Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Silveralho

Boa tarde senhor arguido, já veio dar a cara na derrota?
Ou continua metido debaixo da pedra onde se escondeu para sair só quando aparece algum título em uma modalidade?

pguerreiro

O Benfica é um meio para atingir fins para muita gente, a começar pelo próprio presidente. Os problemas não acabam mas começam nele, sendo que o desinteresse que tem pelo desporto em contraponto com o interesse que tem pelos números que infraestruturas e transacções relativas a jogadores movimentam, acabam por nos arrastar para uma mediocridade desportiva que é praticamente transversal no clube, e onde ainda ontem pontificaram Basquetebol e Futebol. Sempre tivémos presidentes cujo objectivo máximo era servir o clube e fazer os benfiquistas felizes e orgulhosos, percebendo o que este significava para tanta gente, mas actualmente somos liderados por gente sem carácter que faz do Benfica joguete.

Falamos de eficácia e falta dela mas não é culpa do RV, BL ou JJ entregar a decisão de jogos e competições a bons rapazes como Seferović depois de termos Cardozo e Jonas, ainda para mais para despachar Mitroglou ao desbarato. Ontem mesmo inoperantes em grande parte do jogo e a sofrer 2 golos nas poucas oportunidades que o Gil teve, dificilmente se perderia jogo com um avançado digno desse nome. Jogos maus todos os pontas-de-lança têm, mas isto é o normal de Seferović, e pagamos a factura ano após ano. Quando ganha é porque tem uns "grandes tomates", quando perde não é ele que dá pontapés na bola.

Sem_Medo

Silveralho

Citação de: flsb em 18 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 14:33
A cara do Diabo!

Ri-se de quê ?

Deve estar a ver quanto já sacou para abater a dívida dele ou quanto vai sacar na OPA.

dreadrocK

Preparem-se para a AG mais quente dos últimos 30 anos. É tudo o que tenho a dizer.

Que exista uma alma que leve uma câmara oculta para gravar tudo, para evitar merdas como a que aconteceu na última AG com pessoas.

Sem_Medo

Iron Mask

Pumba mesmo nos queixos da APAF! Levaram com um apelo que até andaram de lado. Ainda dizem que não defendemos os interesses do clube seus pulhas!

Kyoto

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.
subscrevo na integra

Iron Mask

Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 14:48
Preparem-se para a AG mais quente dos últimos 30 anos. É tudo o que tenho a dizer.

Que exista uma alma que leve uma câmara oculta para gravar tudo, para evitar merdas como a que aconteceu na última AG com pessoas.

A realizar-se (só acredito quando acontecer), vai ser uma fantochada de proporções épicas. Vão limitar as entradas a meia dúzia de sócios (escolhidos a dedo) por causa do covid.

RGouveia.SLB

dreadrocK

Citação de: Iron Mask em 18 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 14:48

A realizar-se (só acredito quando acontecer), vai ser uma fantochada de proporções épicas. Vão limitar as entradas a meia dúzia de sócios (escolhidos a dedo) por causa do covid.

E nesse momento vai dar merda. E lembra-te que o Servir o Benfica não anda propriamente a dormir.... eles de burro não têm nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.
Mas será mesmo que a maioria dos sócios decidiu continuar com o Vieira ? Eu penso sinceramente que não! Historicamente nunca existiu uma mobilização em massa para continuar tudo na mesma!
O que me deixa confuso e a oposição ter deixado que não se contassem os votos fisicamente e as urnas tenham desaparecido !

lPhoenix

Hoje já dei os parabéns aos benfiquistas que conheço que votaram nesta figura que afirma sem pudor ter refundado o Benfica.

Espero que estejam alegres e felizes com o atual Benfica tendo em conta o seu voto com base no passado.