Mercado: Liga Portuguesa

antoniosilva

Quem é este Mario González que marcou 3 golos nos primeiros 15 minutos do tondela hoje ?

Tongraça

Citação de: antoniosilva em 17 de Abril de 2021, 15:47
Quem é este Mario González que marcou 3 golos nos primeiros 15 minutos do tondela hoje ?

Já falei dele aqui e fui gozado.
Não é tosco. Não é jogador para nós, mas é muito interessante

george 20

Citação de: Tongraça em 17 de Abril de 2021, 15:53

nao vi muitos jogos do Tondela.
Mas gostei muito dele no jogo do Tondela no Dragão. O que ficou 4-3

antoniosilva

Toda a gente é gozada aqui. Poucos percebem da poda... Nao parece ser mau.

Diavolo Rosso

O Mário González é claramente um dos bons valores da Liga, possivelmente a boa época que está a fazer no Tondela valerá um salto para outro patamar, diria que para o ano está num Vitória ou Braga...

Aos 25 anos e não tendo espaço no Villarreal, será um bom alvo para esse tipo de clubes.

Smballs

O Mário gonzalez é muito bom jogador...
Devíamos jogar na antecipação...
Compramos agora que é mais barato, e fica emprestado pelo Benfica.... Se explodir volta.... Um jogador deste tipo tem sempre mercado.... Estes são os valores que não devemos deixar fugir, para não acontecer o que aconteceu com um tal de musrati...

Jeremy

Citação de: Smballs em 17 de Abril de 2021, 17:21
O Mário gonzalez é muito bom jogador...
Devíamos jogar na antecipação...
Compramos agora que é mais barato, e fica emprestado pelo Benfica.... Se explodir volta.... Um jogador deste tipo tem sempre mercado.... Estes são os valores que não devemos deixar fugir, para não acontecer o que aconteceu com um tal de musrati...
sim é por isso que depois tens jogadores como Cadiz e outras merdas emprestados que nunca sao vendidos

.:VMPT:.

O Mário Gonzales é um jogador muito interessante.... Não me importava de ver como segunda linha....

NUNO.S.L.B.GAIA

O Taremi também não era. 😠😠😠

tulio_slb

Faz sentido segurar o Gauld acho que é superior a uma mão cheia de jogadores que temos no nosso plantel e ainda só tem 25 anos.

Tellmo

Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2021, 09:39
Faz sentido segurar o Gauld acho que é superior a uma mão cheia de jogadores que temos no nosso plantel e ainda só tem 25 anos.

De acordo.

cristiano_1904

Um chiquinho estrangeiro

tulio_slb

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 10:02
Um chiquinho estrangeiro

Parece-me superior no momento da decisão e é um jogador com mais intensidade que o Chiquinho. Na minha opinião faz sentido até porque como chega livre pode ser emprestado por isso tendo em conta o custo da operação acho que faz sentido.

KunAguero16

O Gauld só mesmo se for numa perspetiva de mercadoria.

cristiano_1904

Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2021, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 10:02
Um chiquinho estrangeiro

Parece-me superior no momento da decisão e é um jogador com mais intensidade que o Chiquinho. Na minha opinião faz sentido até porque como chega livre pode ser emprestado por isso tendo em conta o custo da operação acho que faz sentido.
Acho que no Moreirense o Chiquinho mostrava mais que o Gauld