Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

odistraido

Citação de: zepsil em 06 de Maio de 2021, 14:01
Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

O Benfica não pode ou não devia servir de escudo a ninguem.
Os Vieiristas deviam borrar a cara de M todas as manhãs.

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2021, 14:15

Vivó Sporting!!

Ursos do caralho

Que nojo, que falta de honra, falta de TUDO.

Esta malta pode ir à merda. Lagartos rastejantes !

Sem_Medo

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2021, 14:27
Amorim sobre Frederico Varandas: «Não quer aparecer nesta fase»
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1097217

Luís Filipe Vieira:

Quase que aposto que vai surgir um post  nas redes sociais do Benfica a parabenizar o sporting pelo título.

É uma cena que fica sempre bem "para inglês ver".

Once_Human

Sem_Medo

Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

Não sei qual é a tua fonte, mas não é preciso ser um gênio para perceber isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 06 de Maio de 2021, 14:47
PULHAS ingratos

É publicidades ao 5G, à Domino's Pizza, à Huawei e o diabo a 4.

O ADN de clube desportivo está cada vez mais menorizado em prol de uma cultura do corporate e do mercantilismo.

zepsil

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2021, 14:48

Não sei qual é a tua fonte, mas não é preciso ser um gênio para perceber isso.

Claro que não te digo... No entanto, acredita que não sou nenhum "gênio"!

RedHeart_95

Toalhete

Ainda bem que tu e a tua "fonte segura" são bons cidadãos e guardam essas supostas "informações de fonte segura".

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2021, 17:13
Ja pararam para pensar bem no que este gajo anda metido para permitir tudo sem dar sinal de vida?

Para este silencio todo, este gajo tem que ter muito a esconder. Muito mesmo.

Que ideia.

Diogo Brito

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2021, 14:15

Vivó Sporting!!

Ursos do caralho
"mas já sabemos como é complicado segurar estes talentos"

fdx não existe vergonha ?

El10Payaso

Esta BTV... que vergonha alheia, 3h antes do clássico temos Pedro guerra a mandar areia para os olhos das pessoas... onde esta o nosso Benfica

anselmoslb

Citação de: Red Bullet em 05 de Maio de 2021, 23:26
dois anos a ver o titulo maior nacional passar, Parabéns orelhas! Parabéns 62%!

HEGEMONIA!