Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Sylphs em 17 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: Petrucci em 17 de Abril de 2021, 23:00

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.
Dizes tudo o que me vai na alma, e prevês o futuro, o que não é difícil.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

isso não é lá grande incentivo :bah2:

Uns bolinhos de 605 Forte...

Keiroxes

O ideal era mesmo ficarmos em quarto, assim já não há dinheiro pra ti e prós amigos, e pode ser que te vás embora mais cedo

El Tacuara

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2021, 00:04
Citação de: RedFenix em 17 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: zizou em 17 de Abril de 2021, 23:48
Temo que o pior esteja para vir, um buraco financeiro que mergulhe o clube numa crise.
Se estamos na situação que estamos enquanto temos capacidade para gastar 105 milhões em contratações imaginem que o dinheiro acaba, vamos andar em 3º e 4º lugar com o Braga.

Que pesadelo interminável.

Quando o dinheiro acabar, o Vieira e companhia metem-se no crl. Só assim nos vamos livrar dele, esqueçam a PJ, não tocam amigos de primeiro ministros.

Ora.
Enquanto houver €€, seja da CL ou de umas negociatas, ninguém abandona o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2021, 23:55
100 milhões de euros e um treinador pago a peso de ouro depois, consegue uma época bem pior que a anterior. Que genio!

com sete jornadas por disputar, os dragartos já sabem que entram directos na champs

put@ vergonha deste e do top 3 mundial

odistraido

Votaram neste lixo e em todo o esterco que se instalou no clube.

Tivemos a hipótese de resgatar o Benfica mas preferiram um analfabeto.

O resultado está aí e a travessia do deserto tb.

zizou

Põem a culpa nos 62%? Não podemos culpar algo que nunca existiu.

ForçadoBloqueio

Citação de: zizou em 17 de Abril de 2021, 23:48
Temo que o pior esteja para vir, um buraco financeiro que mergulhe o clube numa crise.

É uma realidade que eu já aqui alertei há algum tempo. É uma inevitabilidade.

24-7SLB

Vamos ter 5G no estádio na próxima época e vocês só sabem reclamar?
Apoiem garotões!

zizou

Há uma banalização da derrota dentro do clube, ha sempre desculpas para tudo, nunca ninguém assume culpa de nada.

Benfiquismo

Qual a desculpa agora?
O Benfica neste momento é um clube descontrolado, um clube sem identidade, sem garra, sem alma, sem rumo, sem mística, sem ambição e sem valores, gerido por gente que são adeptos de clubes rivais.
Jorge Jesus tem de sair, mas se Vieira não sair com ele, pouco ou nada mudará.

Chairman

Esperar próxima sequência de 2 vitórias. Aí a contestação parará.

Merecemos

Shoky

Citação de: Benfiquismo em 18 de Abril de 2021, 00:25
Qual a desculpa agora?
O Benfica neste momento é um clube descontrolado, um clube sem identidade, sem garra, sem alma, sem rumo, sem mística, sem ambição e sem valores, gerido por gente que são adeptos de clubes rivais.
Jorge Jesus tem de sair, mas se Vieira não sair com ele, pouco ou nada mudará.

Já nem há desculpa.
Estávamos desinspirados. Acontece.

Já não sentem sequer necessidade de inventar desculpas. A derrota é o novo normal no clube patético em que nos transformámos.

PeladinhaXY

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

então não é, ter comida boa, bolos, chocolate suíço, gelados, na cadeia é do melhor, que mais se pode querer lá dentro(deve-se dar mais valor a comida, eu falo por mim, é das coisas que mais me satisfaz, quando eu como uma coisa que adoro, faz-me tão bem até á mente).

Claro que quem fala em comida, tb manda vinho ou um whisky para a digestão, tb se fosse preciso tabaco de vez em quando.

Francescoli

Calma que ele ainda ontem deu a cara.

Sylphs

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 00:43

então não é, ter comida boa, bolos, chocolate suíço, gelados, na cadeia é do melhor, que mais se pode querer lá dentro(deve-se dar mais valor a comida, eu falo por mim, é das coisas que mais se satisfaz, quando eu como uma coisa que adoro, faz-me tão bem até á mente).

Claro que quem fala em comida, tb manda vinho ou um whisky para a digestão, tb se fosse preciso tabaco de vez em quando.

Uma wallet de bitcoins para quando saísse de lá não?
Ou umas putas para acompanhar a comida ao menos...