Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 09:03
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:55
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:51
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:46
É impressão minha ou a Bola não tem nada nos destaques sobre o rei sol?
Estranho ou talvez não.

Por acaso discordo. O Vieira não esteve lá como presidente do Benfica.

Fazer chamada à capa de um jornal desportivo da vergonha que ontem aquele senhor passou à frente dos deputados seria arrastar o nome do Benfica para um lamaçal do qual não faz parte.

Que é precisamente o que tentam fazer os outros 2 jornais.

É um ponto de vista que tem a sua lógica. Já eu acho que quando o presidente da maior instituição de Portugal, que é desportiva, é chamado a esclarecer assuntos que têm acabam por ter ligação ao Benfica (quem o colocou na presidência, a compra de Ola John entre outros), o assunto tem relevância para os sócios do clube pelo menos.

Só esses 2 casos que mencionas o justificaria.

Assim como a destituição do vieira !

Ora!!!

Haja quem faça isso. E já que não há nenhum notável que se chegue à frente sem ser com taticismo, o Movimento SoB que faça isso e depois, que se chegue à frente. 

Esbutenado

https://www.youtube.com/watch?v=XgmyjdgErOs

Vieiristas, está aqui o vigarista que apoiam.
E ainda alguém acha que um mafioso destes não falsificou os resultados das eleições?

Iron Mask

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 09:03
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:55
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:51
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:46
É impressão minha ou a Bola não tem nada nos destaques sobre o rei sol?
Estranho ou talvez não.

Por acaso discordo. O Vieira não esteve lá como presidente do Benfica.

Fazer chamada à capa de um jornal desportivo da vergonha que ontem aquele senhor passou à frente dos deputados seria arrastar o nome do Benfica para um lamaçal do qual não faz parte.

Que é precisamente o que tentam fazer os outros 2 jornais.

É um ponto de vista que tem a sua lógica. Já eu acho que quando o presidente da maior instituição de Portugal, que é desportiva, é chamado a esclarecer assuntos que têm acabam por ter ligação ao Benfica (quem o colocou na presidência, a compra de Ola John entre outros), o assunto tem relevância para os sócios do clube pelo menos.

Só esses 2 casos que mencionas o justificaria.

Assim como a destituição do vieira !

Surpreendeu alguém que a entrada no Benfica tenha sido por outros interesses? A mim não. E sinceramente está longe de ser o que mais me preocupa.

Até porque ele entrou lá de forma legítima, pela mão de um presidente que ganhou umas eleições nas urnas com papel e tudo.

Preocupa-me muito mais os Veras, os Garays, os 10%, os Robertos etc etc do que quem o meteu no Benfica.

Ou alguém em 2021 acha que ele foi para o Benfica por amor ao clube?

Cosmic

É o maior trafulha, mas quem lá anda e andou com ele é igual. Quem deu o aval à OPA, quem sabia que o número de sócio é falso, quem depois de ontem ainda não se demitiu... é tudo conivente.
Por isso, quando falarem no Rui Costa para "sucessor" deste criminoso, lembrem-me que come da mesma gamela.

Carlos Amorim

E chegou o grande dia, há muito tempo que o vieira e os vieiristas esperavam por ver um Sporting campeão.
É o vosso dia. Saiam. Vão festejar. Contribuíram muito para um Sporting campeão.
Os verdadeiros benfiquistas vão sofrer com isto tudo.

alsohugo

Citação de: filipe92 em 11 de Maio de 2021, 09:06
Uma coisa não entendo nestes indivíduos.

Vieira tem 71 anos. 71.

Com dívidas ou sem elas, €€€€ não devem ser problema para ele. A pergunta que faço é: quando é que está a pensar gozá-los?

Ou só lhe dá tusa quando compra "moradias com vista para o mar" ou investe em "cemitérios"?

No lugar dele à muito que tinha desaparecido do mapa e estava a gozar o dinheiro numa ilha qualquer.
Não entendo como alguém com aquela idade ainda se sujeita a estas pressões.

Quanto a nós Benfiquistas ontem ficou bem explícito: estamos entregues aos bichos.

O meu único raio de sol é esse; Vieira já tem 71 anos.

Centrix

Cada dia que amanhece com este sujeito na presidência é um insulto à história do Sport Lisboa e Benfica.

