Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Trauma é ver o Benfica a ser liderado há quase 2 décadas por este ordinário.

raio

Baixa a crista saber sabujo, não estás numa AG com os capangas.

Ricardinh010

Não demora a dizer que se sente mal e a parar com isto tudo.

+1benfiquista

Quando se começa um discurso com "um dia" costuma ser uma anedota.

Barcelense1994

Fale com o Gaioso que estou traumatizado  :cry2:

Saveloy

Há bocado sobre os negócios pessoais "É normal, que num almoço ou jantar em conversa...", agora
"Tenho trauma, nunca falo sobre isso.".

Elvis the Pelvis

Darkboy

"Sr. Deputado, posso falar só 1x da Imosteps para não me apanharem nas minhas mentiras? Pode ser? Sem contraditório, como faço com o Conduto?"

Ogrande

CitaçãoVieira começa a falar
Luís Filipe Vieira pede para fazer uma introdução e lê um discurso pré-preparado.

Vieira recorda a sua vida pessoal e profissional, diz que começou a trabalhar aos 14 anos e como se tornou empresário. "O BES e o BCP apoiaram-me na minha vida profissional", recorda. "A minha vida não foi criada com o BES ou com a minha vinda para o Benfica". Na altura, já era um empresário de renome da área dos pneus e do imobiliário."

O líder do Benfica explica como chegou ao leme dos encarnados. "A gestão do Benfica tornou-se absorvente e vi-me forçado profissionalizar as minhas empresas, com a criação do Grupo Promovalor, com 35 milhões de euros, não foi dinheiro dos bancos. Era dinheiro meu."
o Benfica é o escudo deste gajo senão já estava dentro

em Portugal tudo passa preso não

DeSousa

É para aqui que tenho que mentir? Só quero dizer uma vez para não me contradizer.

BenfiquismoIminente

Nota-se o brilhozinho nos olhos sempre que o assunto é construção e betão, a confiança até é outra.

Perdeu-se um grande arquiteto.

Diogo20

7 meses depois das eleições, o Presidente do Benfica foi a um debate  :winner:

BENFIKA

Só lhe falta sacar o copo de tinto e umas rodelas de chouriço para contar estas histórias...

Kolchak

Que vergonha este tipo fdx 😂😂😂😂

cernache1

Quem votou nele em 2020 QUE SE CUBRA DE MERDA !