Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Purple Rain em 12 de Maio de 2021, 00:47
Vocês sabem que se fossem vocês que estivessem na rua a tentar festejar um campeonato do Benfica estavam neste momento a levar uma carga policial que ficavam com os ossos todos partidos e metiam-se logo em casa, não sabem ?

Viram o que foi quando alguns tentaram fazer um buzinão que não colocava em risco a saúde pública ?

Então agora comparem com o que estão a ver hoje !!!!!!!

Ninguém diria que o país está em estado de CALAMIDADE !

É proibido beber álcool a partir das 22h30 ........ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a polícia a olhar para eles.

PS: a propósito ... a polícia de Lisboa não tem um carro com um canhão de água ? nem umas míseras garrafas de gás lacrimogéneo ????

Menos vitimização PF.

DaTrueMister

Citação de: PeloBenfica em 11 de Maio de 2021, 11:06
Bom dia a todos, 

Era nosso objetivo continuar com as iniciativas durante a época, mas tivemos de as suspender por um tempo. A verdade é que não foi vontade nossa parar os protestos, mas a nossa última iniciativa não chegou a acontecer porque nos foi impossível de a realizar. 

Tivemos então de pensar em novas estratégias e estivemos este tempo a organizar-nos. E acreditem que valeu bem a pena. 

Vão perceber, muito rapidamente, que não estivemos parados. 

Neste interregno estivemos a delinear uma estratégia. Optámos por algo simples, mas com potencial para ser absolutamente esmagador.

As mais valias desta direção têm sido o populismo e a desinformação. É urgente anular estes dois fatores. Rapidamente!

É absolutamente essencial que todos entendam isto: é tempo de informar os benfiquistas. 

É tempo de criar uma onda de informação, visar tópicos sensíveis, falar de tudo o que tem lesado o Sport Lisboa e Benfica e levar isso à exaustão. Pontualmente, vamos mostrar um "elemento novo" que é necessário expor, ridicularizar, viralizar. Temos muito trabalho de casa feito, um por um, vamos desvendando o que andámos a preparar.

Esta é a primeira imagem e foi colocada hoje, no Estabelecimento Prisional de Évora. 

A imagem é simples e elucidativa.

760 representa a vergonha, a impunidade, a injustiça que é Luís Filipe Vieira. 

760 é o número, em milhões, com que as empresas de Vieira lesaram a Banca Portuguesa. Muitos desses milhões estão perdidos. E pagámos todos nós. Benfiquistas, portistas, sportinguistas, do Braga, do Marítimo... pagaram as pessoas sem clube afeto. Pagámos nós, os contribuintes portugueses. Todos!

760 é um número de Vieira. Não é do Benfica. De Vieira.

E um dia, o "Recluso 760" não ficará à porta de um Estabelecimento Prisional.

Por último queremos falar sobre o desejo comum de uma manifestação. 

Antes de mais, têm de ter noção que o que está em jogo é muito superior a um resultado singular ou uma classificação geral. E por isso mentalizem-se que é necessário um plano e organização, por muito que achem conveniente e queiram sair para a rua e gritar.

Voltamos a repetir: antes de uma manifestação, é necessário informar, galvanizar e organizar. Nesta altura, um evento deste tipo levaria a uma auto-vitimização da direção. Seríamos conotados como violentos (por mais pacífica que fosse a manifestação) e/ou como "uma minoria que não respeita as eleições de outubro". O "benfiquista comum" não iria perceber as reais razões da nossa revolta, porque simplesmente anda desinformado com o que se passa no clube. Como tal, olharia para nós como um "grupo rebelde" que age no calor dos maus resultados. E seria bastante difícil de recuperar rapidamente de uma situação dessas. 

Queremos com isto dizer que, até chegarmos ao momento de uma manifestação (que tem de existir), é essencial que cheguemos primeiro às notícias, aos "trendings do twitter", às vozes no café... é vital que todos falem, viralizem e apoiem as iniciativas que terão cariz informativo e polémico. Só assim o "benfiquista comum" se interrogará. E acreditem, precisamos desse "benfiquista comum".

Dissemos desde sempre que iríamos até ao fim. Foi sempre a nossa última frase: até ao fim!

Não sabemos quando será o fim, mas sabem que está mais próximo. E hoje, demos mais um passo.

Até ao fim, temos muitos degraus a subir.

Sejam pacientes, inteligentes e organizados. 

E como sempre, pacíficos. Só assim teremos o Benfica livre, de uma vez por todas.

Decidimos criar uma conta no Instagram e Twitter. Vamos ter iniciativas mais assiduamente, algumas puramente online, portanto faz todo o sentido. Deixamos aqui os links.

https://www.instagram.com/pulha_/

https://twitter.com/o_tal_pulha

Obrigado.

E até já!

#ruavieira

#movimentopulha
Bem haja!!!!!

