CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

BenfiquismoIminente

Sérgio Palhinha. Amanhã de manhã sai a notícia de que o Corona pode ter recuperado a tempo.

20Nico Gaitan20

Que novidade do crl....o Cão vai para k Banco.


Que informação  dramtica....não Tava nada a espera.

Rei

Depois admiram-se de ele fazer o que faz. É uma vergonha. Ninguém é punido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2021, 12:56
Depois admiram-se de ele fazer o que faz. É uma vergonha. Ninguém é punido.
vergonha é  nós  não começarmos a jogar o mesmo jogo deles...o Benfica para competir nesta podridão...não pode estar de fato de Gala....tem de estar de fato de macaco e ir a luta sem medo de se sujar...essa é  a questão...começar a usar as mesma armas desta corja.

Abreu-jp

Que país de merda.

Sinto nojo absoluto disto.

Um gajo que quando perde intimida toda a gente, se dirige ao árbitro como se o fosse matar, é preciso andarem com seguranças privados em campo, é expulso e pode ir para o banco?

País nojento cheio de interesses.

Filhos da puta.

merlin

Só mostra a nossa incompetência, quando tivemos jogadores fora por ter 5 amarelos ou ter tido a equipa tda contaminada com covid e mesmo assim ter de ir a jogo... não nos soubemos mexer, vamos colher os frutos!

Obrigado Sr. Vieira, eu sei que não tem tempo para isto tudo e que o Benfica só o prejudica.

RGouveia.SLB

Só mesmo na merda do Tugão para aquele animal, que faz literalmente o que quer em todos os jogos, ver levantado o castigo.

Palhaçada do caralho.

RedWinner

#307
a justiça desportiva foi passado a ferro. primeiro com o palhinha, agora estes 2.

Roberto Kaldeira


RGouveia.SLB

Citação de: RS_SLB1904 em 05 de Maio de 2021, 02:49
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2021, 14:16
ASD no clássico. Nada de surpreendente.

Felizmente temos um presidente que é uma velha raposa do Tugão e que sabe mexer-se nos bastidores. Com o moço dos hamburguers nós seríamos comidos à bruta.

Tenho visto por aqui sempre o mesmo argumento  e ainda não compreendi se essa coisa de se "movimentar nos bastidores" é ironia ou uma crítica ao Vieira.

Se há algo que eu quero longe do Benfica é um especialista nas "movimentações dos bastidores", para além de desvirtuar a nossa história é enaltecer algo de completamente abjeto e que, ao contrário do que por aqui se alega, classifica na perfeição o Vieira.

Ou seja, um ser menor que recorre às mais desprezíveis artimanhas para se perpetuar no poder e não só, vejamos o caso e-toupeira que é sintomático disso mesmo.

Não existem diferenças entre Vieira e PdC, ambos representam tudo o que existe de mau no futebol, representam o mesmo, eventualmente, numa escala diferente.

Isso do "movimentar-se nos bastidores" é um argumento, do mais patético que há, que os chalupas usam frequentemente para justificar a continuidade do Luís.
O que é caricato, quando ele é há anos a fio comido de cebolada.

RedWinner

ganhar com o cão  e muxaxos no banco a assistirem! Penalty aos 95 minutos.

elRey Jonas

Castigo levantado ao cão ahahaha mandam nesta merda toda e nós a assistir sem fazer nada, filhos da puta

Vitor Alves

Citação de: RedWinner em 05 de Maio de 2021, 13:08
ganhar com o cão  e muxaxos no banco a assistirem! Penalty aos 95 minutos.

O árbitro é o Soares Dias, que foi a escolha do Sérgio Conceição.

Once_Human


O'Brien

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2021, 12:56
Depois admiram-se de ele fazer o que faz. É uma vergonha. Ninguém é punido.

Ninguém do porco é punido. Porque aos outros já sabemos o que a casa gasta..

Chegam atrasados, faltam às conferências e podem insultar tudo e todos que nada lhes acontece.
Aos outros, penalizados a dobrar. O Lage, só por ter chegado tarde à conferência de imprensa, levou com uma multa de 6000€.
O cão, faz tudo o que lhe apetece, e o que acontece? Nada!