Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sorix

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2021, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2021, 00:16
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

Os adeptos contentes por ficarmos em 2º lugar atrás do Sporting?

Nem muitos dos grandes fãs do Vieira vão perdoá-lo.

DEVILLICA

Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

Se o Benfica ficar no segundo e ganhar a taça, será uma grande festa este verão.

Carlos Amorim

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2021, 00:53
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2021, 22:45
Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube

Dois absurdos no meio disto tudo:

1 - 62%? Isso é o que diz o software do Vieira. Na realidade, devem ter sido pouco mais de 40...
2 - O cristão vieirista? Esse lagarto infiltrado deve rir-se disso, não tenho dúvidas. Como é que alguém que acredita que esse e outros pseudo-vieiristas que para aqui andam são sequer benfiquistas? São uns tristes infiltrados, já que os seus clubes de merda nem fóruns de jeito têm...
Isso é o que tu pensas ou então falas com poucos vieiristas pessoalmente.
Os vieiristas existem e não são benfiquistas. A única preocupação deles é defender o vieira. Nunca o Benfica.
Chega a irritar.
E a maior parte eram fervorosos apoiantes do Vale e Azevedo.
P. S. Se quiseres, apresento - te alguns e depois vais perceber.
Quanto aos 62%, eu acredito que seja verdade.
Com o sistema de votos existente, os velhos têm muito importância, e a maioria gosta do vieira, especialmente aqueles que adoravam o vale e Azevedo.

Kyoto

Estrumetura acomodada, sem qualquer paixão desportiva pelo clube e a levar humilhações em praticamente tudo o que é modalidade.

Se a asnaria que mantém este criminoso a frente do clube vetar as alterações ao estatutos, para mim é o fim da linha. Volto a chatear-me com isto quando esta escumalha sair

Tiago_I_

Diogo20

Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11

O mais provável é esses fãs do Vieira virarem as culpas para o Mestre da Tática e desculparem o Presimente.

HeijiHattori

As vezes pergunto-me se voces acreditam mesmo no que escrevem.

iloy

Já tinha dito que o seu objetivo era salvar os rivais da falência!!
Ao seja o Benfica era o mais rico e perdeu um campeonato para o porco e sporting quase em falência.
Ao meio disso salvou a Sport Tv, fico calado com o perdão de dúvidas de sporting de mais 100 milhões.

Roy Kent

Excelente trabalho na destruição do Benfica, vigarista.

BENFIKA

O Porto intervencionado tem ganho mais campeonato que nos.
O sporting com pouco investimento e uma equipa de miúdos está muito perto de ser campeão.

Agora é ver o que tem feito o Benfica nos últimos 4/5 anos para ser campeão...
Então esta época...treinador mais caro da história, maior investimento da história e mesmo assim corremos o risco de ficar em 3.º. :estrelas:

Isto mostra bem a incompetência de quem nos dirige, em que precisam de ter condições muito superiores para sequer disputar um campeonato.
Por mim ia tudo pra rua no final da época!!!

Marc:slb

O que me entristece mais nisto tudo é que o "pensamento generalizado" aqui do serbenfiquista nao reflete minimamente o que se vê na realidade..

Apesar de todas as vergonhas que tenho visto, tenho colegas meus que conseguem defender com unhas e dentes o Presidente, atirando culpas para todos os outros menos ele... E o que volta sempre a tona : " Antes de ele vir o Benfica bla bla bla"

Nao consigo entender como é possivel viver assim no passado vendo que tem feito asneira atras de asneira nestes ultimos anos e conseguir aguentar este tipo... E olhem que sao muitos os que o defendem infelizmente...

cernache1

Um jogador joga pelos lagartos com X amarelos.

Os lagartos arranjam maneira de terem uma claque presente em alvalidl.

Mas o teu foco é ficares livre conforme outros trafulhas.

NOJO DE TI.

RUUUUUUUUUUUUUUUA SEU PULHA E TRAFULHA.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2021, 10:07
O Porto intervencionado tem ganho mais campeonato que nos.
O sporting com pouco investimento e uma equipa de miúdos está muito perto de ser campeão.

Agora é ver o que tem feito o Benfica nos últimos 4/5 anos para ser campeão...
Então esta época...treinador mais caro da história, maior investimento da história e mesmo assim corremos o risco de ficar em 3.º. :estrelas:

Isto mostra bem a incompetência de quem nos dirige, em que precisam de ter condições muito superiores para sequer disputar um campeonato.
Por mim ia tudo pra rua no final da época!!!

Lavagem de miolos...

flsb