Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 23:04
Esta época com público, eram 6 meses de lenços brancos.

depende, se forem os "verdadeiros adeptos" não era assim...

Depois do Vieira catalogar os adeptos, vem mais um monte de merda querer colar rótulos aos Benfiquistas  :buck2:
Gozam connosco como bem lhes apetece.

Volrath

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 23:03
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2021, 22:52
Espero que na 2a feira sejas sodomizado a sangue frio na AR.

Mas mesmo a sério.

Ali não é como na BTV, único lugar onde aparece, com jornalistas amestrados e onde já sabes o guião.

ehehe

estamos a falar do sítio onde muitos passaram e hoje riem-se dos Portugueses todos...o último foi o Berardo.

O Vieira vai lá já com as pessoas certas "controladas", não tenho qualquer dúvida. Podem expo-lo ao ridículo, quem realmente tem poder para o entalar está mais do que controlado e de bolsos cheios.

Daqui a uns tempos estamos nós a pagar do nosso bolso o buraco que deixou no BES  :buck2:

Daqui a uns tempos? Já pagamos mais de 1000€ por portuguese incluindo a a filha de 10 anos.

E ele vai lá 15min depois tem consulta de ginecologista... não pode ficar mais tempo.

SimaoMiccoli

Mas mesmo a sério.

Ali não é como na BTV, único lugar onde aparece, com jornalistas amestrados e onde já sabes o guião.

ehehe

estamos a falar do sítio onde muitos passaram e hoje riem-se dos Portugueses todos...o último foi o Berardo.

O Vieira vai lá já com as pessoas certas "controladas", não tenho qualquer dúvida. Podem expo-lo ao ridículo, quem realmente tem poder para o entalar está mais do que controlado e de bolsos cheios.

Daqui a uns tempos estamos nós a pagar do nosso bolso o buraco que deixou no BES  :buck2:

É obvio que não vai dar em nada, estamos a falar de Portugal.
Mas o Berardo foi alvo de chacota nacional, o Vieira se for lá fazer uma figura dessas como presidente do Benfica... epah temos que o meter fora do clube seja de que maneira for.

Granizo

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2021, 23:05
Se começar com "amnésias" vai ser falado por isso.

Nem que seja pelas tristes figuras.

Desconfio que vem ai jogada para ele ou nao la ir ou se for para aquilo ser fantochada.

TFFS

7 campeonatos em 18 anos. Que vergonha. Que asco

Xonas_14

Passei aqui para afirmar que não vales um car...

Ansioso para te ver fora do Benfica e atrás das grades

BENFIKA

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Maio de 2021, 23:09

Mas mesmo a sério.

ehehe

É obvio que não vai dar em nada, estamos a falar de Portugal.
Mas o Berardo foi alvo de chacota nacional, o Vieira se for lá fazer uma figura dessas como presidente do Benfica... epah temos que o meter fora do clube seja de que maneira for.

O Vieira já é alvo de chacota há muito...está-se bem a cagar pra isso.

Está cada vez mais rico e vigarista, por ele podem gozar dia e noite que ele caga de alto.

Ele desde que não perca o poleiro no Benfica nem se incomoda...se for preciso até vai para lá cortar as unhas dos pés e atirá-las à cara dos deputados.

Abdullah

A Comissão é segunda-feira a que horas? Dá em directo em canal aberto?

vermelhao_33

Hegemonia vieirista traduz se em quase 20 anos de negocios e promocao pessoal a conta do Glorioso.

Kinkolas

Se ele gere o clube como uma empresa... tem de despedir o Jorge.

A empresa gastou e não teve retorno. Faliu.

BENFIKA

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2021, 23:10

Nos últimos 4 anos (este incluido) ganhamos 1!!! Estamos a melhorar!!  :buck2:

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 23:11
Se ele gere o clube como uma empresa... tem de despedir o Jorge.

A empresa gastou e não teve retorno. Faliu.

Isso só se aplica nos cargos normais, quando metes uma cunha o desempenho não conta...

Mourinho_1

e agora? Posso ofender ou vou ser amarelado outra vez?

Mourinho_1

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2021, 23:10

Sabes o pior? No outro dia discuti esta merda com alguém que diz que ele é o presidente mais titulado da história do Benfica, e por mais que lhe explicasse que o segundo presidente com mais anos de Benfica só lá esteve 8 anos e venceu....SETE Campeonatos, ele não chegava lá.

Gondoriz

Estou mortinho por poder enxovalhar este sujeito. Quero ver segunda feira a desculpa que ele vai dar para não ir. E se for quero ver a amnésia que lhe vai aparecer.