Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MuadDib

Só está a ser interrogado na Assembleia da República porque é presidente do Benfica. Palavra de Vieira. Chupem.

Gondoriz

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Maio de 2021, 17:14
Maior humilhação de sempre.
Caga vez que vejo este filho de 30 mil PUTAS a proferir o nome Benfica morro um pouco por dentro.

:rua:

SimpleMan

Com tanta negociata, não admira que o homem na tribuna esteja sempre ao telemovel. Não lhe chegam 24 horas por dia para tanta tramoia.

Roy Bean

Citação de: vml em 10 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 17:10
A Mariana Motágua ao pé desta deputada é uma menina . Esta está a rebentá lo por completo.

Fiquei com a ideia que a Mortágua estava muito nervosa... Talvez lhe tenha um ódio especial... Acho que a condescendência com que às tantas ele começou a falar, também não ajudou.

quem vai por ultimo apanha as contradiçoes, foi com a Mortagua que parou a resposta do envio a resposta por escrito.

BENFIKA

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 17:12

Parece quando fui a um exame oral e não tinha estudado nada.

Aposto que não fizeste as mesmas figuras...

Agora que falas nisso...

Mas pelo menos não andamos nós a pagar por isso  ;D

Oscor78

Citação de: vml em 10 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 17:10
A Mariana Motágua ao pé desta deputada é uma menina . Esta está a rebentá lo por completo.

Fiquei com a ideia que a Mortágua estava muito nervosa... Talvez lhe tenha um ódio especial... Acho que a condescendência com que às tantas ele começou a falar, também não ajudou.
A Mariana via se que estava mais que desiludida e que nao lhe estava a dar prazer nenhum fazer aquilo, a Cecilia deve estar com as cuecas molhadas de foder o Vieira por tudo o que é lado.

KunAguero16

RedLegend

Tipico analfabeto que subiu na vida com trafulhice. Há muitos neste país. Sousa Cintra é outro parecido.

raymanzarek

Tiago_I_

Foda-se que vergonha!

Não tiramos este vigarista do Benfica? Tem de cair nem que seja à força!

resendepereira

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 17:12

Parece quando fui a um exame oral e não tinha estudado nada.
É só queimar tempo e mudar de assunto.
Na fac. fiz tantas que lhe apanhei o jeito.

mm_slb

Citação de: fact121 em 10 de Maio de 2021, 17:13
Alguem têm uma stream que nao pare a cada 1 minuto?

RTP3 direto. No site da rtp

Fedayn

Cosmic

Eu até gostava de rir, mas lembro-me que é presidente do meu clube e só sinto vergonha.

MANOCAS37

Iam emprestar mais 270M a este gaijo?