Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedSinde

Na 2ª feira vais-te cagar todo na Comissão Parlamentar... Até me vou rir, chamo a atenção aos deputados que podem ver os seus pescoços apertados... cuidado senhores deputados!

Aliás, politicos são outra cambada de chulos diga-se de passagem...

Tellmo

Eu vou ser sincero, não morro de amores pelo 3x4x3, o Benfica fica sempre com muitos jogadores lá trás... Estamos a falar do Benfica!

Mas também não suporto o 4x4x2 se não existir um Renato/Enzo a box-to-box ou um Jonas/Lima a segundo avançado que pegue na batuta e arraste a defesa adversária. 

O Benfica precisa do 4x3x3 (é a tática dos grandes clubes!). Dois centrais fortes, dois laterais que saibam dar profundida e cumpram defensivamente, 3 médios que consumam o meio campo e um trio de ataque com velocidade e golo.

GR: Rui Silva | Helton Leite | Luiz Júnior
DC: Otamendi | Veríssimo
DC: Vertonghen | Fábio Cardoso
LD: Hysaj | Diogo Gonçalves   
LE: Mário Rui | Rúben Vinagre

MD: Weigl | Florentino
MC: Musrati | Filipe Soares
MO: Gedson | Ronaldo Camará

AD: Rafa Silva | Pedrinho
AE: Everton | Ricardo Horta
PL: Vinícius | Darwin | Beto

Demasiado bom para acreditar?

Tosta Mistica

"Mandato desportivo" na verdade transformou-se em "levar esta merda na desportiva"

:disgust: :disgust:

sazuke

Bem o sr presidente a meter meia equipa do seixal na final da champs.

Promete. Cumpre.

:bow2:

Tosta Mistica

Citação de: RedSinde em 04 de Maio de 2021, 21:32
Na 2ª feira vais-te cagar todo na Comissão Parlamentar... Até me vou rir, chamo a atenção aos deputados que podem ver os seus pescoços apertados... cuidado senhores deputados!

Da na BTV?

RedSinde

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: RedSinde em 04 de Maio de 2021, 21:32

Da na BTV?
KKKKKKK... a BTV não tem entrada no parlamento, mas deve dar na ARTV (canal da assembleia da républica)

Ghost.Of.Red

Citação de: Tellmo em 04 de Maio de 2021, 21:33
Eu vou ser sincero, não morro de amores pelo 3x4x3, o Benfica fica sempre com muitos jogadores lá trás... Estamos a falar do Benfica!

Mas também não suporto o 4x4x2 se não existir um Renato/Enzo a box-to-box ou um Jonas/Lima a segundo avançado que pegue na batuta e arraste a defesa adversária. 

O Benfica precisa do 4x3x3 (é a tática dos grandes clubes!). Dois centrais fortes, dois laterais que saibam dar profundida e cumpram defensivamente, 3 médios que consumam o meio campo e um trio de ataque com velocidade e golo.

Fdx

Pela amostra deves ter votado Vieira

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: Tellmo em 04 de Maio de 2021, 21:33

Fdx

Pela amostra deves ter votado Vieira

Vamos lutar com o Braga e Vitória?!

Esbutenado

Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2021, 13:44
Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!

Mas uma direcção do Benfica pode expulsar sócios do clube?

Lebohang Mokoena

LF Vieira quer ser "campeão europeu" com os jogadores da formação: "Já travamos as saídas de Rúben Dias, Gedson e João Félix"
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vieira-quer-ser-campeao-europeu-com-os-jogadores-da-formacao-ja-travamos-as-saidas-de-ruben-dias-gedson-e-joao-felix

Para defesa de Vieira nunca disse que era o Benfica a ser Campeão Europeu com jogadores da formação. :rir: :rir:

Slbstriker

Ainda dizem que o Vieira não cumpre as promessas!

Jogadores formados no Seixal: Ederson, Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva estão na final da Champions e poderão ser campeões europeus.

fyure

Tens um grupo vendido à pressa e a preço de salto apurado para a final da Liga dos Campeões. Parabéns pela falta de ambição.

Marchialy

O Varandas a foder a teoria do "hamburger" dos vieiristas aquando das eleições. Eu se fosse eles e tivesse um pingo de vergonha neste momento borrava a minha cara com merda. Mas como são mais do Vieira que do Benfica, ficam com o "Cervan" todo formatado e amanhã é apoiar que há uma manifestação de apoio para os nossos heroís do terceiro lugar.

Notguilty

Pinto da Costa até fez campanha por esta figura  tentando desacreditar o "homem dos Hamburgueres"

Está gravado! não é mentira . Pinto da Costa queria manter Vieira na Presidencia do Benfica.

Sócios Mansos! adeptos de merda!

RGouveia.SLB

Não tardará muito para a máquina de propaganda do Vieiristão vir reclamar louros pelo sucesso europeu dos jogadores made in Seixal que estão no City, à la sportem.