Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..
É triste . Bastou ganhar alguns jogos ...e acabou as tarjas , as placas ...o Vieira ganhou mais um crédito para fazer as suas negociatas nojentas com o seu parceiro estratégico ...

isaias

Quanto mais ouço, leio e vejo os porcos corruptos, mais asco sinto pelo indivíduo que, propositadamente, abdicou de uma hegemonia que se previa desastrosa para a escumalha.


diabinho99




Bertolucci Kasparov

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

A última vez que comentei neste tópico, fui banido por 15 dias por ter escrito uma simples piadola sobre o Vieira. 15 dias!

Mesmo escrevendo 99% dos meus comentários nos esquecidos tópicos dos perfumes e do cinema, consegui ser banido 4 vezes desde Novembro 2020, uma delas por ter posto um GIF que dizia "Aleluia" após um Blue Props ter sido finalmente banido por 1 dia após semanas de provocação no tópico Movimento Servir o Benfica. Eu apanhei 3 dias.
De referir ainda que em quase 9 anos de SB, só tinha sido banido por uma ocasião antes disto, e foi por um mal-entendido.

O Património

Já baniam era o Vieira do Benfica, isso é que seria moderação de topo =D


Slbstriker

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2021, 16:27
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Abril de 2021, 16:04
Vamos fazer a mesma merda que fizemos com o Renato?

https://blogvisaodemercado.pt/2021/04/internacional-portugues-falado-para-ocupar-a-vaga-de-neto-no-wolverhampton/

Sim, obviamente.

Há muito que digo, o Benfica tem que ir buscar de novo o Gonçalo Guedes, mas já se sabe como é o Vieira, a mercadoria normalmente não tem retorno à base.

P311

Citação de: Loopkin em 16 de Abril de 2021, 11:28
Novo Banco: Grandes devedores começam a ser ouvidos na última semana de abril

Lusa
08:15

Luís Filipe Vieira, Nuno Vasconcellos ou Bernardo Moniz da Maia são alguns nomes que a comissão de inquérito ao Novo Banco deverá ouvir na última semana deste mês.


-

Amnésia, indisponibilidade ou qual será a desculpa desta vez?

A humidade.


Silveralho

Citação de: P311 em 16 de Abril de 2021, 16:50
Citação de: Loopkin em 16 de Abril de 2021, 11:28
Novo Banco: Grandes devedores começam a ser ouvidos na última semana de abril

Lusa
08:15

Luís Filipe Vieira, Nuno Vasconcellos ou Bernardo Moniz da Maia são alguns nomes que a comissão de inquérito ao Novo Banco deverá ouvir na última semana deste mês.


-

Amnésia, indisponibilidade ou qual será a desculpa desta vez?

A humidade.



Eu apostaria numa "Patite".

VOO RASANTE

Este artista trata melhor os inimigos do Benfica, do que os sócios e simpatizantes do clube. também não é de admirar porque ele nem é benfiquista, ele só se chateia é quando os adeptos e sócios malham  nele aí é que ele fica todo f----- mas põe logo a propaganda a trabalhar para lhe branquear a imagem.

Benfiquista_

Mexe-te no caso Palhinha, crl!

Como estão a fazer os andrades.

Fodasse, que mansidão do crl em que estamos transformados...

Galrinho1#

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Quem vota Vieira nem lê este post ou simplesmente ignora. Para muitos o SB nem existe.

Se a opinião generalizada do fórum fosse a mesma que a maioria dos sócios  não havia a necessidade destes comentários. Faz me muita confusão que muitos ainda não tenham percebido isso.

As eleições não são para o ano e existem contas para pagar amigo.  :drunk: