Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Em épocas anteriores, nomeadamente na pretérita temporada, foi mais uma sabotagem flagrante, mas ainda conseguia ficar todo lixado com os resultados.
Esta época, tudo neste slv (não confundir com Sport Lisboa e Benfica) me envergonha e me enoja. Desde a sobranceria, a arrogância, a indiferença, ao lambebotismo, ou seja, tudo aquilo que o Benfica não é nem nunca foi.

Obrigado pela sua presidência a todos os títulos asquerosa.

Nem me dá interesse ver os jogos, nem seguir nada relacionado.  Não há defesa do Benfica, não há exigência de resultados ou responsabilidade, nada de nada. O glorioso nome do Sport Lisboa e Benfica pode estar a ser enxovalhado na praça pública, safoda. Desde que não se fale diretamente de nada sobre o energumeno que o preside, está tudo bem.

Será que não chega disto?

PaulinhoB

Este labrego a primeira vez que tiver que falar sem cortes e sem guião nem 5 minutos demora a entregar o esquema todo..não percebo é como é que se consegue ser presidente dum gigante destes sem ter que se expor ou debater o que quer que seja uma única vez em duas décadas! ou conseguimos fazer isto cair no final da época ou então o dragarto ganhou a guerra, a mediocridade entranhou-se e esta merda já não tem solução..

gizmo

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Maio de 2021, 20:09
O Que eu adorava uma coisa parecida no Benfica do que aconteceu hoje em Manchester!

Se para um buzinão numa rotunda, apareceu logo a policia em peso, de G3 na mão, num caso destes, o LFV pedia-lhes para por lá o exercito.

FAGL_BEN

A ver o "Isto é gozar com quem trabalha": Moniz da Maia ouvido no Parlamento por causa do BES e a gozar com todos nós. Seria este o papelinho que LFV faria se não tivesse de ir a uma consulta?! Ai a falta de memória e a falta de vergonha desta gente!

BENFIKA

Por acaso era interessante repetir o buzinao para ver a adesão já sem as grandes restrições da pandemia.

Eagle 0nE

Ó bípede de bigode, já preparaste os cães de caça do janela, marinhos e guerras para o merdum que vem a caminho?

Tu vê lá...

DiogoBatista

Se o Sócrates se safou este artista também se safa, República das bananas é o que este país é...

Sorix

Citação de: DEVILLICA em 02 de Maio de 2021, 07:55
Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2021, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2021, 00:16
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

Os adeptos contentes por ficarmos em 2º lugar atrás do Sporting?

Nem muitos dos grandes fãs do Vieira vão perdoá-lo.

Se o Benfica ficar no segundo e ganhar a taça, será uma grande festa este verão.

Ninguém vai fazer festa nenhuma.

força Benfica

Facebook  Rua Vieira:

Temos recebido várias mensagens a perguntar o porquê do nosso silêncio.

A AG extraordinária pedida pelo movimento Servir o Benfica  foi aceite. Ficou estipulado que a AG só era realizada após o final da época desportiva, de forma a que ninguém seja acusado de desestabilizar.  Apesar de todos sabemos, que os maus resultados não são consequência da nossa luta!

Posto isto, também nós decidimos voltar á nossa luta, apenas no primeiro dia após a final da taça de Portugal.

A vossa presença, será importante em todas as iniciativas que este movimento tiver em mente. Vamos meter em prática todas assim que a época acabar.

Estamos cá para lutar pelo nosso Sport Lisboa e Benfica

Não existe ditador que pare este movimento!

Do Benfica não se desite!

RUA VI€IRA

Sorix

Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2021, 09:38
Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2021, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2021, 00:16
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

Os adeptos contentes por ficarmos em 2º lugar atrás do Sporting?

Nem muitos dos grandes fãs do Vieira vão perdoá-lo.
O mais provável é esses fãs do Vieira virarem as culpas para o Mestre da Tática e desculparem o Presimente.

Como já deu para perceber, isso já não cola à esmagadora maioria dos benfiquistas.

SLBenfica1904

Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2021, 21:50
O Que eu adorava uma coisa parecida no Benfica do que aconteceu hoje em Manchester!

Se para um buzinão numa rotunda, apareceu logo a policia em peso, de G3 na mão, num caso destes, o LFV pedia-lhes para por lá o exercito.

Se se juntassem 50 mil na Luz, como no exterior do estádio do Arsenal, não havia exército que nos parasse. Parar uma dezena que buzina na rotunda é facílimo! Os mais burros, mansos, desinteressados, e acomodados adeptos do mundo merecem a ruína do clube. E mesmo com a ruína total haveriam palminhas...

Sem_Medo

Dennis

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Maio de 2021, 15:44
Desde 2017 assistimos à falência financeira dos porcos e à Alcochetada, o momento mais negro da história dos lagartos.
Desde então, podíamos cavar um fosso irreversível para estes dois clubes de merda e estabelecer uma verdadeira hegemonia, houvesse benfiquismo, ambição e competência.

Não foi o caso, muito pelo contrário. Desde então, os porcos venceram dois campeonatos e dão cartas na Europa e os lagartos preparam-se para matar o jejum de quase 2 decénios, quando ainda estavam a recompor-se de Alcochete.
E neste período temporal, o único campeonato ganho pelo Benfica foi um improvável milagre protagonizado pelo Félix e pelo Lage.

Isto não é mera incompetência, é sabotagem pura e dura.

Não acho que seja sabotagem, porque não me parece que seja de propósito.
Não acho que seja incompetência, porque esta gente sabe bem aquilo que quer e, nesse sentido, trabalha bem.
Por isso, nem é sabotagem, nem é incompetência: é apenas desprezo pelos resultados desportivos e um foco total nos esquemas para desviar dinheiro do clube.

danny94

Vamos porra!!! Invasão! Já! Sim estou a falar bem longe atrás do meu ecrã e não faço nada tal como vós. Tristeza. Mas Benfiquistas de Portugal?! Aló, Help!

Dennis

Citação de: DiogoBatista em 02 de Maio de 2021, 22:11
Se o Sócrates se safou este artista também se safa, República das bananas é o que este país é...

O Sócrates safou-se? Não sabia...
Ia jurar que esteve 11 meses preso e que está acusado de crimes que lhe podem valer até 12 anos de prisão...