Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rsdox1904

Porque é que tem de ir ao estádio? Nem é o clube dele, percebo perfeitamente porque eu também não vou ver os jogos do sporting e do porto.

Once_Human

Once_Human

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 11:27

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

Umas massagens com um cabo de vassoura e ficava como novo

Henry14

Bom Luis investiste demasiado não deu . Não é culpa tua.

Que se pode fazer? vender ao desbarato jogadores. E meter a lavandaria a circular

-Gedson
-CV

Fora

Vem nova lavandaria fresquinha
-Vinagre
-Ugarte

Talvez um Beto a um preco estupido tipo 15M ou assim (com patrocinio 5asec)

+ zucas pra agradar ao JJ

Nisto como tens feito pouco dinheiro, e o Plantel pró gasto serve

Vais tentar vender
-Ody
-Rafa
-Grimaldo
e não estranharia os alemaes que apesar de tudo nunca foram, escolhidos pelo mestre da chicla e devem ter mercado

Faz outros milhoes que tanto gosta, o Benfica ....esse que se lixe a maquina nao pode parar

Há hoteis sem utilidade pra construir, fees de advogados para pagar, e faculdades que ng quer saber

ODEIO TE PULHA

Ala

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Maio de 2021, 12:24
Leitura para a hora de almoço...

A tal Cedrus tem como um dos sócios um Pedro Appleton Figueira, sendo que o Benfica tem como vogal do conselho fiscal (ou tinha, não sei bem) um José Manuel Appleton.

É um apelido comum em Portugal já vi.

Este indivíduo é indigno de ser presidente do maior clube do país. É um pesadelo ter uma personagem tão dúbia à frente do clube, como é que isto é tolerado. Não me conformo em  ver o Benfica na mão deste ser.

Strata

Part-time mas bem pago do mundo.
O chamado "benfiquisto".

PaulinhoB

Vamos para a guerra ou continuamos á espera que alguém venha lutá-la por nós?

iloy

agora è que todos os apoiantes deste gatuno ficam escondidos!!

2fenix2die

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

O clube dele (Sporting) já tinha jogado no dia anterior, não existia nenhuma razão para ele ir assistir ao jogo do Benfica.

Kinodo_1983

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2021, 10:21
Benfica não aguenta mais 3 anos disto
Estamos no fundo do poço e sem luz à vista

O Benfica não sei.. agora eu.. não aguento mais 3 meses disto...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 2fenix2die em 07 de Maio de 2021, 14:07

O clube dele (Sporting) já tinha jogado no dia anterior, não existia nenhuma razão para ele ir assistir ao jogo do Benfica.

Exacto, estava a ressacar da festa

Kinodo_1983

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2021, 11:46
Se o Benfica vencer a Taça, la estará ele a sorrir para os infiltrados que votam nele.

Oxalá que ganhemos a taça e que ele lá esteja..

Pode ser que no dia seguinte ou nesse mesmo dia deixe peça a demissão de forma forçada

RedHeart_95

Lembrem-se disto.

Quando um Vieirista aparecer aqui a insultar tudo e todos ao dizer que somos adeptos  das vitorias, digam-lhe que somos ,portanto, tal e qual a pessoa que esses acefalos apoiam.

SLBenfica1904

Sem_Medo

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2021, 13:40
LFV o unico gajo que apanhou COVID e as precauções duram uma época desportiva inteira.

Há pessoas que demoraram meses a recuperar, mas foram casos graves, em que por causa do covid, as pessoas tiveram que ser entubadas e postas em coma induzido bastante tempo, e por consequência disso, tiveram que aprender a voltar a falar, a andar, a comer, foram sujeitas a sessões de fisioterapia infinitas... coisa que com o Vieira não aconteceu, teve sintomas ligeiros como 90% da população que teve covid, ou seja, não se justifica minimamente que ainda se ausente com a desculpa de indicações médicas derivado do covid.

Se o médico recomenda isso, não há qualquer dúvida que se trata de um "jeito" feito pelo médico a pedido do próprio Vieira (sim essas coisas existem).

Eu já disse isto várias vezes, este gajo goza com quem de facto está doente, que ser execrável.