Futsal Internacional

TeamRocket37

André Lima o que tem a ver com isto?

antilags

Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.
Então? Por onde andas? Eu avisei que estava na cara que iam ganhar, tu vieste dizer que o barça preparava se o ano todo para esta competição está bem esta
Estava na cara? Mas tu viste o jogo? O Barça perdeu pq tem um gajo pior que o Joel Rocha no banco e pq foi um jogo onde tudo lhes correu bem. Levaram 4 bolas nos ferros antes do 2-1 e depois tiveram a felicidade do jogo. O Nuno Dias atualmente é o melhor treinador do mundo, ganhar uma final europeia com Zicky Paçó Pany Pauleta Erick etc

Ele não sei, eu vi o jogo e vi os lagartos na segunda parte a jogarem como se fosse contra o Fundão. Nem contra nós vi tamanha superioridade. Não tivessem entrado cagados no jogo, podiam ter saído dali com um resultado ainda mais pesado. O barça foi só ridículo, bem mais difíceis foram os russos. Barcelona? Não esteve mal para uma equipa que passou a época a pensar neste jogo.  :2funny: :2funny: :2funny: Tivéssemos estado lá nós hoje e trazíamos o caneco.

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 23:00
O sporting tem o boost da formação . O Zicky , Erik e Tomás , 3 miúdos da formação que já estão a jogar a alto nivel . Nós não temos isso.

Fomos lá buscar o Célio Coque, que na altura era o melhor deles. E o que fizemos nós com ele? Essa é que é q diferença, até temos valor, não temos é quem os saiba potenciar ao máximo.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 03 de Maio de 2021, 23:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 23:00
O sporting tem o boost da formação . O Zicky , Erik e Tomás , 3 miúdos da formação que já estão a jogar a alto nivel . Nós não temos isso.

Fomos lá buscar o Célio Coque, que na altura era o melhor deles. E o que fizemos nós com ele? Essa é que é q diferença, até temos valor, não temos é quem os saiba potenciar ao máximo.

Agora vais buscar o Lúcio e o Carlos Monteiro, potencial tremendo.

O que vamos fazer com eles.

A esta altura estão os 2 são arrependidos que tem escolhido o Benfica ao Sporting.

panchito82

Citação de: Papaloukas em 03 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: panchito82 em 03 de Maio de 2021, 22:54
Esta vergonha é do Vieira, mas também é do André Lima. Espero que durma bem esta noite e que continue a ver os anos a passar e o Sporting a ganhar. Que não faça nada. Que se deixe estar. É mais importante apoiar o líder do que ter a coragem para dar um murro na mesa e ajudar a resgatar o Benfica. Tem voz. Alguma coisa tinha de fazer. Estar de braços cruzados é que não. Conivência com este circo eu abomino. Não passa de outro Rui Costa, passando a analogia nas devidas proporções.

CUSTA-ME. Posso ser arrasado por isto, mas é o que sinto. Fico DESOLADO, fodido, quando vejo um símbolo da modalidade - a nossa maior referência no Futsal - completamente manietada e resignada face à miséria dos últimos anos.
André Lima??  :confused: :confused:

É verdade amigo. Mais um vieirista dos sete costados. Espero que esteja feliz com mais esta miséria, ele que metia sempre uma foto da nossa final ganha em 2010 quando os lagartos perdiam as finais deles nos últimos anos. Ele que mete fotos com o Vieira e que o defende até à morte. Silente, conivente e acomodado.

Xonas_14

Enquanto nas secções femininas se trabalha praticamente bem em todas as modalidades, nas masculinas é basicamente o contrário! Tirando o voleibol o resto é feito sem pés nem cabeça.. de que vale ir buscar miúdos com potencial se depois não os sabemos trabalhar? Tem de mudar muita coisa neste clube, parabéns ao Sporting que foi a melhor equipa e que com menos investimento de outros tempos

bellamy

Citação de: Xonas_14 em 03 de Maio de 2021, 23:21
Enquanto nas secções femininas se trabalha praticamente bem em todas as modalidades, nas masculinas é basicamente o contrário! Tirando o voleibol o resto é feito sem pés nem cabeça.. de que vale ir buscar miúdos com potencial se depois não os sabemos trabalhar? Tem de mudar muita coisa neste clube, parabéns ao Sporting que foi a melhor equipa e que com menos investimento de outros tempos
o orçamento do Sporting no futsal ê maior que o nosso este ano?

