Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 23:11
Se ele gere o clube como uma empresa... tem de despedir o Jorge.

A empresa gastou e não teve retorno. Faliu.

Faliu que se lixe o bes assume.

TFFS

Citação de: Mourinho_1 em 06 de Maio de 2021, 23:14
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2021, 23:10
7 campeonatos em 18 anos. Que vergonha. Que asco

Sabes o pior? No outro dia discuti esta merda com alguém que diz que ele é o presidente mais titulado da história do Benfica, e por mais que lhe explicasse que o segundo presidente com mais anos de Benfica só lá esteve 8 anos e venceu....SETE Campeonatos, ele não chegava lá.
Quando falamos com pessoas com o QI menor que o número de anos de escolaridade do Vieira, tendem a não querer perceber muitas coisas.

O problema é que há muita mais gente desse nível do que o aceitável para uma sociedade tomar as escolhas certas

Barolas

Quantos aqui deixaram de pagar quotas!?!??

Kyoto

tem mais que fazer. dia 10 esta ja ai e tem de decorar o texto escrito pelos advogados pagos pelo Benfica.

Oscor78

Para o ano que vem, quais vao ser os objectivos? Lutar para o podio? Ir a liga europa depois de nao passar para a fase de grupos?

Este clube esta feito num Arsenal, onde o que interessa é fazer dinheiro e os resultados desportivos nao interessam para nada.

Ate na cara do "dono" estamos iguais:

Cada vez mais semelhanças... Em breve a lutar para o quarto lugar

Kyoto

Citação de: Barolas em 06 de Maio de 2021, 23:19
eu nao. mas se os asnos vetarem a alteração aos estatutos na proxima AGE, é certinho como o destino

Matanu

Citação de: hlourencoam em 06 de Maio de 2021, 23:15
Estou mortinho por poder enxovalhar este sujeito. Quero ver segunda feira a desculpa que ele vai dar para não ir. E se for quero ver a amnésia que lhe vai aparecer.

Será que a sessão vai ser tão hilariante como a do outro inergúmeno?
Acho que desta vez a Mortágua vai dar gargalhadas mesmo.
"Humm, esqueci-me, humm não sei, humm, falhou-me a memória, humm vocês são todos uns garotões".

Enfim.
Penoso.

Barolas

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: Barolas em 06 de Maio de 2021, 23:19
eu nao. mas se os asnos vetarem a alteração aos estatutos na proxima AGE, é certinho como o destino

Isto não vai lá com AGE, infelizmente.

Pokrl

Que se espalhe ao comprido na Assembleia, embora a amnésia por conveniência o coloque numa certa situação de vantagem.

Roberto Kaldeira

Será que é preciso o SL Benfica chegar a um ponto sem retorno para este e os outros merdas saírem de vez?

RGouveia.SLB

A menos que haja à última da hora uma consulta às 5, ainda o estou a ver a encenar a choradeira do costume na audição.

Baron_Davis

jogadores nas redes sociais a dizer o que este tipo, ou o dept de comunicação, devia dizer

RUA

Lellominsk

marcomacedo

Neste momento está a dormir descansadinho da vida e nós aqui ainda com uma azia do crl.

Mal posso ver a hora de te ver atrás das grades.