Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Mariachi em 06 de Maio de 2021, 22:19
Fez o que qualquer um de nós teria feito.

Eu reafirmo na boa, por mim ficava numa futura estrutura.

Ainda assim não chega?  :rir:

Depois não se queixem que já não temos clube

jpcafe

É um benfiquista do caralho, por isso é que está do lado dos infiltrados na direcção.

Sem_Medo

Este é uma espécie de seferovic da direção,  sem qualidade para o cargo que desempenha, não mexe uma palha quando o clube está na merda e precisa dele, anda de mão dada com os dragartos da direção, mas volta e meia aparece a mandar umas postas de pescada e já é o Maior.

brunodiaslb

No final do mês o dinheirinho cai igual, está tudo bem.

Sexta-Feira

A coleção Primavera/Verão da Armani está fantástica Rui.

Qualquer coisa, liga e passa cá na loja.

Nenad25

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 00:50
Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2021, 00:43
Eu por acaso estou de acordo com o Mariachi.

Acho que é uma réstia de Benfiquismo e de competência ali dentro.

Cheio de Benfiquismo não haja dúvida...
O clube na merda, cheio de negociatas e negócios suspeitos, com um treinador que é um merdas autêntico...

E este rei do Benfiquismo lá continua a pactuar com tudo, a ser promovido a vice presidente, a ser apontado como futuro presidente.

É conivente com TUDO o que se tem feito no Benfica nos últimos largos anos, de bom e de mau, portanto tem que ser responsabilizado como os outros.

Eu estou de acordo contigo.

Foi conivente com uma estrutura podre. Beneficiou pessoalmente com isso. Tem de ser corrido e penalizado por isso.

Apenas acho que é o único que tem uma réstia de Benfica ali dentro.

Dito isto, já devia ter saído há muito, e pelo seu próprio pé.

marcorafa

O maior enabler de toda esta situacao no clube! O maior trunfo de Vieira, depois de Eusebio, junto dos socios com falta de massa cinzenta.

Tivesse batido com a porta aquando da saída do Lage ha um ano, hoje estaria provavelmente na mesmo posição mas com um presidente e estrutura competente!

Widowmaker1

Este lambe botas so la esta pelo dinheiro e promessa de sucessao, so que o idiota nao pensa e que jamais saira de la a nao ser com algemas ou num caixao, vai ser como todos os que imaginaram que seriam sucessores do papa do norte e vao morrer antes que esse FDP saia de la.

Mariachi

O clube na merda, cheio de negociatas e negócios suspeitos, com um treinador que é um merdas autêntico...

E este rei do Benfiquismo lá continua a pactuar com tudo, a ser promovido a vice presidente, a ser apontado como futuro presidente.

É conivente com TUDO o que se tem feito no Benfica nos últimos largos anos, de bom e de mau, portanto tem que ser responsabilizado como os outros.

Claro que têm que ser responsabilizados, todos, se calhar até os conas moles dos adeptos, mas o que é que isso tem a ver com achar que o Rui devia ter um cargo ligado ao futebol numa futura direção, porque lhe reconheço competencia nesse aspecto?

_Xebola_

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 07 de Maio de 2021, 09:42

Claro que têm que ser responsabilizados, todos, se calhar até os conas moles dos adeptos, mas o que é que isso tem a ver com achar que o Rui devia ter um cargo ligado ao futebol numa futura direção, porque lhe reconheço competencia nesse aspecto?

Eu também lhe reconheço competência para um cargo no futebol, mas a partir do momento em que o vejo a ser conivente com tudo o que se tem passado nos últimos anos é-me difícil confiar nele para continuar no Benfica seja em que cargo for, apenas isso.

redglobe

Sim, vamos lá meter o príncipe da lágrima numa estrutura, assim sempre pode ir disfarçando as merdas do atual dono.

Nem para varrer o estádio deve ter um lugar. É um dos culpados do clube estar na merda. Tem sido conivente com tudo, na qual a noite das luzes foi o expoente máximo. Foi fdd pelo dono, mas o tacho é bom demais para abandonar.

Benfiquista é quem anda as sofrer de borla com a merda que estes artistas fazem.