Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Onde se pode ver isto?

Só consegui ver até à 2.a intervenção da Mortágua.

Quero continuar a ver a vergonha que está à frente do Benfica.

Loopkin

Percebe-se perfeitamente que é impossível alguém como LFV ser Presidente de um clube de futebol. Estas 4 ou 5 horas a falar de negociatas de construção diz bem o que é a vida dele. Construção e imobiliário. Imobiliário e construção. Negociata atrás de negociata. Negócio atrás de negócio. Portugal, Brasil, Moçambique, negócio, negócio, negócio.

Naturalmente não tem sequer tempo para pensar em futebóis ou no que quer que seja. Obviamente no meio diz tudo o cargo de Presidente do Benfica é essencial, por alguma coisa os bancos lhe pediram para ocupar o cargo.

O Benfica está completamente atado. Enquanto o clube não for limpo de toda esta gente, continuaremos a ter épocas como esta.

Chairman

Isaaquinho

Até estou para ver as nossas contas quando este ser sair...

Génio da Luz

Acabei agora o trabalho

Ha algum video com a audição completa para se ver ?

helmar

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

jpcafe

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 20:08
O Ventura não apareceu?

Dividas de centenas de milhões de euros?

Nahhh, ele quer é saber dos 0.25% da população cigana

tferreira

Só se aproveitou as intervenções da Martagua e de uma outra deputada. O resto pouco o nada se aproveitou.

Kurt Cobain 10

Lord_of_Tuborg

Não foi detido? Então foi só show off.....com deputados sérios num País sério tinha de ser detido na hora......

Red Bullet

Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2021, 20:15
Percebe-se perfeitamente que é impossível alguém como LFV ser Presidente de um clube de futebol. Estas 4 ou 5 horas a falar de negociatas de construção diz bem o que é a vida dele. Construção e imobiliário. Imobiliário e construção. Negociata atrás de negociata. Negócio atrás de negócio. Portugal, Brasil, Moçambique, negócio, negócio, negócio.

Naturalmente não tem sequer tempo para pensar em futebóis ou no que quer que seja. Obviamente no meio diz tudo o cargo de Presidente do Benfica é essencial, por alguma coisa os bancos lhe pediram para ocupar o cargo.

O Benfica está completamente atado. Enquanto o clube não for limpo de toda esta gente, continuaremos a ter épocas como esta.

O q devia de ser evidente para qquer Benfiquista hoje, é q o tipo se está completamente a cagar para o clube, e q apenas o usa como chapeu de chuva para a sua actividade principal: construção.

Algo q só n vêm quem não quer ver... aos anos...

Nramos

Não pensei que o meu nojo por este ladrão pudesse aumentar. Hoje percebi que estava enganado.

Se amanhã ainda por presidente sem contestação,  fica confirmado que o Benfica morreu.

fyure

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Maio de 2021, 20:08
"Eu tenho noção exacta que só estou aqui por ser presidente do Benfica".

O 2o maior devedor do banco tem a lata de trazer o nome do clube para a lama.

Um gajo que se serve do clube como escudo, afirma que o clube só o prejudica.

Isto é um nojo. É ultrajante para qualquer pessoa que goste do Benfica ouvir isto. Este bandido tem que ser corrido à pedrada das instalações do clube.
Mas ele tem razão. se não fosse presidente do Benfica, ou tinha fugido, ou estava na prisão. Arrastou o nome do clube na lama para se proteger. Usou a credibilidade do Benfica para fazer as trafulhices paralelamente. É pior que o Vale. Este é o pior presidente da história do Benfica.

Abreu-jp

Alguém arranja só a parte da Mariana?

Red Bullet

Citação de: Génio da Luz em 10 de Maio de 2021, 20:15
Acabei agora o trabalho

Ha algum video com a audição completa para se ver ?

são 5 horas, leva uma bucha.