Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Este Fernando Negrão não teve no passado uma ligação ao Benfica?

Roting

Devia ser preso.
Posto isto quando é que o sporting é ouvido na assembleia?

nuno16577

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....
Tens direito à tua opinião,  ofensas a quem é do contra segue denúncia.

Chairman

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2021, 16:51
o moderador que mudou o título já foi de cona

uno di noi

Fui eu que abusei dos meus poucos poderes.
É a revolta por termos um tipo destes como presidente. Merece todo o escárnio possível.

Não levei amarelo. Para já. Mas se levar é bem dado, sem problema.
Se foi ofensivo para ele, então pressuponho que tenhas escrito que ele é uma pessoa integra.

AnotherDoom

Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.

xaninhow

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Eu estimo é que vás levar noko

imightbewrong

Citação de: zero07 em 10 de Maio de 2021, 19:51
Tendo em conta todas as promessas do Vi€ira...sobram-me poucas dúvidas que ...

VAI FUGIR DO PAÍS
Para o Monaco ou para o Wolves?

raio

Citação de: CarlosD em 10 de Maio de 2021, 20:20
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

A piada escreve-se sozinha  :2funny:

Benfiquista à moda do arguido, analfabruto. Se calhar também fez os 39 anos de sócio como o dso.

Gondoriz

Citação de: Naruto em 10 de Maio de 2021, 20:22

...

Denunciado!

Nãoooooooo! Denunciar NUNCA. Fogo vocês tiram a piada toda a isto. No meio de tanta merda ao menos que haja alguém para nos fazer rir.

resendepereira

Ta a dar repetiçao "eduardo stock da cunha", nascem ja com nomes top para estas cenas.
Ze fosse o nome por ex. José Manuel estava a trabalhar nas limpezas.
A diferença que um nome faz.

franciscoafonso

Citação de: brandoamanz em 10 de Maio de 2021, 20:22
"Mas o seu aval vale quanto da dívida?"

"Estou aqui, dou a cara, não vou fugir para o estrangeiro"

Sempre a mesma merda
É evidente que não vale nada. É o mesmo que eu ir ao banco com uma nota de 5 euros pedir um crédito de 500 mil. Também não vou fugir e estou lá a dar a cara.

GlennStrombergh

A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Aka

Por pouco não te deixavam ver o penalty.

Sequel