Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

+1benfiquista

Citação de: meialibra em 10 de Maio de 2021, 17:19
Não acredito que depois desta humilhação ele não se demita

Só sai dali ainda mais agarrado à cadeira... Não se iludam. Vamos ver é quem salta do barco..

Mercurio_10

Ele devia estar a responder com um palito na boca e um copo de vinho carrascão à frente.

Só tou a ver

GloriosoSLB1904

Citação de: meialibra em 10 de Maio de 2021, 17:19
Não acredito que depois desta humilhação ele não se demita

Eu ficaria extremamente surpreendido se isso acontecer.

peanutz

eu por acaso achei que a Mariana ia apertar mais com ele  :bah2:

nfgl

Aquilo era uma conta aberta no banco.
Era assim que funcionava.

Vai emprestando, vai pagando, não há prazos, há uns avais esquisitos.

Sá das Violas30

o gajo não diz nada...

"E sucedeu o que se sucedeu"

Saveloy

"Deixe-me explicar. Fiquei ca dívida:

Primeiro, não fiquei ca dívida."

cernache1

Citação de: SLUG em 10 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: karkow em 10 de Maio de 2021, 17:17
Num pais normal, este vigarista hoje saía da comissão parlamentar.....como ex presidente do Sport Lisboa e Benfica. Direto para a cadeia. Nojo e repulsa alheia. ódio profundo de todos os Vieiristas que apoiam este aldrabão, mentiroso e parasita.
Insustentável e miserável. Gozado e vilipendiado por todos. Um muito obrigado ao Fernando Negrão, Cecília Meireles e Mariana Mortágua que estão a fazer do leão das furnas um autentico chinelo. Até está a meter pena e dó. Serviço público.
É apenas uma divida, ninguem vai preso por dividas, é uma cena de direito privado. Whatever.

Há aqui muita coisa que não é de direito privado. Só em conflitos de interesses estão aqui dezenas de processos. O resto viria depois...

Depois lembras-te do que são a maioria dos juízes em Portugal.

Roy Bean

raio

Tás aí José Fernandes, funcionário do ano?

O sistema está quentinho.

BENFIKA

A mulher também anda metida em tudo...

Mulher, o filho, o Nuno, o banqueiro, o sócio do Brasil.....se calhar são os tais vigaristas que não pagam que ele se referiu ainda hoje.

JRCosta

Na cabeça dele está tudo bem explicado e não há problema nenhum.

resendepereira

Citação de: SLUG em 10 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: karkow em 10 de Maio de 2021, 17:17
Num pais normal, este vigarista hoje saía da comissão parlamentar.....como ex presidente do Sport Lisboa e Benfica. Direto para a cadeia. Nojo e repulsa alheia. ódio profundo de todos os Vieiristas que apoiam este aldrabão, mentiroso e parasita.
Insustentável e miserável. Gozado e vilipendiado por todos. Um muito obrigado ao Fernando Negrão, Cecília Meireles e Mariana Mortágua que estão a fazer do leão das furnas um autentico chinelo. Até está a meter pena e dó. Serviço público.
É apenas uma divida, ninguem vai preso por dividas, é uma cena de direito privado. Whatever.

Há aqui muita coisa que não é de direito privado. Só em conflitos de interesses estão aqui dezenas de processos. O resto viria depois...
Não consigo acompanhar tudo, mas crimes julgo que nunca foi sequer acusado de um crime no fim dum inquérito penal, por isso... não estou a defender, mas isto de dividas é tipico tuga, fica a dever e mete as cenas no nome do filho , namorada e cão.
:rir: