Beto (Portimonense) - SIC Notícias

FaithNoMore

Se jogasse no Brasil acredito que viesse para cá,sendo do tugão nada feito.

Román

Marega de saída vão fazer all in neste. 15M à la Nakajima deve dar

MAGICAL ONE

Tem características interessantes mas não sei se tem capacidades para se afirmar no Benfica.

Nós precisamos principalmente de um matador e de um SA goleador.
Depois podemos ter mais dois ou três avançados/pontas de lança (goleadores claro) mas com outras valências a juntar aos golos... Este jogador pode ser incluído neste lote.

filc

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2021, 00:27
Citação de: filc em 21 de Abril de 2021, 02:16
Citação de: CaCo em 18 de Abril de 2021, 17:14
Na segunda liga espanhola há melhores por 25M€.

Ir buscar novamente o Raul e trocar pelo Vinicius  :cool2:

Duvido que o Raul volte a jogar....
?

zefo

filc

Citação de: Ginkgo em 23 de Abril de 2021, 16:43
Tesão de mijo. Quando entrar em seca já ninguém se lembra dele.

É outro Riascos ou aquele tanque do Boavista..

filc

zefo

Citação de: filc em 23 de Abril de 2021, 19:47
Citação de: zefo em 23 de Abril de 2021, 19:44
Citação de: filc em 23 de Abril de 2021, 19:42

?
O espanhol

Estava a falar do RDT.. Já deixou de jogar?
Que eu sabia está no cantinho dele a brilhar na 2ª divisão.

ISO

Citação de: filc em 23 de Abril de 2021, 19:47

?
O espanhol

Estava a falar do RDT.. Já deixou de jogar?

Vai para roupeiro, ou técnico de equipamentos, como agora chamam.
Mas também como chamam "consultor imobiliário" a um gajo que anda a vender andares...

SuperBalo

Citação de: TotoSalvio em 23 de Abril de 2021, 13:20
Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...
Uma boa parte dos avançados explode depois dos 25/27.

Tal como por ex os centrais, é uma posiçâo que depende muito do posicionamento e do faro que se vai ganhando com os anos e com jogos nas pernas.

.:VMPT:.

?
O espanhol

Não, mesmo o Mexicano.... Infelizmente, uma lesão daquelas...

goodass

Deve ser mais fácil ir buscar o Haaland.

Jiujitsu

Citação de: SuperBalo em 23 de Abril de 2021, 19:56
Citação de: TotoSalvio em 23 de Abril de 2021, 13:20
Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...
Uma boa parte dos avançados explode depois dos 25/27.

Tal como por ex os centrais, é uma posiçâo que depende muito do posicionamento e do faro que se vai ganhando com os anos e com jogos nas pernas.

Como em quase tudo, a experiência é um plus muito grande, guarda redes, centrais e pontas têm normalmente o seu pico pelos 27 anos.
Jogadores de explosão, pico, e grande cobertura de terreno, pelo contrário é sempre a cair.
O Beto viria dar-nos algo que ninguém tem nos nossos quadros, por exemplo, mas vai ser preciso paciência, não é um jogador feito.

Harlem

Bom jogador mas já está overpriced pelo hype