Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2021, 20:03
Quando é que sai o veredícto?
Que veredicto? Não há veredicto nenhum.
O veredicto é que o zé povo vai pagar para esse banco e pronto.
Sobe impostos e continua tudo como sempre.

helmar

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

Limentaen

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Maio de 2021, 20:03
Resumo nada tendencioso no Jornal da TVI, as chalupas rejubilam.

Será que mal saiu da assembleia telefonou o JEM?

LuisPortugal

Se alguém se devia enforcar essa pessoa eras tu. Monte de merda.

Harlem

resendepereira

unum

Época duríssima para o Benfica. Depois do teste de Outubro, a prova de fogo de Maio. Missão cumprida. Mandato no bolso.

fyure

Foda-se, mete-me um nojo do caralho esta busca pelo novo salvador. O Messias que vai tirar o Vieira do Benfica. Badamerda para essas teorias. A oposição somos nós, os benfiquistas! Não temos de adorar a nenhum salvador da nação. Temos é de estar presentes para calcar os calcanhares do Vieira até ele cair, porra. Lembrem-se que o Vieira já foi esse salvador... e são 17, quase 18 anos, a sofrer com isso.

Lorne Malvo

"Eu tenho noção exacta que só estou aqui por ser presidente do Benfica".

O 2o maior devedor do banco tem a lata de trazer o nome do clube para a lama.

Um gajo que se serve do clube como escudo, afirma que o clube só o prejudica.

Isto é um nojo. É ultrajante para qualquer pessoa que goste do Benfica ouvir isto. Este bandido tem que ser corrido à pedrada das instalações do clube.

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 20:02
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2021, 19:59
Eu ainda gostava de saber porque é que estas coisas são questionadas por uma mão cheia de deputados, alguns deles até com pouca formação na matéria, e não por um juiz com o Luis sentado no banco dos réus...

Têm objectivos diferentes. Estas comissões são muito importantes se forem bem conduzidas. Permitem um escrutínio público e politico que vão muito além da simples legalidade.

Eu não queria que fosse além. Queria mesmo que quem prevaricou que pagasse pelo que fez.

O escrutínio é para termos a moral da história e aprender a não repetir?

LindoVermelhoeBranco

PudimDanone