Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Once_Human

Excitadissimo com esta contratação de Top Mundial!!!!!!

vince1987

Até ver está mais pra sair do que ficar em PT , a vontade dele é ficar.

iloy

Citação de: Smballs em 29 de Abril de 2021, 11:44
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2021, 11:21
Citação de: Smballs em 29 de Abril de 2021, 09:38
beto e darwin......rebentavamos com qq defesa !!!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

qualquer defesa da segunda liga talvez

a ver vamos....pinho, beto, darwin e fechava trio de PL próxima epoca

para mim isto seria mais uma vergonha.
Claramente um trio fraco para os nossos objetivos

bellamy

Citação de: OLoboMau em 29 de Abril de 2021, 11:09
Eu não percebo algumas pessoas aqui. Tudo o que não seja Cavanis não dá.

Querem jogadores com técnica? Olha o Ferreyra também era muito jeitoso com bola mas e depois?

Querem mais negociatas? 25M pelo Darwin? 17M pelo Vinicius? 20M pelo RDT? Etc etc...

Este pelo menos toda a gente conhece, não é tirado da lista de um empresário.
É jovem, é português, tem bons números numa equipa como o Portimonense e tem uma capacidade física acima da média. Não tentar sequer este jogador seria pura incompetência.

Agora tudo depende daquilo que o Portimonense pedir. É preciso negociar e encontrar um valor aceitável.

Vai render se vier? Não sei. Ninguém sabe. Mas não tenho dúvidas que é um jogador interessante e é isto que o Benfica tem de fazer a nível de contratações.
Acredita no que te digo, ele tem muitas dificuldades técnicas. Bola no pé não ias conseguir jogar. Tinhas de esticar na profundidade só.

dreadrocK

Lamento vos dizer, mas o Beto que jogou contra nós, conseguiu "aviar" os 3 centrais sozinho.

Se ele joga assim todos os jogos como jogou contra nós, vale mais que o Darwin.

Maldini

Citação de: bellamy em 29 de Abril de 2021, 12:20

Querem jogadores com técnica? Olha o Ferreyra também era muito jeitoso com bola mas e depois?

Querem mais negociatas? 25M pelo Darwin? 17M pelo Vinicius? 20M pelo RDT? Etc etc...

É jovem, é português, tem bons números numa equipa como o Portimonense e tem uma capacidade física acima da média. Não tentar sequer este jogador seria pura incompetência.

Agora tudo depende daquilo que o Portimonense pedir. É preciso negociar e encontrar um valor aceitável.

Vai render se vier? Não sei. Ninguém sabe. Mas não tenho dúvidas que é um jogador interessante e é isto que o Benfica tem de fazer a nível de contratações.
Acredita no que te digo, ele tem muitas dificuldades técnicas. Bola no pé não ias conseguir jogar. Tinhas de esticar na profundidade só.

Foda.se ..

Não é problema ... os problemas técnicos não são problema, temos o treinador que ensinou bast dost a marcar penaltis e uma máquina das cores para trabalhar passe ...

Tudo certo 😂😂

bellamy

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2021, 12:26
Citação de: bellamy em 29 de Abril de 2021, 12:20

Foda.se ..

Não é problema ... os problemas técnicos não são problema, temos o treinador que ensinou bast dost a marcar penaltis e uma máquina das cores para trabalhar passe ...

Tudo certo 😂😂
Pois, nesse ponto de visto. O Jesus é muita maniento.

polivalente

Se for barato pode ser uma boa contratação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Los_Car em 29 de Abril de 2021, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2021, 11:26
Citação de: Los_Car em 29 de Abril de 2021, 11:19
Que venha. Um bicho que pressiona e que é rápido não entendo os comentários negativos

Não entendes?

Deves pensar que o Benfica é o Portimonense.

Makukula diz Olá.
Técnica,força, rápido deve ser melhor o Seferovic

Realmente.

Tenho um Fiat 127, e olho para um Renault Clio e penso, Ganda máquina.

Tudo tem a ver com o que tu queres e esperas do Benfica.

Nenhum dos que mencionas tinha lugar nem no plantel num Benfica a sério.

Bekambol

Citação de: Iron Mask em 29 de Abril de 2021, 08:38
Capa de jornal durante um mês e depois "assina pelo foculporto em 5 minutos" com a parolada toda a rejubilar.

Clássico.

Não sei se nos interessa.

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2021, 12:45
Citação de: Los_Car em 29 de Abril de 2021, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2021, 11:26
Citação de: Los_Car em 29 de Abril de 2021, 11:19
Que venha. Um bicho que pressiona e que é rápido não entendo os comentários negativos

Não entendes?

Deves pensar que o Benfica é o Portimonense.

Makukula diz Olá.
Técnica,força, rápido deve ser melhor o Seferovic

Realmente.

Tenho um Fiat 127, e olho para um Renault Clio e penso, Ganda máquina.

Tudo tem a ver com o que tu queres e esperas do Benfica.

Nenhum dos que mencionas tinha lugar nem no plantel num Benfica a sério.

beto, pinho e darwin na champions  :rir:

benfica europeu  :rir:

os tres juntos com uns magníficos ZERO jogos de champions  :rir:

Camisola_20

Camisola_20

Eu por acaso acredito que vai ser o sucessor do Marega no Porto.

Estou com uma convicção fortissima que sera isso.

CreedBratton

Darwin, Pinho, Beto e Vinícius? Pinho e Darwin podem ser opções mais a 9.5 e Vinícius e Beto a 9. JJ pode querer algo mais deste tipo do que ter um jogador como Luca ou Pedrinho para jogar atrás do PL. A insistência em Darwin e Seferovic em muitos momentos leva a achar isso.

Ao mesmo tempo acho que Vinícius sairá para financiar a vinda de reforços. Não sei, veremos.

Em relação a Beto, quero mais que vá para o estrangeiro do que para cá.

rsd

Citação de: CreedBratton em 29 de Abril de 2021, 13:14
Darwin, Pinho, Beto e Vinícius? Pinho e Darwin podem ser opções mais a 9.5 e Vinícius e Beto a 9. JJ pode querer algo mais deste tipo do que ter um jogador como Luca ou Pedrinho para jogar atrás do PL. A insistência em Darwin e Seferovic em muitos momentos leva a achar isso.

Ao mesmo tempo acho que Vinícius sairá para financiar a vinda de reforços. Não sei, veremos.

Em relação a Beto, quero mais que vá para o estrangeiro do que para cá.

Darwin não é Sa nem aqui nem na China