Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Xebola_

Alguém sabe se está bem?

Na segunda é questionado na AB, no dia a seguir vai ferrar-se à porrada com a polícia.

O homem está numa roda viva.

O Património

Citação de: bruno_ em 12 de Maio de 2021, 09:42
O Varandas consegue fazer do clube campeão após 20 anos.
Não houve discursos, deixou os jogadores brilharem e serem os protagonistas. Já este aproveita até uma vitória ao berlinde para aparecer, pena nas derrotas não fazer nada.

O Varandas é melhor presidente que o Vieira.

Um chimpanzé seria melhor presidente que o orelhas

sbremoved_55956

Quem gosta do Vieira e do Benfica tal como está é porque é semianalfabeto, meio atrasado mental e corno manso. Como não sou nenhuma destas três coisas, quero que este cabrão vá morrer longe.

FP3

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: FP3 em 12 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 09:27
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2021, 23:19
Se fosse a eleições amanhã ganhava com 56%

Com o voto electrónico? Assim até podia ganhar por 100%.

Mas sem o voto electrónico ele já estaria na rua.

Sem voto electrónico tinha ganho na mesma

Concordo, em 28 de Outubro tinha ganho na mesma, só não acho que tivesse sido por tanta diferença como a que foi apresentada. Opinião pessoal, houve alteração de dados para que Vieira aparecesse a vencer em todos os escalões e para que a margem de vitoria fosse superior ao que foi na verdade.

Que ganhava não tenho muitas duvidas pelo que que ia ouvindo durante o dia.

Houve uma campanha de desinformação gigante e muita gente menos informada nem sabia quem era o candidato opositor e só tinha os chavões do costume sem os ter ouvido.

Infelizmente as presenças na tv foram poucas e bastante tarde, e esse pessoal menos informado é isso que vê mais a btv para estar a par da atualidade Benfiquista.

Agora, se fosse amanhã, com votos em papel, após esta época, com tudo o que se passou e com mais conhecimento da oposição e das falcatruas do Vieira eu acho que o Vieira não conseguia ter mais do que 45% nas urnas (a haver uma campanha da oposição igual à anterior.....que na minha opinião só podia melhorar pois será mais fácil chegar aos meios de informação agora que são mais conhecidos publicamente)
Se sem voto electrónico tinha ganho, então os "benfiquistas" são mm cegos e surdos ou estúpidos

Eu acho é que as pessoas aqui do Forum são cegos e surdos (estúpidos não porque não vou insultar ninguém, nem acho que seja motivo para isso). Porque quem anda na rua e vai falando com Benfiquistas, vai vendo as opiniões gerais. E as opiniões são muito diferentes das que se vê aqui. Não, não há a mesma quantidade de pessoas que votavam Luis Filipe Vieira, mas ainda são muitas. O mesmo se passa com o treinador: enquanto aqui acham que é verdade absoluta que ninguém gosta do treinador tirando um ou dois, a realidade é que há pessoas que acreditam que esta época foi o ano zero e que para o ano será diferente.

Aqui no forúm é que parece que está TODA a gente farta. O que está muito longe da realidade!

PS - ainda assim, começam a ser cada vez menos e as coisas começam a mudar. Mas também é um facto que ganhando de novo, volta tudo ao que era antes.
Então estás a dar me razão, na sua maioria, são estúpidos
Pq continuar a apoiar uma pessoa destas, ou são estupidos, ou são pagos, ou são iguais a ele

sbremoved_55956

Ou, como dizia a minha avó: «Vai-te encher de moscas.» Tenho mais nojo deste gajo do que quando piso merda na rua.

Miguelito22

Parabéns por mais um título ontem.

Mattamouros

Bom dia campeão ! Se a ressaca for muito grande tome um gurosan que isso passa !

kino

Citação de: Centrix em 12 de Maio de 2021, 09:42
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2021, 09:42
Já se demitiu?

Deve estar a acordar todo ressacado no Marquês...

Ouvi dizer que hoje deu folga a todos no clube, para os lagartos que ele meteu no clube poderem descansar da festa, e para os fruteiros que ele meteu no clube poderem carpir as lagrimas de perderem um campeonato mesmo com 20 penaldos oferecidos.

raymanzarek

Não me levem a mal, eu que sou sempre a favor da democracia e livre arbítrio, mas se a maioria dos sócios/adeptos continuam do lado deste criminoso, se calhar o Benfica (se calhar não, de certeza), não tem actualmente os adeptos que merece.

Para ter adeptos destes mais vale não ter.

Zlinsky11

Este passou pelos pingos da chuva. Após a triste e vergonhosa resposta na assembleia, praticamente não passou na TV. Este filho da.... tem muito, mas muito controlo em Portugal. Infelizmente vai ser nosso presidente enquanto quiser. Tenho 31 anos e esta época é a primeira que nem me apetece ver os jogos do Benfica, vejo em sofrimento. Não sou um adepto apenas dos títulos, sou um adepto que andou anos e anos a falar do apito dourado e Pinto da Costa. Agora temos um pior...

lPhoenix

Citação de: Zlinsky11 em 12 de Maio de 2021, 10:08
Este passou pelos pingos da chuva. Após a triste e vergonhosa resposta na assembleia, praticamente não passou na TV. Este filho da.... tem muito, mas muito controlo em Portugal. Infelizmente vai ser nosso presidente enquanto quiser. Tenho 31 anos e esta época é a primeira que nem me apetece ver os jogos do Benfica, vejo em sofrimento. Não sou um adepto apenas dos títulos, sou um adepto que andou anos e anos a falar do apito dourado e Pinto da Costa. Agora temos um pior...

Tem as costas quentes até ao dia em que for útil a servir os interesses. São muitos milhões de dívida que se comprometeu a pagar...

Todavia, se não sentisse que a sua utilidade já começa a ser posta em causa e que lhe estão a tirar o tapete não procurava vitimizar-se ao mesmo tempo que ameaça levar outros consigo ao fundo....

nuno16577

Em várias páginas afetas a este sr. andam a dizer que para o ano é que é....

Vamos penar muito, mesmo muito, este asno transformou-nos em osgas.

Urge tirar isto do Benfica ou que vai ficar 20 anos a ver navios seremos nós.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2021, 10:13
Citação de: Zlinsky11 em 12 de Maio de 2021, 10:08

Tem as costas quentes até ao dia em que for útil a servir os interesses. São muitos milhões de dívida que se comprometeu a pagar...

Todavia, se não sentisse que a sua utilidade já começa a ser posta em causa e que lhe estão a tirar o tapete não procurava vitimizar-se ao mesmo tempo que ameaça levar outros consigo ao fundo....
Ele bem falou em Iates e aviões,  offshores, etc.

Mas fundo da questão,  não serve o Benfica.

BENFIKA

Já passei pelos sites dos jornais e ainda não vi declarações do Varandas...nem sequer a elogiar os grandes tomates  ::)

Que presidente de treta que não gosta de roubar o protagonismo aos jogadores nem sente necessidade de aparecer