Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Abril de 2021, 22:44
Calma que só faltam 1290 dias para ele anunciar que se recandidata.

1230 para dizer que vai falar com a família para decidir.

Só tou a ver

Citação de: Petrucci em 17 de Abril de 2021, 23:00

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.

Votos em papel e acabavam-se as dúvidas.

nevers0ft

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2021, 22:39
Vem aí uma década negra. Vocês nem imaginam...
E isso já era previsivel antes das eleições mas...

Até porque já desde o tetra que isto vem em queda livre (e só falando desportivamente), e o titulo do Lage foi um daqueles milagres que nem nos próximos 100 anos de Benfica, se este gajo não destruir por completo este clube, se vai repetir..

Dealer 88

O mundo vai ser pequeno demais para te esconderes de nós, seu traste!

PeladinhaXY

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.
Dizes tudo o que me vai na alma, e prevês o futuro, o que não é difícil.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

Vinagre

endireitou o clube, mas agora está a dar cabo dele.

nevers0ft

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: Alexandre1976 em 17 de Abril de 2021, 22:44
Calma que só faltam 1290 dias para ele anunciar que se recandidata.

1230 para dizer que vai falar com a família para decidir.
O Benfica anda a destruir a saúde do presi..

PeladinhaXY

Citação de: Vinagre em 17 de Abril de 2021, 23:08
endireitou o clube, mas agora está a dar cabo dele.
lol

Endividou o clube, denegriu a sua imagem, e está a acabar com ele.

Assim está mais correcto.

Yoann Peeters

Tambem sinto o mesmo, o meu odio por este gajo ja ultrapassou ao que sinto pelo pinto da costa.

Bailey

desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.

j.j.

E que tal mais uns buzinões? Agora já não há confinamento nem proibições...

dsdsds44

Eu achava que não era possível o Benfica ser destruído, mas este gajo vai conseguir fazer isso...

PeladinhaXY

Citação de: j.j. em 17 de Abril de 2021, 23:12
E que tal mais uns buzinões? Agora já não há confinamento nem proibições...
os buzinoes devem ser marcados para o dia de festejo dos lagartos ou Camorra do Título, assim a polícia já está dispersa e tem mais impacto.

Red_Wings

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.
Epá, isto!

É EXACTAMENTE isto que eu sinto. Igualzinho!!

Junta-te a mim, companheiro. Sinto-me órfão de clube.

Benfiquista_

Facebook de Paulo de Carvalho:

"Tenho 74 anos de idade e nada disto é novo para mim. Desde que me conheço já jogámos em campo emprestado,(Estádio Nacional), já perdemos muitas vezes mas nunca perdemos o orgulho de sermos Benfica. Mas este Benfica, eu não o conheço! A questão não é perder a questão é andar perdido! Só sou do Benfica não sou contra ninguém!!!❤️"