar o que quiserem usar a táctica que quiseres se não houver 11 gajos em campo disponíveis para correr de nada vale...

slbenfica_croft

Sem bola só vejo buracos e crateras em todo o lado.

Com bola não existe ideias nem capacidade de criação, seja em transição seja em ataque posicional.

Zero. Não há desculpas.

Ainda mais patético é numa equipa que andou a arrastar-se na Europa dos pequeninos e foi despachada e já só joga de semana a semana.

Estamos entregues a isto.

Somos uma equipa absolutamente MEDÍOCRE

El Tacuara

Citação de: Valkyve em 17 de Abril de 2021, 18:55
pm para stream por favor

Para quê?

Queres ver umas cabras a pastar?

Vai ver o canal Zen, é a mesma merda

The Eagle 10