Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:45
Ficou tudo ofendido com a graçola dos 100M e terceiro lugar, mas as restantes 5h de absoluta vergonha fica por baixo do tapete.

Vendidos do caralho.
Era óbvio que iam pegar na mínima provocação mais entendível para público acéfalo

Dos_Santos

e a cara dele quando a deputada disse que ele era o 2º maior devedor?

estudou tanto para este exame e fodeu-se, quem nunca

RGouveia.SLB

Assume à boca cheia que entrou no Benfica por via da banca. E ainda é alvo de aclamação por parte de uma fatia considerável de adeptos, sendo a contestação nula.

O facto de termos uma massa adepta em grande quantidade, não significa forçosamente que haja qualidade na mesma, antes pelo contrário. Temos uns adeptos tão, mas tão burros e permissivos.

TFFS

Citação de: Dos_Santos em 10 de Maio de 2021, 23:49
e a cara dele quando a deputada disse que ele era o 2º maior devedor?

estudou tanto para este exame e fodeu-se, quem nunca
E logo de seguida a fitinha "daqui a nada fui eu que fali o banco"

Tipo uma criança que faz merda e leva com as culpas, que dispara a seguir "agora é tudo culpa minha!"

polivalente

Qual será o interesse do bes/nb tem em ter este tipo no Benfica? Que beneficios tira dali? Ainda não percebi essa parte

andereberna

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Maio de 2021, 17:03
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2021, 16:50

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Moderadores, o van não pode reestruturar os 14 dias do amarelo?
De facto, não pode começar a cumprir castigo em 2023? Acho que o fórum tem muito mais a ganhar do que ter um activo destes sem render

Mattamouros

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2021, 16:50

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li mas dei like.

imightbewrong

Abreu-jp

Os velhos apoiam este traste porque é demasiado confuso para a cabeça deles. São esquemas atrás de esquemas, simplesmente cagam e apoiam quem tirou o Benfica da lama.

"Deves querer outro Vale e Azevedo.".

Isto é demasiado grave. O que este indivíduo fez e faz é de uma gravidade gritante que a maioria dos acéfalos não consegue enxergar porque simplesmente não querem.

Tenho ódio profundo a esta pessoa. Mete-me nojo.

Mas o Sócrates é um aldrabão, esse é que é.

imightbewrong

nfgl

Citação de: polivalente em 10 de Maio de 2021, 23:52
Qual será o interesse do bes/nb tem em ter este tipo no Benfica? Que beneficios tira dali? Ainda não percebi essa parte

Tanto terreno para construção, tanto dinheiro que o Benfica gera,

Grizzli

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

BCC, que imbecil
Sinais de que alguém se vendeu:

1 - sente a necessidade de afirmar publicamente, sem alguém lho perguntar, que não se vendeu.
Que gajo mais miseravel..

bozic

Citação de: polivalente em 10 de Maio de 2021, 23:52

Testa de ferro e rede contactos que o futebol traz.

Tanto clube a precisar de um centro de estágio e de um estádio...

Nramos

Citação de: Grizzli em 10 de Maio de 2021, 23:58
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

BCC, que imbecil
Sinais de que alguém se vendeu:

1 - sente a necessidade de afirmar publicamente, sem alguém lho perguntar, que não se vendeu.
Que gajo mais miseravel..

Mais um cabrão que tem no vieira o seu ganha-pão.