Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MTrigueiros

Acho que já foi dito um pouco de tudo. Papelinho ridículo.

De salientar o "trabalho 24h no Benfica" tirando quando vou viajar para o Brasil, Moçambique e ando por aí a negociar centenas de milhões como se não fosse nada.

zizou

O Vilarinho foi o grande culpado da entrada do Vieira no Benfica.
O Vilarinho só foi para o Benfica como o apoio da banca e com o intuito de reatar o contracto com o a olivedesportos.
Contrato esse que foi ruinoso para o Benfica.

raio

Citação de: polivalente em 10 de Maio de 2021, 23:52
Qual será o interesse do bes/nb tem em ter este tipo no Benfica? Que beneficios tira dali? Ainda não percebi essa parte

É simples, ele tem uma dívida privada colossal, o Benfica tem outra a reboque do traste. O NB sabe que se ele cair provavelmente perde toda a dívida dele e perde poder direto sobre o dinheiro do Benfica. A banca precisa que ele vá fazendo chegar dinheiro. Por alguma coisa quando a dívida dele foi reestruturada o Benfica pagou uma fatia colossal da sua dívida.

RGouveia.SLB

Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2021, 00:01
Citação de: Grizzli em 10 de Maio de 2021, 23:58
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

BCC, que imbecil
Sinais de que alguém se vendeu:

1 - sente a necessidade de afirmar publicamente, sem alguém lho perguntar, que não se vendeu.
Que gajo mais miseravel..

Mais um cabrão que tem no vieira o seu ganha-pão.

A postura dele nas eleições, a fazer oposição à oposição (primeiro a RGS e depois JNL), não foi inocente.

Innuendo

Se não interpretei mal, ele disse que o "Alan" John veio para o Benfica porque nós negócios é preciso pagar favores

Ora, assim sendo, favores a quem e para benefício de quem? Todos percebemos que não foi para o Benfica.

Uso indevido de bens do Benfica em proveito próprio (já nem falo da opa da vergonha) não estará, nos estatutos do clube, como motivo para destituir um dirigente?

Imagino o que se encontraria com uma auditoria forense externa. Os negócios Vera, Kanu,... Talvez finalmente iríamos entender aqueles negócios que" um dia vão perceber"

nunofpais

Qual será o interesse do bes/nb tem em ter este tipo no Benfica? Que beneficios tira dali? Ainda não percebi essa parte
Segundo o NGL os gajos do BES até lhe diziam para assinar documentos com negócios ruinosos para o banco! Porquê?

Porque depois vão buscar esse dinheiro na mesma com resgates.

E o dinheiro dos negócios ruinosos do banco vão para onde? Acho que é fácil de perceber...

raio

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

BCC, que imbecil
Sinais de que alguém se vendeu:

1 - sente a necessidade de afirmar publicamente, sem alguém lho perguntar, que não se vendeu.

Tão verdade. A necessidade de afirmar a sua lisura, só o denuncia.

resendepereira

Citação de: RedJohn em 11 de Maio de 2021, 00:03

Completamente desmascarado como fantoche do BES, com vários casos em que se serviu do dinheiro do Benfica para tentar ter benefícios nas dívidas das suas empresas (compra de um jogador para aliciar o empresário a investir na Promovalor, a vergonhosa OPA que queria tirar mais de 30M de euros do Benfica para pagar um favor ao sócio)

Um dia em cheio PresiMente!
Faz sentido, vejam todas as audiçoes. Ja vi a do stock da cunha, o gajo fala bem, agora tou a ver outra, é fixe. Interessante.

Chepo

Há coisas que eu só vou ver neste país. Um asno obter centenas de milhões da banca, sem garantias bancárias e ao mesmo tempo ser gestor do maior clube português. Foda-se! Isto é tudo muito asqueroso.

Sorix

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 23:45
Se agora aparecesse o Vale e Azevedo... E a eleição fosse Vale e Azevedo vs Vieira.... Em quem votavam?

No Fábio Veríssimo.

afonsolqr

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2021, 23:54
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Maio de 2021, 17:03
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2021, 16:50

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Moderadores, o van não pode reestruturar os 14 dias do amarelo?
De facto, não pode começar a cumprir castigo em 2023? Acho que o fórum tem muito mais a ganhar do que ter um activo destes sem render
Ainda por cima estamos em pandemia...

nunofpais

Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2021, 23:56
Os velhos apoiam este traste porque é demasiado confuso para a cabeça deles. São esquemas atrás de esquemas, simplesmente cagam e apoiam quem tirou o Benfica da lama.

"Deves querer outro Vale e Azevedo.".

Isto é demasiado grave. O que este indivíduo fez e faz é de uma gravidade gritante que a maioria dos acéfalos não consegue enxergar porque simplesmente não querem.

Tenho ódio profundo a esta pessoa. Mete-me nojo.

Mas o Sócrates é um aldrabão, esse é que é.
Falando com o meu pai, ele disse:
Então e os outros não fazem? Se calhar ainda fazem pior...

E tirar-lhe isto da cabeça?

Também votou Isaltino. "Roubou mas olha para Oeiras, há comparação com qualquer outro concelho?"

É quase impossível na idade que têm mudar agora de ideias. Depois tens o espírito de impunidade em Portugal que todos nos sentimos... são muitos factores juntos

giiin

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2021, 23:50
Assume à boca cheia que entrou no Benfica por via da banca. E ainda é alvo de aclamação por parte de uma fatia considerável de adeptos, sendo a contestação nula.

O facto de termos uma massa adepta em grande quantidade, não significa forçosamente que haja qualidade na mesma, antes pelo contrário. Temos uns adeptos tão, mas tão burros e permissivos.

Adeptos benfiquistas a chamarem os outros de burros.. é tao vieirista. Nojo sim deste tipo de atitudes.

BovinoSLB

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2021, 00:13
Se não interpretei mal, ele disse que o "Alan" John veio para o Benfica porque nós negócios é preciso pagar favores

Ora, assim sendo, favores a quem e para benefício de quem? Todos percebemos que não foi para o Benfica.

Uso indevido de bens do Benfica em proveito próprio (já nem falo da opa da vergonha) não estará, nos estatutos do clube, como motivo para destituir um dirigente?

Imagino o que se encontraria com uma auditoria forense externa. Os negócios Vera, Kanu,... Talvez finalmente iríamos entender aqueles negócios que" um dia vão perceber"
Foi para a Doyen nos negócios imobiliários. Os deputados até apresentaram um papel da Promovalor.
Não foi só o Ola John, foi ele e a tal ida a Londres ver a final da UCL.

Sorix

O Luís Filipe Vieira é basicamente o idiota útil deles.

É um homem burro e facilmente corrompível. Ele próprio já admitiu várias vezes que ele assina de cruz sem ler vários documentos.