Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2021, 22:45
Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube

Dois absurdos no meio disto tudo:

1 - 62%? Isso é o que diz o software do Vieira. Na realidade, devem ter sido pouco mais de 40...
2 - O cristão vieirista? Esse lagarto infiltrado deve rir-se disso, não tenho dúvidas. Como é que alguém que acredita que esse e outros pseudo-vieiristas que para aqui andam são sequer benfiquistas? São uns tristes infiltrados, já que os seus clubes de merda nem fóruns de jeito têm...

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2021, 00:16
Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

jv88

Se calhar o sporting ser campeão é o melhor que nos podia acontecer . A Incompetência deste artista vai ficar à vista de todos.

só deste? o campeonato para os lagartos e, pior, sem derrotas, é uma escarradela em Vieira, jj e companhia limitada!

mostram que, não só falidos e intervencionados são campeões assiduamente, como eternos losers o conseguem ser 19 anos depois, sem pagar a ninguém e sem perder contra ninguém!

mostram que, com trabalho, juventude, qualidade e defesa dos valores do clube, consegues vencer em campo relvado, judicial e arbitral! não interessa o desfecho, desde que ganhes não interessa!
não precisas do mestre da táctica, do zuca A, do argentino B e insistir que C e D serão os titulares quando nem para a bancada servem!
basta uma ideia de jogo, jogadores que te ofereçam soluções pré e intra jogo, sem grandes mudanças tácticas!
assumir o erro e mudar, melhorar e aprimorar, buscando o golo até acabar o jogo e não trocar bolas a meio campo a 5-10-15 minutos do fim!

o energúmeno da fisiatria mostra que qualquer "gajo dos hambúrgueres" vence no tugão, basta seriedade e defesa do maior interesse: o Clube que preside e representa!

o treinador que nem curso tinha afinal tinha um esquema tático que todos imitaram para tentar anular; mas o mestre jogava com 3 centrais em 89 no amora e o cão "contrato vitalício" ceição é que representa a força, garra e perseverança que a CS tanto apregoa...

vencedores não me interessam, mas inegável é afirmar quem são os principais derrotados: Vieira, JJ e companhia limitada, culminados em quem permitiu mais 4 anos desta pasmaceira!!

Levaram surra de piroca, alegaram cansaço, falta de ar, covid e o crl a 7, mas não deixaram de estar de joelhos ou de 4, a levar de tudo e todos, quer em campo, quer fora dele, e nem para defender a honra do convento se dignificaram a levantar e impor "Ser Benfica"!

Eu estou de consciência tranquila, fodido por não vencer como seria expectável, mas tranquilo! Fiz de tudo, alertei, incentivei à mudança e previ tempos muito negros no futuro próximo benfiquista... não gostaria de estar na pele daqueles que votaram vieira ou, pior ainda, achavam que o jj era solução para qualquer merda!!  :crazy2:

rir para não chorar! arrasaríamos e seria o triplo, acabaremos talvez em 3º e pouco mais!
palmas para quem apoiou isto, agora vejam a festa da poeira e mais um ano a comer gelados com a testa!

Sorix

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2021, 01:06

Vai vai...basta o Benfica ficar em 2º e vais ver a maioria dos adeptos todos contentes  :buck2:
Já toda a gente comeu a desculpa do COVID e que um 2º lugar seria bom...ter investido num treinador carissimo, 100M no plantel e falhar todos os objetivos da época...é com isto que grande parte dos adeptos fica contente.  :buck2:

Os adeptos contentes por ficarmos em 2º lugar atrás do Sporting?

Nem muitos dos grandes fãs do Vieira vão perdoá-lo.

DEVILLICA

Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11

Se o Benfica ficar no segundo e ganhar a taça, será uma grande festa este verão.

Carlos Amorim

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2021, 00:53
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2021, 22:45
Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube

Dois absurdos no meio disto tudo:

1 - 62%? Isso é o que diz o software do Vieira. Na realidade, devem ter sido pouco mais de 40...
2 - O cristão vieirista? Esse lagarto infiltrado deve rir-se disso, não tenho dúvidas. Como é que alguém que acredita que esse e outros pseudo-vieiristas que para aqui andam são sequer benfiquistas? São uns tristes infiltrados, já que os seus clubes de merda nem fóruns de jeito têm...
Isso é o que tu pensas ou então falas com poucos vieiristas pessoalmente.
Os vieiristas existem e não são benfiquistas. A única preocupação deles é defender o vieira. Nunca o Benfica.
Chega a irritar.
E a maior parte eram fervorosos apoiantes do Vale e Azevedo.
P. S. Se quiseres, apresento - te alguns e depois vais perceber.
Quanto aos 62%, eu acredito que seja verdade.
Com o sistema de votos existente, os velhos têm muito importância, e a maioria gosta do vieira, especialmente aqueles que adoravam o vale e Azevedo.

Kyoto

Estrumetura acomodada, sem qualquer paixão desportiva pelo clube e a levar humilhações em praticamente tudo o que é modalidade.

Se a asnaria que mantém este criminoso a frente do clube vetar as alterações ao estatutos, para mim é o fim da linha. Volto a chatear-me com isto quando esta escumalha sair

Tiago_I_

Diogo20

Citação de: Sorix em 02 de Maio de 2021, 01:11

O mais provável é esses fãs do Vieira virarem as culpas para o Mestre da Tática e desculparem o Presimente.

HeijiHattori

As vezes pergunto-me se voces acreditam mesmo no que escrevem.

iloy

Já tinha dito que o seu objetivo era salvar os rivais da falência!!
Ao seja o Benfica era o mais rico e perdeu um campeonato para o porco e sporting quase em falência.
Ao meio disso salvou a Sport Tv, fico calado com o perdão de dúvidas de sporting de mais 100 milhões.

Roy Kent

Excelente trabalho na destruição do Benfica, vigarista.

BENFIKA

O Porto intervencionado tem ganho mais campeonato que nos.
O sporting com pouco investimento e uma equipa de miúdos está muito perto de ser campeão.

Agora é ver o que tem feito o Benfica nos últimos 4/5 anos para ser campeão...
Então esta época...treinador mais caro da história, maior investimento da história e mesmo assim corremos o risco de ficar em 3.º. :estrelas:

Isto mostra bem a incompetência de quem nos dirige, em que precisam de ter condições muito superiores para sequer disputar um campeonato.
Por mim ia tudo pra rua no final da época!!!

Marc:slb

O que me entristece mais nisto tudo é que o "pensamento generalizado" aqui do serbenfiquista nao reflete minimamente o que se vê na realidade..

Apesar de todas as vergonhas que tenho visto, tenho colegas meus que conseguem defender com unhas e dentes o Presidente, atirando culpas para todos os outros menos ele... E o que volta sempre a tona : " Antes de ele vir o Benfica bla bla bla"

Nao consigo entender como é possivel viver assim no passado vendo que tem feito asneira atras de asneira nestes ultimos anos e conseguir aguentar este tipo... E olhem que sao muitos os que o defendem infelizmente...