Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ronald1nh0

20 anos com um aldrabão, ignorante, vendedor de banha da cobra, mentiroso e sportinguista ao leme. Isto, em pleno século 21, em que as pessoas têm acesso à informação na ponta dos dedos, em que são livres de escolher o seu destino. Há 15 anos atrás já me parecia um bocado surreal, hoje não encontro adjetivos.

É mau demais ver o clube de que tanto gosto neste estado, nas mãos de gente que se está a cagar completamente para o clube que representam. Quo Vadis Benfica?

samarras

nuno16577

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2021, 21:02
A OPA acaba por ser muito clara, ele ia usar o dinheiro do Benfica para liquidar a dívida ao rei dos frangos com juros, uma vez que este tinha assumido uma dívida sua junto da banca.

Usar dinheiro do clube em benefício próprio, é matéria para destituição do cargo... toda gente com o mínimo de inteligência percebe, ainda mais agora o porquê da OPA, e a coincidência é zero, portanto ainda que não consumada, a tentativa foi clara e à vista de todos, infelizmente para o Benfica e para nós, apesar desta tentativa, nada podemos fazer
E atenção que o Rei dos Frangos continua a comprar acções. O Benfica a pagá-las em princípio não vai ser... mas alguém vai aparecer. E como é que o Benfica depois paga a esse alguém logo se verá.
Em breve se descobrirá,  penso eu.

Red.rf

Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2021, 21:18
Nem um ai, nem um ui, dito pelas páginas apoiantes do Presimente.

Quem escreve a cartilha ainda está a processar o que se passou esta tarde.

TFFS

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

Gondoriz

Confessa que é corrupto, testa de ferro, aldrabão e mais uma dezena de situações no entanto não chega para ir ao tribunal.

BENFIKA

Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:27
Como é que é possível pessoas com este pensamento?

https://twitter.com/Eduardo56253667/status/1391838087039406082

São pessoas "seguidistas" gostam de alguém e vão atrás "até à morte". Tudo o que o LFV diz ou faz é ouro.
Geralmente é gente incapaz de argumentar e que adora desviar atenções através de ataques.

Basta ver que refere que respondeu a tudo, quando foi precisamente acusado de não responder pelo presidente da comissão de inquérito.

Leonzo

A oposição tem de tomar acções musculadas, isto não vai lá com charme ou valores.

E para ontem...

Lebohang Mokoena

A montanha pariu um rato... com uma dívida de 300M de euros.

Baron_Davis

é uma vergonha este sujeito ser presidente do Maior

maior vergonha é quem votou nele

nojo absoluto

SURREAL9

Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

BENFIKA

Disse uma coisa verdadeira: "na champions eu não estive"

mojo_j0jo

Se conseguirmos forçar uma mudança de estatutos em relação à validação do voto eletrónico já será uma grande vitória.

Ninguém faz moça ao Leão das Furnas.

Isto nem contado. É triste, mas é o que é.

E pelo andar da coisa, o próximo gajo a presidente será um banana andante que fará de marioneta do Vieira até ele ir fazer tijolo.

Cloughie

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

1h13min depois continua de pé isto.

Mas uma piada a dizer que se amarelou alguém? Pimba!
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Este também tem 1h. :rir:

MrCPTT

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Maio de 2021, 21:31

A montanha pariu um rato... com uma dívida de 300M de euros.
Deve ser um rato enorme.
Ainda confunde com uma galinha única e vende ao Rei dos Frangos por 300M€