Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Mais uma vez ficou provado que usa o Benfica como escudo e arrasta o nome do Benfica para a lama...a sua lama!

Quando está aflito com as perguntas é sempre...o Benfica.....

Ronald1nh0

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:23
Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.

Agora imaginemos quanto renderam imagens como esta.

SimaoMiccoli

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2021, 21:30
A oposição tem de tomar acções musculadas, isto não vai lá com charme ou valores.

E para ontem...

A oposição somos nós. Marquem mais manifestações mas por amor de Deus, ao fim de semana... Há gente que tem que trabalhar para viver.

Red.rf

Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:27
Como é que é possível pessoas com este pensamento?

https://twitter.com/Eduardo56253667/status/1391838087039406082

Esse gajo 2 tweets atrás estava a malhar em tudo desde JJ a Vieira e até utilizava o #abdicavieira.

Soundwave

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2021, 19:40
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

Das maiores desilusões dos últimos largos tempos. Não dá para saber se é foi para ganhar notoriedade, se foi porque nunca esperou ganhar e quem o apoiou quis testar as águas ou se foi para calar o incómodo RGS. Certo é que passou de dizer que não ia aceitar as eleições se não houvesse contagem dos votos físicos a suspirar de alívio na altura da derrota.

O silêncio de agora não é porque se quer manter coerente, é porque a missão que lhe foi endereçada já parece ter sido cumprida. Senão porque é que se iria manter calado quando mais de 30% (oficialmente) dos votos representando milhares e milhares de pessoas estariam do seu lado?
Mais de um terço dos votos, suspeitas de trafulhice, claro apoio de uma larga margem e mantém-se fechado em copas "por razões que já foram explicadas" e "Não podemos fazer dele um Sebastião".
Depois questionam-se como é que este cavalheiro se mantém como presidente anos a fio.
Pudera. "Já foi explicado".

Mas depois quem votinhos.

É isto. O alívio na cara de JNL é que acabou por confirmar os rumores que já circulavam há semanas. Pouco mais que um testa de ferro arranjado à última com propósitos muito pouco claros mas que certamente não era lutar a sério pela mudança.

Alguém imagina um Humberto Delgado, depois de dizer a icónica frase "obviamente, demito-o!" e perder aquelas eleições escandalosamente ffraudulentas vir dar felicitações ao Américo Tomás e desaparecer de cena? Pessoas realmente empenhadas não desistem. Nem o BdC desistiu quando perdeu.

Só pessoas com uma missão encomendada fazem o que JNL fez. Nada contra, mas que não fosse hipócrita e enganador. Já chega dessas personagens.

mojo_j0jo

Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2021, 21:31
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:00
Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Força Vieira, vão ter k te aturar mais 7 anos!!! TENHO DITO!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeira1:

Surreal.

Eu já estou numa fase, que se na luz apanho um sócio desses cuspo-lhe na cara. Caguei. Esta gente é demente.

AnotherDoom

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.

méééééh!

TFFS

Citação de: Red.rf em 10 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:27
Como é que é possível pessoas com este pensamento?

https://twitter.com/Eduardo56253667/status/1391838087039406082

Esse gajo 2 tweets atrás estava a malhar em tudo desde JJ a Vieira e até utilizava o #abdicavieira.
Quando os euros caem na conta... Até a mãe vendem

SURREAL9

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

1h13min depois continua de pé isto.

Mas uma piada a dizer que se amarelou alguém? Pimba!

Eu meto o peito ás balas. Ou leva amarelo ou eu também não levo.

Vai tu levar no cu meu grande urso.

SimpleMan

Vou faser 25 anos de sóçio a 30 de Fevereiro do prócimo ano e não adimito que me axem menos benfiquista por apoiar Vieira. À que ter memorIa e não ser ingrato nem entrar em injustissas com o melhor presidente da estória do BENFICA.

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

GloriosoSLB1904

Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2021, 21:18
Nem um ai, nem um ui, dito pelas páginas apoiantes do Presimente.

Parece-me que a estratégia vai passar por ignorar o dia de hoje e esperar que a espuma mediática desapareça.

O que se calhar deveria precisar de ações mais concretas e duras da oposição.

Sorix

Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim.

Vocês às vezes são mesmo muito sensíveis.

Piada de mau gosto apontar os 100 milhões de euros gastos para ficarmos em terceiro lugar???

groingsid

Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 21:34

Surreal.

Populaar...Suarrealizaaar por aíí...   :dance:

Esta merda era para dar BAN!

giiin

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.

poliban

Não precisam de denunciar mais o noko.

Já foi embora há uma hora.