Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: nog_ofloda em 05 de Maio de 2021, 23:32
Grande hegemonia presimente!
Mais um campeonato! Ninguém te para!

O Tricolor ganha sempre. Nunca falha.  :rir:

PaulinhoB

Bailey

Citação de: El10Payaso em 06 de Maio de 2021, 15:13
Esta BTV... que vergonha alheia, 3h antes do clássico temos Pedro guerra a mandar areia para os olhos das pessoas... onde esta o nosso Benfica
Morreu

nfgl

Alguém que contacte a secção de pessoas desaparecidas da PJ.

Não me lembro da última vez que este homem deu sinais de vida.

RedHeart_95

Todos andamos a chorar pelo nosso Benfica que anda perdido. Choramos porque temos este abutre como presidente. E choramos porque não conseguimos sair da cepa torta.

Mas depois lembram-se de fazer um movimento para apoiar o clube do Seixal até ao estadio, mas fazer protestos como os ingleses têm feito para reaver os seus clubes já ninguem se lembra de fazer.

Vão ficar á espera mais 4 anos? Para depois ele continuar lá ou meter alguem da sua confiança a comando do clube?
Acham que as proximas eleições serão diferentes?

Um gajo não se está a fartar do Benfica, farta-se é de quem o dirige. E para isso há solução.

zepsil

Citação de: Toalhete em 06 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: zepsil em 06 de Maio de 2021, 14:01
Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

Ainda bem que tu e a tua "fonte segura" são bons cidadãos e guardam essas supostas "informações de fonte segura".

Porquê tinha de dizer já? Há alguma regra para escrever o que quer que seja neste tópico? Só se pode escrever os que os "velhos do restelo" deste forum querem?

Toalhete

Citação de: zepsil em 06 de Maio de 2021, 15:24
Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

Ainda bem que tu e a tua "fonte segura" são bons cidadãos e guardam essas supostas "informações de fonte segura".

Porquê tinha de dizer já? Há alguma regra para escrever o que quer que seja neste tópico? Só se pode escrever os que os "velhos do restelo" deste forum querem?

Podes-me explicar qual é o interesse de vir aqui dizer "ó pessoal, eu sei de coisas privadas que lixariam o Vieira :) "

Se queres dizer o que são, diz. De preferência diz às autoridades, até.
Agora vir aqui fazer suspense, enfim. Necessidade de atenção, só se for.

20COMER

Não se pode vencer sempre, não é sr luzinhas..

Sorix

Citação de: Once_Human em 06 de Maio de 2021, 08:33
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 01:05
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

Foram cúmplices por inação.

Também é muito difícil de os levar a sério agora.

zepsil

Citação de: Toalhete em 06 de Maio de 2021, 15:27
Citação de: zepsil em 06 de Maio de 2021, 15:24

Podes-me explicar qual é o interesse de vir aqui dizer "ó pessoal, eu sei de coisas privadas que lixariam o Vieira :) "

Se queres dizer o que são, diz. De preferência diz às autoridades, até.
Agora vir aqui fazer suspense, enfim. Necessidade de atenção, só se for.

Eu até posso dizer que vi o Vieira a sair da WC a lamber os dedos! Este tópico não é para dizer bem ou mal do Vieira? Não, não quero atenção nenhuma. Fica bem e boa tarde.

Sorix

Citação de: ISO em 06 de Maio de 2021, 08:40
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".
...

O que esperar de quem em campanha eleitoral disse que os primeiros anos do Vieirismo foram bons e que só agora é que ele asneirou.
Um tipo que ainda estava no Alverca e já andava a preparar a entrada no Benfica para se safar na vida pessoal e ainda lhe deram vivas.
A pior coisa que aconteceu ao Benfica!

No Benfica até esta posição só tem mansos.

Sorix

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Maio de 2021, 09:23
Este aldrabão sempre vai ser ouvido na 2ª?

Se sim o que importa saber é quem vão ser os deputados que vão estar no inquérito.

É que se vão ser deputados tipo "Telmos Correias" e toda aquela trupe que tem sempre lugar nos camarotes e bilhetes pagos isto não vai dar em nada.

O Telmo Correia, que é meu vizinho, é benfiquista. Acho que não quer dizer que seja Vieirista.

WRT21

Sorix

Citação de: RP89 em 06 de Maio de 2021, 11:55

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

O problema destes intelectuais é este mesmo, nunca querem sujar as mãos. Se não fosse o movimento, estava o Benfica de novo completamente entregue à bicharada.

Espero que se faça uma Assembleia Geral de Destituição.