Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Maio de 2021, 11:08
O Benfica já reagiu ao que se passou ontem quando o assunto ainda está quente?
Não.
Não reagem ou reagem tarde quando o timing já passou e já se fala de outros assuntos.
P. S. O porto já reagiu e até adeptos do porto dizem que se não fosse o var tinha sido uma roubalheira, lol.
Entretanto, passa o momento e o Benfica é que manda nisto tudo, etc, etc.
Mas o Benfica também não tem interesse em condicionar ninguém, por isso só fala quando dá jeito ao vieira para desculpar a má temporada/insucesso desportivo, ou seja, é uma comunicação ao serviço do vieira e não do Benfica.

O jogo de ontem foi perfeito para o porto, afastou o Benfica do segundo lugar, passaram a imagem que o var funciona e toma decisões correctas e mais uma vez o porto foi roubado contra o Benfica e que asd tentou por tudo beneficiar o Benfica mas felizmente o var impediu mais um roubo de Igreja.

Entretanto o Benfica continua sem rumo nem direção.

Sem_Medo

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 07:04

Com Comissão de Inquérito à porta, tem lá tempo para um jogo insignificante

Está a trabalhar na ausência da CI, vai alegar que está doente, que nem pôde ir à luz ver o clássico!

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 10:04
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/gama-leao-ataca-novo-banco-e-afasta-se-de-ricardo-salgado

Este bandido deve estar a decorar o discurso deste sócio(gama leão)  das vigarices que fez no parlamento ontem .

É mesmo a cara dele ...

Gama Leão? O Vieira gama o Benfica.

N1c0

Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 07:04

Com Comissão de Inquérito à porta, tem lá tempo para um jogo insignificante

Está a trabalhar na ausência da CI, vai alegar que está doente, que nem pôde ir à luz ver o clássico!

Ao derby deve ir. Já de cabelo pintado de verde.

Loopkin

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

cernache1

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Maio de 2021, 11:06
Citação de: isaias em 07 de Maio de 2021, 10:21
O que é que está este indivíduo a fazer enquanto presidente do Benfica?
Para que é que este indivíduo se candidatou se a sua intenção era já esta, a de se alhear completamente das obrigações inerentes ao cargo?
O que estará por trás disto, desta inutilidade do indivíduo?
Qual a razão dos constantes boicotes internos, em que parece fazer sempre o oposto do que deveria, dando claro sinal de que vencer não é prioridade, só o foi nas eleições.

Neste momento o Benfica está votado à sua sorte, sem comando, sem rumo, sem defesa, à mercê de tudo e todos, pejado de inimigos, quer internos quer externos.
Porque enquanto for presidente do maior clube português é intocavel.Ele sabe bem o país de merda onde vive

Obviamente, sempre que houve "oposição", votei contra este gajo. Não serviu de nada ? Fazer a minha humilde parte.

Dalone

Tem de ser o último ano, que todos se mentalizem disso... Sem pudor  :slb2:

Atlantic Red Pirate

Inacreditável o desprezo com que está a tratar o nosso clube.Ele tá-se completamente nas tintas para isto. Tenho um ódio a este gajo.

elRey Jonas

Oscor78

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 11:27

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.
"Ora por causa precauçao devido a COVID"?

Então mas ele já não teve? Não tem como ser vacinado tbm?

Mas esses jornaleiros acreditam em todas as merdas que lhes dizem?!

Acredito mais que seja por ele ter pintado o cabelo de verde, e a puta da tinta não sai.

RGouveia.SLB

Nem sequer se digna a marcar presença num clássico da Luz.
E ainda há acéfalos que acham normal que um líder máximo de um clube não assista presencialmente a um jogo do clube que preside.

Este ordinário está se completamente a cagar para o clube. O que lhe interessa é salvar a pele dos cambalachos em que está metido, mesmo que isso signifique levar o Benfica à ruína.

ABenficaC

Em 20 anos tem quantas vitórias contra o contumil em casa? 4?

FaithNoMore

Está a preparar  a festa do título com o Jesus e o Soares Oliveira,muito lagartismo junto.

El Tacuara

Citação de: fjorge em 07 de Maio de 2021, 10:19
Está a estudar para segunda-feira.

Se tivermos em conta que não vai responder a nada, a matéria de estudo passa pelo "não sei", "não me lembro" e "isso não é nada comigo".

Ao não dirigir uma palavra aos adeptos, também pode ser encarado como estudo para a CI. Fica calado e siga, nova pergunta.

Mercurio_10

Se fosse para vender alguém até ia de jacto privado.

Estamos entregues aos bichos. Já nem disfarçam. É o completo 'estou-me a cagar'.