DEMM

Citação de: Purple Rain em 12 de Maio de 2021, 00:49
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2021, 00:48
Vou ser polémico mas ao mesmo tempo sincero, SE um Bi Campeonato destes tristes lagartos representasse um fim do Vieirismo e seu compadres, assinava já de cruz. Estou tão saturado desta merda toda que se tiver que ser através de tratamento de choque, que seja.
Não tenho a minima dúvida que vindo alguém competente e que sinta este clube, certamente atingirmos a hegemonia do futebol nacional num ápice. Por isso seria um mal menor.

Eu acho que será preciso um penta-campeonato das osgas mas eu assino na mesma.

Não se enganem.
A estirpe vieirista até podia ver o clube descer de divisão que votaria sempre no vigarista.

Mais vale começar por lutar por eleições não marteladas e mais associativismo.

Só tou a ver

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2021, 23:19
Se fosse a eleições amanhã ganhava com 56%
É só inserir a percentagem na maquineta eletrónica.

jppm89

Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2021, 23:19
Se fosse a eleições amanhã ganhava com 56%

Com o voto electrónico? Assim até podia ganhar por 100%.

Mas sem o voto electrónico ele já estaria na rua.

Sem voto electrónico tinha ganho na mesma

BENFIKA

É bom ver que a malta dos cartazes do "Rua Vieira" voltou ao ativo!!

Mas não posso deixar de discordar sobre o ponto de não ser altura ideal para uma manifestação. Porque nesta altura é evidente para toda a gente que há motivos para protestar, contra vieira, contra o JJ, o Benfica não vive bons tempos e isso toda a gente vê na TV.

A questão é a mobilização....uma manifestação com 100 pessoas dá ideia de que pouca gente está descontente, uma manifestação com 1000/2000/3000 pessoas já causa impacto. A questão é se se consegue mobilizar essa quantidade de adeptos rapidamente.

Outro ponto que me leva a discordar é também porque se vamos adiando, lá começa a nova época e lá veem os velhos vicios novamente. Mesmo treinador, mais investimento...e aí qualquer manifestação será vista como precoce porque estamos no inicio da época.

Bem sei que a luta não é fácil e que é preciso pensar bem cada movimento e nem sempre vamos todos estar de acordo, mas acho efetivamente que é preciso algo com impacto a sério.

ForçadoBloqueio

Parabéns, Luis! Mais um objectivo cumprido!

Só tou a ver

Citação de: Purple Rain em 12 de Maio de 2021, 00:47
Vocês sabem que se fossem vocês que estivessem na rua a tentar festejar um campeonato do Benfica estavam neste momento a levar uma carga policial que ficavam com os ossos todos partidos e metiam-se logo em casa, não sabem ?

Viram o que foi quando alguns tentaram fazer um buzinão que não colocava em risco a saúde pública ?

Então agora comparem com o que estão a ver hoje !!!!!!!

Ninguém diria que o país está em estado de CALAMIDADE !

É proibido beber álcool a partir das 22h30 ........ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a polícia a olhar para eles.

PS: a propósito ... a polícia de Lisboa não tem um carro com um canhão de água ? nem umas míseras garrafas de gás lacrimogéneo ????
Dois pesos e duas medidas.

Innuendo

Depois da sessão de vergonha alheia deste senhor na comissão de inquérito, com o assumir público e registado do que se suspeitava, ilícitos com dinheiro do clube para proveito próprio, teria que ter havido alguma reação ou consequência.

Posto isto:
Pessoalmente, estou-me nas tintas para taças e até campeonatos.
O campeonato que eu vou festejar é quando este escroque sair ou for corrido do clube, não sendo substituído por nenhuma peça de fruta, mas sim alguém que encarne os valores benfiquistas.

Petrucci

Não estejas muito eufórico. Olha o coração!!! Ladrão. Criminoso! Aldrabão!!

SLBCARLOS

Baron_Davis

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2021, 23:37
O Varandas diz que não quer falar, que a noite é dos jogadores.

Se fosse LFV, já estaria a produzir o vídeo de glorificação da sua própria personagem.

o boneco dos "grandes tomates"

JopoSumba

Esta época está a ser um mimo, não só consegue perder um campeonato para o Sporting como consegue dar um alívio financeiro ao Porto e Sporting.

Incrível esta palhaçada

fixxxer

Citação de: JopoSumba em 12 de Maio de 2021, 01:20
Esta época está a ser um mimo, não só consegue perder um campeonato para o Sporting como consegue dar um alívio financeiro ao Porto e Sporting.

Incrível esta palhaçada

E ao mesmo tempo rebenta com o Benfica financeiramente só para prolongar o poleiro. É obra.

MrCobb

Tem que se desmontar a ideia que foi implantada nos benfiquistas que este salvou o Clube que só tinha pedras da calçada e que sem ele vem outro VA.
Hora de limpar as cabeças, começar a implentar ideias novas que demonstram o quão tóxico é o LFV e depois deixar germinar na cabeça até que se revoltam por si mesmo.
Só não sei é se o Clube aguenta muito mais anos disto, os valores estão pela lama, tudo o que foi dito naquela comissão já teria sido suficiente para o despachar mas os que o rodeiam no Clube ainda são piores, a começar no suposto departamento de propaganda.