David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Tapion

a sair que seja em definitivo na 1a liga com opção de recompra muito baixa. Não vale a pena estar a gastar emprestimos com o David, na minha opinião.

GoloDeLetra

Kurt Cobain 10

Convocado para ficar na bancada . Para jogar a lesma do Gabriel.

Jmarques10

Quem o viu na última época dos juniores acha estranho é andar a jogar pela equipa B. Um animal de competição.

RAFL

prefiro este a titular do que o gabriel

Londrino-85

Citação de: Jmarques10 em 29 de Abril de 2021, 17:17
Quem o viu na última época dos juniores acha estranho é andar a jogar pela equipa B. Um animal de competição.

A verdade é q a ascensão da equipa B coincidiu com o regresso dele à equipa B.

20Nico Gaitan20

Único 8 todo o terreno que o Benfica tem nos seus quadros....

Essa é  a realidade....e ate me admira o JJ não olhar mais para ele...visto que é  o tipo de 8 que ele gosta

Billy the Kid

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2021, 14:46
Convocado para Tondela.

Também li isso no site do Record.
Onde está a lista de convocados?
No site do Benfica [ainda] não existe.

Hölderlin

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2021, 18:37
Digamos também, que brilhar na segunda liga não é o mesmo que brilhar na primeira...

Falaram do Miguel Rosa e a carreira dele  até certa altura, foi isso.... Brilhava na 2ª e pouco se destacou quando jogou na 1ª....

Teve um percurso giro pelo Belenenses, na 1.ª  liga, como o David Simão e outros. O objetivo, fora sacar pelo menos um de cada geração, também é oferecer ao futebol português outros talentos, em menor escala, mas que servem aos clubes.

Afinal não pode ser só sugar o mercado todo e acabar com 2 predestinados e um caixote para o CN. Para mim, o David não tem pés para jogar no Benfica, mas não o enterro já.

Faço o reparo de que o Benfica não sabe lidar com o progresso da carreira dos jogadores formados no clube, e isso é um problema de anos.

Mr.Costa

Ele fez alguma coisa de jeito nos 6 meses que esteve no Moreirense antes de ser devolvido?

KKK24

Citação de: Mr.Costa em 30 de Abril de 2021, 07:42
Ele fez alguma coisa de jeito nos 6 meses que esteve no Moreirense antes de ser devolvido?
Não.

cernache1

Citação de: Jmarques10 em 29 de Abril de 2021, 17:17

A jogar com putos, sim.

darkwolf

Citação de: Tapion em 28 de Março de 2021, 04:17
a sair que seja em definitivo na 1a liga com opção de recompra muito baixa. Não vale a pena estar a gastar emprestimos com o David, na minha opinião.

mais depressa apostava nele que no Gedson.

CreedBratton

Fez-lhe bem voltar à B para jogar e recuperar confiança. Dito isto, se fosse minha decisão colocava-o naqueles negócios com divisão do passe.

Bekambol

Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2021, 11:24
Está a jogar muito, outra vez.

Continuidade é o segredo.

Sim, bom jogador.