Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

1h13min depois continua de pé isto.

Mas uma piada a dizer que se amarelou alguém? Pimba!
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Este também tem 1h. :rir:
Prioridades completamente trocadas.

TFFS

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.
Mas quem trouxe a escola para aqui foste tu.

Sorix

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:23
Foi ótimo, o Vieira foi enterrado.
Parece que levou uma coça e tal... Muito giro para inglês ver!

Agora deixem-me contar o que irá acontecer. NADA!

Continuará a fazer os seus negócios, a servir-se do Benfica e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

Por isso deixem lá os festejos. Amanhã seguir-se-á o mesmo do costume com o patrocínio de adeptos mortos e enterrados.

Muita fixe!

Não irá acontecer nada só para os pessimistas da praxe.

O Vieira está acabado. Não inventem.

SURREAL9

Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

O teu avó deve ter pena de ter um neto tão mongoloide. Fodasse que personagem.

Pokrl

Foi bonito enquanto durou mas as consequências disto serão inexistentes. Resta apenas preservar na memória este tesourinho.

luis___alex

Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
podes ter a certeza
os argumentos nas redes sociais sao
"que culpa tem ele que o banco não salvaguarde os seus interesses?"
"se eu pudesse tambem fazia o mesmo"
" há outros que fazem pior e ninguem diz nada"
" isto são os oposicionistas so para o tramar"
"ele esclareceu qualquer duvida"

desculpem mas tenho de o dizer
PRO CARALHO COM ESTES ARGUMENTOS DE MERDA
PRO CARALHO COM QUALQUER BENFIQUISTA QUE DEFENDA ESTA MERDA

para se indignarem com sócrates e salgados está tudo pronto. Vieira, coiradinho, é um anjinho.
FODASSE
e anda o meu clube de coração a ser associado a este monte de merda
e anda milhares e milhares a defender isto, com o argumento que defendem o Benfica

sardao

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2021, 21:35
Não precisam de denunciar mais o noko.

Já foi embora há uma hora.
Mas podemos na mesma?

Lebohang Mokoena

E quando este individuo andava-se a gabar da inveja que lhe tinham por ter subido tanto na vida só tendo a 4ª Classe?

Hoje ficámos a saber como foi feita essa "ascensão"...

capelada

Bardamerda para quem não apoia o Presidente Vieira!

SimpleMan

Citação de: groingsid em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

Esta merda era para dar BAN!

Poijé. Sobretudo porque fiz um erro ortográfico, quando não queria.  :rir:

Isto de ser grunho pode tornar-se um hábito perigoso.

rsd

O Vieira respondeu à maior parte das coisas com grande abertura o que me faz pensar uma de duas coisas: ou é um burro do caralho ou tem uma entourage tão boa que está mesmo à vontade.

Estou inclinado para uma delas.

Cor_rubrum

O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de ser mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Abdullah

Esta comissão combinada com o título do Sporting amanhã marca o princípio do fim de Luís Filipe Vieira.

Tem agora a palavra Rui Manuel César Costa OIH.

giiin

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.
Mas quem trouxe a escola para aqui foste tu.

E a 4a classe foste tu.