Once_Human

Quanto mais dinheiro têm, mais dinheiro querem...não encontro uma explicação lógica para isto

É o vieira, o JJ, o Mourinho...têm dinheiro para queimar na lareira nas frias noites de inverno se fôr preciso...mas não param e querem sempre mais, mais, mais...

Fdx eu com um décimo (centesimo?) do guito deles não fazia mais nada na puta da vida, ia era gozar à grande

Once_Human

Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 09:17
Cada dia que amanhece com este sujeito na presidência é um insulto à história do Sport Lisboa e Benfica.

1904-2003

RIP

sazuke

Vieira tem 71 anos. 71.

Com dívidas ou sem elas, €€€€ não devem ser problema para ele. A pergunta que faço é: quando é que está a pensar gozá-los?

Ou só lhe dá tusa quando compra "moradias com vista para o mar" ou investe em "cemitérios"?

No lugar dele à muito que tinha desaparecido do mapa e estava a gozar o dinheiro numa ilha qualquer.

Quanto a nós Benfiquistas ontem ficou bem explícito: estamos entregues aos bichos.

olha, a mim parece-me que vieira tem "muito dinheiro" no papel. Nas empresas que têm terrenos que "valem muito", mas que está tudo falido.

A vida faustosa que leva nao é do dinheiro que "tem", é à conta do cartao da empresa Benfica :)

Karel Alinho

Parabéns a LFV. O verdadeiro responsável pelo título do sporting.

Lebohang Mokoena

Fantástico o PAS ontem n'O Outro Lado.

"Promiscuidade entre os interesses pessoais do Universo Empresarial...

*Para ser simpático*

de Luís Filipe Vieira e a OPA do Benfica"

:rir: :rir: :rir:

Esbutenado

Esta merda é uma vergonha, não há palavras que cheguem para descrever a vigarice, quer do banco quer de LF.
Sobre um empréstimo de 53M de euros sobre o qual não pagou um único euro:

- quando chega a altura da primeira prestação, não paga um cêntimo
- como prémio o banco baixa-lhe a taxa de juro e aceita que a TOTALIDADE da dívida seja paga apenas no final do prazo, adiando receber o dinheiro por vários anos
- respostas do LFV "Isso eram créditos que se venciam, e logicamente que eles sabiam que eu não tinha condições de cumprir". Se não tinha condições de cumprir como é que sequer foi financiado em 53M?
- Outra: "A Promovalor caíu porque o banco cortou o crédito". O grande gestor Vieira basicamente resume-se a pedir dinheiro emprestado ao banco, não pagar, fazer uma "reestruturação" da dívida, esperar pelo perdão da dívida, e agora nós todos que paguemos o que este e outros vigaristas não pagaram.

Red2802

Voltemos à OPA.

Apesar da minha formação ser desta área, não quis ir logo ao detalhe para perceber o que estava em causa.

As campainhas soaram de imediato quando vi que o Benfica ia pagar 5 Eur por ações valorizadas abaixo de 2 Eur. Para quê? Um clube com dificuldades, a cortar orçamentos para as modalidades...

Compra através da sua SGPS, porque o clube já tem o máximo permitido pela legislação que regula as SAD (40%).

O clube ia despender mais de 30 milhões de euros a troco de... nada!

Nem sequer para controlar a SAD visto que isso já estava garantido, directamente pelos 40% e indirectamente pela participação de SGPS.

Depois vem o novelo. Os maiores acionistas que iam beneficiar com a OPA.

Com quem é que eles têm negócios, interesses e favores.

Acabámos sempre no mesmo. Luís Filipe Vieira. E a sua família.

Repito, é a maior vergonha de que tenho memória no Benfica e todos os que trabalham lá dentro sabem-no. Todos.

Eu não compactuo com golpes desta natureza.

Portanto, Rua com todos. É simples.

Personas non gratas.

Nramos

Vieira tem 71 anos. 71.

Como o seu idolo dos porkos, quando deixar o clube tem de fugir imediatamente para um País sem acordo de extradição ou vai dentro.

O pinto da costa andou a preparar essa saida para o Brasil, que depois não aconteceu.

A alternativa é ficar até morrer. O objetivo deve ser o mesmo.