Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

O Vale e Azevedo teve 96.911 votos nas eleições contra o Viravinhos.

Pensem bem nisto.

franciscoafonso

Citação de: merlin em 10 de Maio de 2021, 21:19
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim, ele estava lá como dono da promovalor

Então viste que foi o NGL, que sistematicamente levou o nome do Benfica à baila?!
O papel de Vieira era esse, o papel dos deputados é isolá-lo enquanto presidente da Promovalor. Inevitável falarem do Benfica também, porque claramente é o que lhe abre portas e lhe paga grande partes dos favores de que precisa.

Dito isto, a boca isolada do Cotrim não adiantou nada. É o que em guionismo se chama "Fan service", em que basicamente escreves o que os fãs querem ouvir sem grande utilidade prática. 

Não apaga as intervenções positivas que teve, mas foi assumidamente para redes sociais. Foi até meio constrangedor ter à frente um dos maiores golpistas do país e fazer a piadola com a maior preocupação das pessoas ser o plantel do Benfica.

trevo

Citação de: 4x4x2 em 10 de Maio de 2021, 21:12
Citação de: trevo em 10 de Maio de 2021, 21:08
onde se pode ver a audição deste gajo na assembleia? não tenho box.

No site da Assembleia da República. Deve lá estar
Encontrei este video de 4 horas no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=WlBfGBhL0Tk

Leonzo

Aposto que este tipo vai chegar ao pé de quem priva de perto e vai dizer "viste consegui dar bailinho aqueles betinhos da Assembleia"

crodrigues

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: RP89 em 10 de Maio de 2021, 21:13
Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:04
Citação de: RP89 em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
Isso incomoda? Porra. O pessoal quase que andava à porrada a defender o Vale nas eleições.
Vale é um menino a beira deste gajo.
Sem dúvida, mas é bom para o pessoal lembrar-se da dificuldade que foi tirar o Vale do poleiro, isto com o Benfica no jornal todos os dias à pala de dívidas e vigarices. Foi preciso o Eusébio vir falar e mesmo no dia das eleições havia gente à porrada a defender o Vale.

Este circo do NGL ainda vai durar muito tempo. Puxem uma cadeira.

Vai durar enquanto for vivo, tão simples quanto isso...

Caguei a maioria dos Benfiquistas quando quiser resgatar o Benfica que me acorde. Até lá isto não é o meu clube, não votei nisto, não me revejo nisto e muito sinceramente já estou farto de me chatear com isto.
Os Benfiquistas tem o Benfica que merecem, o Benfica dos patos bravos do cimento, dos 0 pontos na Champions e dos 3ºs lugares para clubes falidos

giiin

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.

giiin

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2021, 21:25
Aposto que este tipo vai chegar ao pé de quem priva de perto e vai dizer "viste consegui dar bailinho aqueles betinhos da Assembleia"

Estas CI sao apenas show off politico como ficou bem claro.

Trapattoni

capelada

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2021, 21:25

Tem um ego tão grande que achou que os deputados estavam todos apaixonados pelo seu charme.

Schuldiner

alex_

samarras

O mais engraçado foi vê lo de um lado para o outro com papéis a mostrar "evidências" claras, sem máscara, tudo na boa, como se tivesse em casa dele no Seixal.

BENFIKA

Até com a Doyen andava metido....e pelos vistos mentiu

TFFS

Leonzo