Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cavalcanti

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2021, 23:49
Penso que se o vieira não permitir, não passa na TV.

Já tinha programa para as 15 e aziei.

Isso nao faz sentido. Então os outros que já la foram fazer aquela figura acharam fixe deixarem se transmitir?

alex_

Citação de: Cavalcanti em 09 de Maio de 2021, 23:54
Citação de: poliban em 09 de Maio de 2021, 23:49
Penso que se o vieira não permitir, não passa na TV.

Já tinha programa para as 15 e aziei.

Isso nao faz sentido. Então os outros que já la foram fazer aquela figura acharam fixe deixarem se transmitir?

Penso que a que a transmissão não é facultativa.

Todas do novo banco são transmitidas.

EagleSL1904

Fenómeno

Bater o recorde de audiências da ARTV.

Eu metia na TV da vídeoconferência, uma montagem onde apareciam o Kanu, o Vera e o Cadiz só para ver a reação dele! ;D

Rolas_14

O meu agradecimento a quem colocou esta placa aqui pela terrinha. Perto de Riba d'Ave.
A primeira que vejo e possivelmente já está cá há bastante tempo.
Espero que falte pouco para ver este chulo longe do nosso clube.
https://ibb.co/B604jLm
:bow2:

Abreu-jp

Só para dizer que o Calado é um FILHO DA GRANDE PUTA.

Boa noite.

redglobe

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2021, 23:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 23:36
Até o chalupa calado já te manda bocas ...https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1391520699408338958

O Calado arrisca-se a não receber a avença deste mês.

Esse merdas qu se vá fdr. No dia das eleições, quase até ao fim da noite, estava em modo roer unhas e num stress brutal com as notícias que iam chegando. Do nada pareceu que tinha bebido 5 Redbull, tal o ânimo das notícias repentinas que lhe chegaram.

Esse era um que nunca mais devia pisar a luz. Avençado nojento, o seu papelinho ao longo dos últimos anos será lembrado para sempre. Também é o que lhe resta, porque como antigo jogador coitadinho, ninguém lhe passa cartucho.

Tiago Fella

Está para breve, os Guerras, Calados, Marinhos e afins, justificarem esta má época, dando como exemplo as temporadas do Liverpool, Juventus, PSG, Barça ou Real.

duarteslb

Citação de: Tiago Fella em 10 de Maio de 2021, 00:11
Está para breve, os Guerras, Calados, Marinhos e afins, justificarem esta má época, dando como exemplo as temporadas do Liverpool, Juventus, PSG, Barça ou Real.
Todos juntos nao fazem um. As minhas quotas a pagar a esses invertebrados....qualquer dia é menos uma despesa que tenho. E muito me vai custar.

Iron Mask

A direção não aprenderá nada com esta época. Porque não tem nada a aprender, os seus objetivos pessoais, acredito que foram atingidos em pleno.

No entanto para os adeptos, tirado a lição óbvia que esta direção está a mais no clube (e não era preciso esta época), outra lição importante deverá ser aprendida:

Quando são apresentados no clube três reforços de rajada, em que um é um alemão do fundo da tabela, outro é uma antiga glória do Tottenham e o último uma promessa adiada brasileira, não corram para redes sociais e grupos de amigos a dizer que vamos lutar pela Champions...

Podia ter vindo o Neymar, o Mbappe e Haaland...não éramos candidatos à mesma. E nao são 100M de euros (grande parte deles virtuais) e que, num ano normal, qualquer clube de fundo da Premier League gasta, que faria mudar a história.

Evitem o embaraço. Para todos.

groingsid

Citação de: duarteslb em 10 de Maio de 2021, 00:14
Citação de: Tiago Fella em 10 de Maio de 2021, 00:11
Todos juntos nao fazem um. As minhas quotas a pagar a esses invertebrados....qualquer dia é menos uma despesa que tenho. E muito me vai custar.

Já tive para deixar de as pagar.

A minha Maria não deixou.

Sorix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 23:36
Até o chalupa calado já te manda bocas ...https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1391520699408338958

Olha, olha....

O Calado finalmente deixou de ser pago para elogiar o Vieira!!!

:rir: :2funny:

Abreu-jp

Foda-se estão aí a elogiar o Calado.

Vejam agora em direto.

Esse gajo é um nojento, vieirista cabrão.

SobeEquipa

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2021, 22:16
Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: alex_ em 09 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: ferragus em 09 de Maio de 2021, 20:46
Citação de: SobeEquipa em 09 de Maio de 2021, 20:42
Não coloquem muitas expectativas na comissão. Vi a do Gaioso e foi do estilo another day at the office. Nem deu para o tirar do sério.

O vieira dá outra pica aos membros da comissão. A projecção mediatica é muito maior e como politicos que são, só se forem parvos é que não tiram partido. além de que o bigodes será presa fácil pela falta de argumentos e absoluta incapacidade de de se exprimir de forma decente.

Espero que sim. À partida teremos um sócio do Benfica na comissão (pelo menos esteve na do Gaioso). Espero bem que o aperte.  ^-^

Quem?

João Cotrim Figueiredo. Lembro-me de ver uma foto dele no twitter a votar nas últimas eleições do Benfica.

Alguém sabe se o Cotrim é vieirista ou é contra o NGL?

O Cotrim é completamente avesso a ditaduras. O meu wishful thinking diz-me que é contra. Se for a favor, deixo de votar nele  :tomates: