Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joefi

"O Apito Dourado não se tornará a repetir".
Que sábias palavras, meu incompetente de me***.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

eternoslb1904

Este Benfica de Vieira mete nojo em todas as frentes.

Ver os outros chegarem às finais nas modalidades e a limparem-nos nos derbys/clássicos já é hábito.

A nossa constante miséria em quase todas as modalidades de pavilhão nos últimos anos é uma merda que tem de envergonhar qualquer adepto. É só mais um legado miserável, em que o orelhas faz 0 para inverter a situação.

IPASLB

Já só falta agradecer aos rivais pelos feitos deles...

É que eu ainda me lembro quando um dirigeiro do SLB emprestou 4 ou 5 atletas para o SCP utilizar na única TCCE de Atletismo de Pista que o SCP venceu também graças aos nossos atletas emprestados...não sei o que esse dirigeiro ganhou com isso...diz que foi por amizade...(esta estupidez foi antes de LFV ser presidente do SLB).

Também me lembro das "ajudas" que os dirigeiros do SLB deram ao SCP em 2019 em que resultaram 2 títulos de campeão europeu no Futsal e Hóquei para os mesmos, as ajudas foram as negligentes ou inexistentes candidaturas ás fases das provas europeias nos respectivos desportos, isto sem contar com a incompetência das nossas equipas, nojo deste benfiquinha manso e negligente!

Roy Kent

Carlos Amorim

Para quem está a ver o jogo do clube do presidente, o jogador do nacional foi bem expulso?

gizmo

Nasci em 74 e este será o campeão mais fraquinho que me lembro desde que vejo futebol. Ganharam os jogos quase todos à rasquinha e alguns com ajudas. Tudo com o alto patrocínio do senhor LFV.
2020/2021 com um presidente benfiquista, seria só o campeonato mais fácil de sempre, tal é a mediocridade dos rivais e do tugão no geral.

iloy

Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2021, 22:45
Ver um clube falido ser campeão depois ter gasto 100 milhões!!
Maior humilhação não podia ser!!
Os benfiquistas, pelo menos os 62% merecem tudo isso.
Então vieiristas, já não vem aqui festejar?
Os vlad, Joseph, cristão e companhia todos escondidos como ratos!!
Vocês são a Vergonha deste clube
Estão a festejar com o vieira. Todos contentes.
Aqui já oiço só quero o Sporting campeão.
Esta malta que votou no vieira é que devia levar com eles.
Em época covid, em que todos desinvestiram e o Benfica gastou 100 milhões, com concorrência tão fraca, como se perde um campeonato para um Sporting falido. Como?

Baron_Davis

já cheira a título para o leao das furnas, dso e top 3 mundial

RGouveia.SLB

Não só conseguiu reanimar o porco intervencionado, como ainda conseguiu reanimar um sportem a recompor os cacos do pós-Alcochete.

É obra.

Kinkolas

Conseguiu tirar o Porto da falência e fazer do Sporting campeão 19 anos depois.

Presidente lendário.

Maldini

Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2021, 22:25
Nasci em 74 e este será o campeão mais fraquinho que me lembro desde que vejo futebol. Ganharam os jogos quase todos à rasquinha e alguns com ajudas. Tudo com o alto patrocínio do senhor LFV.
2020/2021 com um presidente benfiquista, seria só o campeonato mais fácil de sempre, tal é a mediocridade dos rivais e do tugão no geral.

Peço desculpa por corrigir mas isso de ser o campeonato mais fácil não está certo ...

Com um Presidente Benfiquista era assim:

Campeões:

2013-2014 - Benfica
2014-2015 - Benfica
2015-2016 - Benfica
2016-2017 - Benfica
2017-2018 - Benfica
2018-2019 - Benfica
2019-2020 - Benfica
2020-2021 - Benfica

Carlos Amorim

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2021, 22:50