Ricardinh010

Não devem andar longe um do outro. Em ambos os lados houve cortes.

Para o ano eles cortam ainda mais (saiem Guitta, Merlim e Rocha). Vamos ver o que nós fazemos.

TeamRocket37

Andreu Plaza "Pensando friamente, o Sporting nem fez grande coisa para ganhar. Foi mais demérito nosso na segunda parte do que mérito deles"

Como este Barcelona tem este flop a frente do Futsal do Barcelona.

gizmo

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.

... no Sporting. Imaginem como seria no maior clube de Portugal.

bellamy

Citação de: Ricardinh010 em 03 de Maio de 2021, 23:32
Não devem andar longe um do outro. Em ambos os lados houve cortes.

Para o ano eles cortam ainda mais (saiem Guitta, Merlim e Rocha). Vamos ver o que nós fazemos.
Merlin não, Taynan né?

bellamy

Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2021, 23:55
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.

... no Sporting. Imaginem como seria no maior clube de Portugal.
nao é verdade. Temos 4 e eles 3 nas modalidades

gizmo

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2021, 21:39
Que época para o Varandas. Vai limpar no futebol, e mesmo correndo com o supra sumo batedor de mulheres das modalidades, é campeão europeu de futsal, provavelmente também ganha no basket e vamos ver o hóquei. Pelo meio, ainda deu pauzinho no rabo às claques.

Fazer isto num clube como o Sporting é de louvar.

E ainda pelo meio disso tudo, chamou o boi pelos nomes, ao PdC. Até nisso teve tomates.

Papaloukas

Citação de: panchito82 em 03 de Maio de 2021, 23:12
Citação de: Papaloukas em 03 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: panchito82 em 03 de Maio de 2021, 22:54
Esta vergonha é do Vieira, mas também é do André Lima. Espero que durma bem esta noite e que continue a ver os anos a passar e o Sporting a ganhar. Que não faça nada. Que se deixe estar. É mais importante apoiar o líder do que ter a coragem para dar um murro na mesa e ajudar a resgatar o Benfica. Tem voz. Alguma coisa tinha de fazer. Estar de braços cruzados é que não. Conivência com este circo eu abomino. Não passa de outro Rui Costa, passando a analogia nas devidas proporções.

CUSTA-ME. Posso ser arrasado por isto, mas é o que sinto. Fico DESOLADO, fodido, quando vejo um símbolo da modalidade - a nossa maior referência no Futsal - completamente manietada e resignada face à miséria dos últimos anos.
André Lima??  :confused: :confused:

É verdade amigo. Mais um vieirista dos sete costados. Espero que esteja feliz com mais esta miséria, ele que metia sempre uma foto da nossa final ganha em 2010 quando os lagartos perdiam as finais deles nos últimos anos. Ele que mete fotos com o Vieira e que o defende até à morte. Silente, conivente e acomodado.
Ok, já percebi ao que te estás a referir. A minha dúvida era porque pensei que tivesses a confundir o ALima com o Gonçalo Alves, que faz parte da estrutura do Futsal atualmente.  O0

1904 slb

Citação de: joaoaria em 03 de Maio de 2021, 22:54
Tenho de dar o mérito ao vagandas.
Títulos nas modalidades
Título 19 anos depois no futebol
Papou a justiça no caso palhinha
Papou investidores e credores
Papou o mafioso de Braga com o amorim
Papou os barões do clube que vegetavam à volta do clube
Papou as claques
Papou o maluco do Brunão
Papou o Benfica com a cláusula anti rivais do Nuno Santos

Quem é que ganhou com isto tudo?
O Sporting!
Tomará eu ter um varandas que não olhasse a meios para o interesse do clube!

Para mim o melhor momento dele foi quando teve a coragem de chamar o Corrupto-mor pelo nome: "Um bandido será sempre um bandido"