Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Logo à noite já aparecem os Vitor Pintos e os Calados desta vida a fazer escolta ao presiMente!

Once_Human

Arrisco-me a prognosticar que até 2024 não cheiramos

zero07

Senhor Presidente, qual vai ser o nova aposta da Benfica SAD?

Presimente: Vamos tentar comprar o Almeiria.

O0 Bravo Senhor Presidente BRAVO!

bope

Sem_Medo

Citação de: Once_Human em 18 de Abril de 2021, 12:58
Arrisco-me a prognosticar que até 2024 não cheiramos
Já disse essa merda, até ao final do mandato do Vieira, não ganhamos mais nada. A não ser que nos meandros do tugão fique "decidido" a conquista do campeonato no último ano de mandato dele, para ir a eleições com esse título para enganar os parolos.

Interessa a muita gente que ele continue cá.

PaulinhoB

Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:36
Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:30
Citação de: PaulinhoB em 18 de Abril de 2021, 11:49
Hoje foi buscar o Mantorras, epa põe a mão na puta da consciência seu labrego sem vergonha!

Conheço a pessoa que entrevistou o Mantorras e garanto-te que não é cartilheiro. Nem sequer é Benfiquista.

Fez o que lhe mandaram fazer de cima .

Se a entrevista é encomendada ou não, não sei. Só acho que não é colocando em causa o trabalho de alguns jornalistas (nem todos são cartilheiros) que vamos tirar o Vieira do poder. A comunicação social também será importante para a mudança de rumo que todos queremos para o Benfica.
Nem estava a falar do jornalista, agora quando se veem manchetes como "Luís Vieira e a família ajudaram-me quando mais precisava" o Benfica não teve nada a ver com isso..ou "Seferovic é um dos melhores" ou ainda "Nunca vi ninguém tao rigoroso nos treinos Como Jorjum".. enfim já deve ter fdido as fotos todas com o miúdos..

DBdennisDB

Á uns tempos atrás podemos ter saído como alguém que contribuiu para a dinamização do clube.

Saia como alguém dedicado, empenhado e valorizava se a obra.

Saia, acabou.

Protelou para além do impensável, denegriu a imagem do clube , vai destruindo tudo . Mina tudo que toca.
Fica com uma imagem destruída.
Saíra um dia com o rabo entre as pernas.
Com uma mão a frente e outra atrás.
Odiado por tudo e todos.

Quando podia ter saído como alguém....saíra como ninguém.

Baron_Davis

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2021, 01:01
Podem mudar a equipa inteira, treinador, equipa técnica e até de estádio.
Enquanto este for o homem que nos preside será uma questão de tempo até nos afundarmos outra vez.
Vieira será sempre a âncora que nos irá manter na banalidade aconteça o que acontecer.

ora bem

o RV isto, o BL aquilo, agora o top 3 mundial coiso

o principal responsável é este mediocre e a sua trupe de old farts

sardao

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.

O voto electrónico não verificado decidiu. O que os sócios decidiram nunca vamos confirmar, apesar de já todos sabermos.

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 12:26
Viu a equipa a ganhar e decidiu logo aparecer para as câmaras...

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Logo no início da transmissão as câmaras a apontarem para o grande líder.

Vergonha da televisão que devia estar ao serviço do clube e não de um grupo de pessoas que nem Benfiquistas são.

Os funcionários da BTV fazem aquilo que os mandam fazer, por quem lhes paga. A maioria nem benfiquista deve ser. Aquele episódio da jornalista a confundir o 10-0 ao Nacional, com o Maritimo, é exemplo disso.
Mas mais preocupante do que não serem benfiquistas, é não serem sequer bons profissionais, à imagem da nossa direcção.

eplunum

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 12:26
Viu a equipa a ganhar e decidiu logo aparecer para as câmaras...

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Logo no início da transmissão as câmaras a apontarem para o grande líder.

Vergonha da televisão que devia estar ao serviço do clube e não de um grupo de pessoas que nem Benfiquistas são.

Os funcionários da BTV fazem aquilo que os mandam fazer, por quem lhes paga. A maioria nem benfiquista deve ser. Aquele episódio da jornalista a confundir o 10-0 ao Nacional, com o Maritimo, é exemplo disso.
Mas mais preocupante do que não serem benfiquistas, é não serem sequer bons profissionais, à imagem da nossa direcção.
eu acho que quando este sujeito sair do Benfica na btv vai ser como um 25 de abril,eu quero acreditar que muito gente lá não se revê nisto que se passa mas são obrigados a fazer o que lhes mandam.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2021, 00:31
Citação de: Benfiquismo em 18 de Abril de 2021, 00:25
Qual a desculpa agora?
O Benfica neste momento é um clube descontrolado, um clube sem identidade, sem garra, sem alma, sem rumo, sem mística, sem ambição e sem valores, gerido por gente que são adeptos de clubes rivais.
Jorge Jesus tem de sair, mas se Vieira não sair com ele, pouco ou nada mudará.

Já nem há desculpa.
Estávamos desinspirados. Acontece.

Já não sentem sequer necessidade de inventar desculpas. A derrota é o novo normal no clube patético em que nos transformámos.
Agradecer aos 62%.

BovinoSLB

Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:36
Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: .Aimar em 18 de Abril de 2021, 12:30
Citação de: PaulinhoB em 18 de Abril de 2021, 11:49
Hoje foi buscar o Mantorras, epa põe a mão na puta da consciência seu labrego sem vergonha!

Conheço a pessoa que entrevistou o Mantorras e garanto-te que não é cartilheiro. Nem sequer é Benfiquista.

Fez o que lhe mandaram fazer de cima .

Se a entrevista é encomendada ou não, não sei. Só acho que não é colocando em causa o trabalho de alguns jornalistas (nem todos são cartilheiros) que vamos tirar o Vieira do poder. A comunicação social também será importante para a mudança de rumo que todos queremos para o Benfica.
Que papelinho :rir:

Harlem

Estou completamende fodido... não há NADA que me dê uma pequena esperança do Benfica poder dar uma volta à situação em que está e correr com esta escumalha toda.

Ainda por cima nem podemos ir à bola fazer ouvir a nossa voz e apertar com eles. Hoje em dia somos humilhados e nunca se passa nada, esperamos sempre ate à próxima semana. Enfim..