Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: biumbs em 10 de Maio de 2021, 20:09
Vieiristas:

Sócrates: "Bandido! Esse gajo merecia era apodrecer da prisão por causa de todos os Milhões que roubou e desviou! Não foi condenado, mas toda a gente sabe que é corrupto! Este país e esta justiça são uma vergonha!"

Vieira: "Mas já foi condenado de alguma coisa? É a vida privada do homem, tem direito a ter a vida e os negócios dele. Desviou dinheiro? Quantos é que não desviam? Processos? Todos nós temos, pelo menos uns processos na justiça ou umas multas por excesso de velocidade por pagar!"

O sócrates nao é bom exemplo, ainda vai ser presidente da república
Vai num manicomio.

Eterno Benfica

Portanto:

O Rei dos frangos desata a comprar ações da Benfica SAD, negócio na altura sem qualquer perspetiva de ganhar dinheiro.

O Benfica anuncia uma OPA a si mesmo, com preço bem acima do preço de mercado, em que os maiores beneficiários seriam o Rei dos frangos e o Vieira.

Hoje soubemos que o fundo que detinha uma divida onde o Vieira tinha um aval pessoal, onde mais tarde ou mais cedo iria ser considerado insolvente, vendeu essa dívida e consequentemente o aval do Vieira ao Rei dos frangos.

Todos ganham. O Rei Sol e o Rei dos frangos. Só não ganha o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

Ninguém bane este bot para o palheiro

TFFS

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
aauuauauauaauauuuuuauuuuuuuuh

jpcafe

"Eles (o banco) nem dinheiro para os ordenados pagavam"

Resposta: "Mas a empresa era sua"

:rir:

nfgl

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 20:08
O Ventura não apareceu?

Sempre que há algo de concreto contra corrupção e máfias do capital financeiro ele nunca aparece.

Se lá estivesse era estranho. Ele não pertence a esta CI.

Gondoriz

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2021, 20:12
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

Cala-te seu pulha. Isso é uma montagem.

_Xebola_

Citação de: Sem_Medo em 10 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2021, 20:07
Citação de: SergioX em 10 de Maio de 2021, 20:04
https://www.facebook.com/watch/?v=2956516281293295

:2funny:
basta ver os comentários para se perceber como o Benfica chegou ao ponto que chegou
Verdade, o Benfica já não tem solução, um clube gigante, mas cheio de adeptos ignorantes.

O Benfica deveria ter menos 62% de certos sócios, a verdade é essa.

Somos demais.

O ódio eterno que tenho aos vieiristas vai ficar para a vida, e eu nunca tinha odiado ninguém.

zero07

Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2021, 19:52
Citação de: zero07 em 10 de Maio de 2021, 19:51
Tendo em conta todas as promessas do Vi€ira...sobram-me poucas dúvidas que ...

VAI FUGIR DO PAÍS

Epah, por favor, que fuja!!!!!!!!!!
O problema é o número de anos que faltam para tal...

sagan1976

TFFS

Vais levar mais pixotadas destes 1 por cento do que o teu dono pelo parlamento

nfgl

Entende-se hoje porque chegamos aos 300M€ de dívida bancária.
Não era preciso pagar.

Chairman

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: biumbs em 10 de Maio de 2021, 20:09
Vieiristas:

Sócrates: "Bandido! Esse gajo merecia era apodrecer da prisão por causa de todos os Milhões que roubou e desviou! Não foi condenado, mas toda a gente sabe que é corrupto! Este país e esta justiça são uma vergonha!"

Vieira: "Mas já foi condenado de alguma coisa? É a vida privada do homem, tem direito a ter a vida e os negócios dele. Desviou dinheiro? Quantos é que não desviam? Processos? Todos nós temos, pelo menos uns processos na justiça ou umas multas por excesso de velocidade por pagar!"

O sócrates nao é bom exemplo, ainda vai ser presidente da república
Estás disposto a apostar sobre isso :rir: ?

Zoran

Posso ouvir 5 horas deste individuo, podiam ser 500, não ia mudar o que penso dele..
Isto não me acrescentou nem uma vírgula sequer, ultrapassou o Vale Azevedo pela direita!!
É isto o presidente do Sport Lisboa e Benfica!!
QUE GRANDE ESTOCADA NOS CARTILHEIROS!!!
Só sinto vergonha mais nada.