Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

24/7 no Benfica, dizia ele :rir:

Enterrado até ao pescoço com esta merda. Negociatas atrás de negociatas. O Benfica deve estar em nr 50 da sua lista de prioridades.

eagles_letchworth

Quem foi o User que fez aquele flyer do protesto?

andre1904

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 20:07
Foda-se, mete-me um nojo do caralho esta busca pelo novo salvador. O Messias que vai tirar o Vieira do Benfica. Badamerda para essas teorias. A oposição somos nós, os benfiquistas! Não temos de adorar a nenhum salvador da nação. Temos é de estar presentes para calcar os calcanhares do Vieira até ele cair, porra. Lembrem-se que o Vieira já foi esse salvador... e são 17, quase 18 anos, a sofrer com isso.

Correção: não foi o Vieira, foi o vilarinho o Vieira só tomou a dianteira mais tarde

Ginkgo

biumbs

Vieiristas:

Sócrates: "Bandido! Esse gajo merecia era apodrecer da prisão por causa de todos os Milhões que roubou e desviou! Não foi condenado, mas toda a gente sabe que é corrupto! Este país e esta justiça são uma vergonha!"

Vieira: "Mas já foi condenado de alguma coisa? É a vida privada do homem, tem direito a ter a vida e os negócios dele. Desviou dinheiro? Quantos é que não desviam? Processos? Todos nós temos, pelo menos uns processos na justiça ou umas multas por excesso de velocidade por pagar!"

Tiago Fella

Os jornais da noite nem 5 minutos perderam com o inquérito ao LFV

Barcelense1994

GloriosoSLB1904

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 20:08
O Ventura não apareceu?

Sempre que há algo de concreto contra corrupção e máfias do capital financeiro ele nunca aparece.

noko

Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

Sem_Medo

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2021, 20:07
Citação de: SergioX em 10 de Maio de 2021, 20:04
https://www.facebook.com/watch/?v=2956516281293295

:2funny:
basta ver os comentários para se perceber como o Benfica chegou ao ponto que chegou
Verdade, o Benfica já não tem solução, um clube gigante, mas cheio de adeptos ignorantes.

sazuke

Citação de: biumbs em 10 de Maio de 2021, 20:09
Vieiristas:

Sócrates: "Bandido! Esse gajo merecia era apodrecer da prisão por causa de todos os Milhões que roubou e desviou! Não foi condenado, mas toda a gente sabe que é corrupto! Este país e esta justiça são uma vergonha!"

Vieira: "Mas já foi condenado de alguma coisa? É a vida privada do homem, tem direito a ter a vida e os negócios dele. Desviou dinheiro? Quantos é que não desviam? Processos? Todos nós temos, pelo menos uns processos na justiça ou umas multas por excesso de velocidade por pagar!"

O sócrates nao é bom exemplo, ainda vai ser presidente da república

nfgl

O sócio dele compra 8% das ações do Benfica e ele não sabe de nada.
Passado pouco tempo a SGPS resolve fazer uma OPA.

Compra-se um jogador à doyen no mesmo período em que ele faz tem umas conversas com o nelio Lucas para investir nuns empreendimentos no Brasil. Coincidência.

Foi-se pagar a dívida do Benfica toda ao BES enquanto a dele continua por lá e com avais pessoais que não são executados.

É tudo normal.

Se calhar convém ir lá como presidente do Benfica, para a próxima, já que falou tantas vezes do Benfica.

_Xebola_

A verdade nua e crua é esta...

Só sai do Benfica morto!!!

Mentalizem-se disso.

É rezarmos a todos os santinhos para nessa altura ainda termos Benfica.

Gondoriz

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum de representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

Calma, não aperte o pescoço ao user. Mas repito, em vez de andar aqui vá bater uma.

g13

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue