Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

E a descaradez de tratar os documentos dos deputados como se fosse um papel que eles tivessem no imaginário? Que vigarista

dreadrocK

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 19:36
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:35
Neste momento, os cães de fila estão a trabalhar nos bastidores para espalhar a cartilha da vitimização.

Um ciclo vicioso sem fim
Já aqui andam
É ver a sede com que vão ao Adão e Silva, Cotrim e Noronha.

O dinheiro à BP já deve ter caído.

Hoje estavam muito ativos no Facebook. A avença pingou este mês, por isso esta semana vai ser a loucura.

PeladinhaXY

helmar

Ora vamos lá fazer um resumo do circo que isto foi (ainda está a ser),

Fala que é um grande empresário, fala N vezes do Benfica para se auto elogiar e fica não sei quanto tempo a falar merda.

Quando começam as perguntas e respostas o que ficamos a saber é que emprestaram dinheiro, para comprar as coisas, mas não fizeram nada porque não havia dinheiro para construir, porque não emprestavam dinheiro.

Isto depois de não sei quantas reestruturações, perdões e não sei mais o que.

Depois a culpa é do Banco porque não empresta para construir.

Diz ainda que o Centeno se deve enforcar...

É um coitado porque não emprestaram mais dinheiro para puder recuperar o dinheiro que não paga, que são MILHÕES de €.

E meus amigos, isto é o PRESIDENTE do SPORT LISBOA e BENFICA

Se isto não vos envergonha enquanto BENFIQUISTA, desculpem mas vocês são tudo menos BENFIQUISTAS.

Triste demais isto ser verdade, mas infelizmente é e como LFV existem montes de casos destes em Portugal e é por isso que como país estamos na merda.

LFV é o reflexo desta escumalha de merda que tem €, ou melhor, tem sim é acesso ao €.

GlennStrombergh

andre1904

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 19:36
Citação de: andre1904 em 10 de Maio de 2021, 19:34
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 19:30
Eu vou ser sincero, detesto o Luís Filipe, mas se o Noronha é assim tão Benfiquista e digno, onde anda há sensivelmente meio ano?

Já teve várias hipóteses de reclamar o clube e de fazer xeque mate, mas a realidade é que tambem não quer beliscar a sua reputação.

Gajos sem tomates também dispenso.

Ele teve o momento de assumir o poder, e roubado ou não 62% de acéfalos não o permitiram, de que lhe vale agora vir fazer barulho? Para lhe chamarem abutre? O Vieira é a sua própria oposição, nem é preciso fazer muito o homem parece que está em areias movediças...quanto mais se mexe mais se enterra

Mas estamos a brincar fds?

Se não vier agora vem quando?

Mas isto é a gozar? Sou capaz de jurar que o presidente do meu clube está no Parlamento agora mesmo a levar no cu por ser efectivamente um charlatão e testa de ferro!!!

Um gajo a admitir em directo tudo o que está a admitir, é não obstante, continua a ter poder para fazer tudo?

Mas que caralho somos nós pá???

O homem fosse a votos agora conseguia ser reeleito...depois das últimas eleições n me volto a deixar enganar...este só sai de lá quando quiser...ou quando o prenderem

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:17
https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158
Talvez hoje tenha ficado ainda mais clara a importância das últimas eleições no Benfica (e também por que motivo foram organizadas de uma forma que envergonha as tradições do clube).

lPhoenix

Só tou a ver

«Quem fez o contrato é que tem de ser chamado. Não sou eu nem ninguém.»

xaninhow

Não haveria o Benfica estar com uma falta de liderança gritante e completamente à deriva...

Este energumeno é só esquemas, trafulhices e afins, o Benfica deve aparecer no fim das suas prioridades. Ainda diz ele que passa o dia inteiro no Seixal...

TFFS

Citação de: Leonardo S.C. em 10 de Maio de 2021, 19:37
Cada vez está mais enterrado . Cada pergunta cada tiro. Os artistas que votaram nele deviam de ter vergonha, burros !
Não se enxergam.

E não me venham dizer que fazem dissonância cognitiva. Porque a parte "cognitiva" não existem. Fazem, simplesmente, dissonância.

Leonzo

Num clube com vitalidade, paixão e valores, este ser não punha mais os coutos nas instalações do clube.

CGUERREIRO_1904

Citação de: pedro22 em 10 de Maio de 2021, 19:30
Esta pessoa é presidente do Benfica desde 2003.
Que puta de vergonha tenho de já ter votado nele

Já baixaste na minha consideração..  :disgust:

glorioso41

É vergonhoso ter um presidente desta estirpe.
Era a malta deixar de pagar cotas até este tipo sair, este não, pelos vistos andam lá mais da corja.