Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kazoany

Em bom português ele está-se a cagar para os resultados do Benfica.
Ganhar ou perder é igual, logo que continue em liberdade e com poder para fazer umas negociatas e juntar uns trocos pela porta do cavalo.
Como bom ditador lá apareceu na tribuna para ser visto (seguramente saiu mal soube que já tinham filmado a sua imagem) e ainda hoje não deve saber o resultado do jogo...

É um ditador (a seu tempo saberão como tem boicotado a contestação) e por isso tenderá a perpertuar-se no poder se não continuarmos a guerra, mesmo perdendo várias batalhas.

Pelo Sport Lisboa e Benfica!

força Benfica

Se tivesse alguma vergonha na cara depois desta época vergonhosa com a sua aposta no regresso do Jesus ia a sua vidinha mas todos sabemos que este incompetente só sai quando quiser.

Que fdp de falhanço a todos os níveis esta época.

Só de recordar a chegada do Jesus, aquelas tarjas ridículas, a apresentação do mesmo com um discurso de labrego sem classe nenhuma etc etc...

Ganhar o campeonato ia saber a pouco diziam alguns...

Humildade precisa-se.

flsb

É preocupante a indiferença dos Benfiquistas a esta situação .

lPhoenix

Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 10:10

Já eu acho que vamos ter uma contestação com proporções épicas no final da época caso não haja mudanças no rumo que o futebol e as modalidades estão a tomar.

Roberto Kaldeira

Quando olhei para o resultado das eleições percebi que há "Benfiquistas" (vulgo vieiristas) que adoram ver o Clube a passar vergonhas não só lá fora, mas agora também cá dentro e daí o Clube a definhar

ABenficaC

Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:25
Há uma banalização da derrota dentro do clube, ha sempre desculpas para tudo, nunca ninguém assume culpa de nada.
Esta direção e JJ são perfeitos nisso.

Sickness:SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Abril de 2021, 10:22
Quando olhei para o resultado das eleições percebi que há "Benfiquistas" (vulgo vieiristas) que adoram ver o Clube a passar vergonhas não só lá fora, mas agora também cá dentro e daí o Clube a definhar

Habituaram-se a ser clientes e já não se lembram do que é ser adepto.

AndreCruz11SLB

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2021, 10:18

Já eu acho que vamos ter uma contestação com proporções épicas no final da época caso não haja mudanças no rumo que o futebol e as modalidades estão a tomar.

Vai vai...

Mais depressa há uma "guerra civil" entre benfiquistas

Sickness:SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2021, 10:26

Vai vai...

Então ao nivel das modalidades, deve haver cá uma contestação... 90% sabe lá dos resultados das modalidades.

vcunhaa

Agora já nem dinheiro há para dar a volta á situação.

Conseguiu destruir um clube que era gigante.

Impressionante

Jamal

Citação de: vcunhaa em 18 de Abril de 2021, 10:29

Impressionante
grande parte do pessoal ainda não se apercebeu dessa situação.

AndreCruz11SLB

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2021, 10:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2021, 10:26

Vai vai...

Então ao nivel das modalidades, deve haver cá uma contestação... 90% sabe lá dos resultados das modalidades.

É verdade. Opah, contra mim falo que não sou um adepto muito ativo das modalidades. Infelizmente, por razões profissionais, já tenho dificuldade de arranjar tempo para ver até o futebol. Mas vou seguindo, um pouco, os resultados e é inaceitável um clube como o Benfica não ser a força dominante em Portugal em, pelo menos, 70/80 % delas... Quanto ao futebol, que é o que estou mais por dentro, caminhamos para 2 anos sem vencer o campeonato, o que já não acontecia há 8 anos, com um Porto imensamente mais forte. Estou a ver-nos ficar 3 anos sem vencer, mantendo JJ e não tendo condições de investir mais. Acho que nem aí haverá uma revolução...

força Benfica

ABenficaC

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2021, 10:24
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Abril de 2021, 10:22

Habituaram-se a ser clientes e já não se lembram do que é ser adepto.
nao tenhas duvidas disso.

ISO

Citação de: vcunhaa em 18 de Abril de 2021, 10:29

Impressionante

Desde os anos 90, a única coisa que tem de gigante, é o número de adeptos.
E mesmo nisso o vieirismo tem-se encarregado de baixar!