Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2021, 11:16
Forum TSF

Vieira melhor presidente do Benfica de todo o sempre
O Benfica morreu....

Thorondor

RUA LADRÂO!!!

VIGARISTA!!!

OPORTUNISTA!!!

COMISSIONISTA!!!

APERTA PESCOÇOS!!!

PÕE-TE NO CARALHO, ARRASTAS O NOME DO BENFICA NA LAMA PARA SALVARES O TEU PESCOÇO MISERÀVEL!!!!

RAFL

giiin

Citação de: N1c0 em 12 de Maio de 2021, 10:41
Gordo Vai à Baliza
Agora mesmo  ·
O arranque do "Mandato Desportivo" de Vieira:
- Perdeu a SuperTaça
- Falhou o acesso à Champions logo na 1ª tentativa contra uma equipa avaliada em tostões
- Perdemos nas meias-finais da Taça da Liga com o Braga
- Na Liga Europa caímos mal apanhámos uma equipa decente (por "decente" leia-se: O pior Arsenal de que tenho memória e que figura em 9º na Premier League)
- Em toda a época só ainda ganhou 1 jogo aos Top4 da Liga e foi contra 10
- Falha o título
- Falhou o acesso direto à Champions (ficando em 3º lugar)
- Arrisca-se a ter a pior pontuação dos últimos 7 anos
- 45 jogos depois continuamos sem jogar NADA
Tudo isto com o maior orçamento da história da modalidade em Portugal e com um Treinador a ganhar um ordenado que é só superado por ele próprio noutras épocas. Nunca um Treinador ganhou tanto em Portugal.
- Ah, temos a Final da Taça para ganhar, tipo prémio de consolação. Chegámos lá sem apanhar nenhum dos Top4 pelo caminho.
Tudo isto embrulhado num panorama em que os dirigentes máximos não se responsabilizam (estrutura e equipa técnica) e se desculpam com árbitros e com o Covid.
Tudo isto embrulhado numa falta de vontade, numa falta de tesão que passa dos dirigentes aos jogadores e aos adeptos.
Tudo isto embrulhado num poço sem fundo de investimentos mal feito e de retorno difícil.
Tudo isto sem ativos relevantes que nos tirem facilmente do fosso, ativos esses que foram saindo e nunca foram corretamente salvaguardados.
Já chega, defender isto não é defender o Benfica, é só defender o Vieira.
Se é possível fazer melhor? Eu diria de forma diferente: seria quase impossível fazer pior.

Concordo com quase tudo excepto a parte dos activos. O Benfica tinha já este ano materia prima suficiente para lutar pelo titulo. Para o ano n é preciso gastar muito dinheiro, haja competencia que foi principalmente o que n houve este ano. Competencia e vontade de defender o Benfica.

fpie

este está lá para defender o dele, como ficou provado na audição, está-se nas tintas para os benfiquistas, tem os burros vieiristas a segui-lo, tem as casas do Benfica controladas, a CS, eleições, AGs, o resto é conversa, se sentisse o Benfica, tinha vindo pedir desculpa e dar a cara pelo desastre que foi a epoca.

Não vai ser facil correr com ele, só vejo pela forma como os lagartos correram com o brunalgas

mramalhadas

Motörhead

Se tivesse o dom de enfiar um leão pelo cu acima dos 62% que votaram neste excreto, fazia-o logo.

RS14

AguiaFX

Somos, pela primeira vez desde 2005, o clube grande há mais tempo sem ser campeão. E com o maior orçamento.

Melhor presidente de sempre.

1904_1904

Citação de: AguiaFX em 12 de Maio de 2021, 11:46
Somos, pela primeira vez desde 2005, o clube grande há mais tempo sem ser campeão. E com o maior orçamento.

Melhor presidente de sempre.

10 anos à frente...

ABenficaC

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2021, 11:26
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2021, 11:16
Forum TSF

Vieira melhor presidente do Benfica de todo o sempre
O Benfica morreu....
aquela faixa etária está a matar o clube. É triste.

ABenficaC

Citação de: EagleSL1904 em 12 de Maio de 2021, 10:47
Citação de: FP3 em 12 de Maio de 2021, 09:57
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: FP3 em 12 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 09:27
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2021, 23:19
Se fosse a eleições amanhã ganhava com 56%

Com o voto electrónico? Assim até podia ganhar por 100%.

Mas sem o voto electrónico ele já estaria na rua.

Sem voto electrónico tinha ganho na mesma

Concordo, em 28 de Outubro tinha ganho na mesma, só não acho que tivesse sido por tanta diferença como a que foi apresentada. Opinião pessoal, houve alteração de dados para que Vieira aparecesse a vencer em todos os escalões e para que a margem de vitoria fosse superior ao que foi na verdade.

Que ganhava não tenho muitas duvidas pelo que que ia ouvindo durante o dia.

Houve uma campanha de desinformação gigante e muita gente menos informada nem sabia quem era o candidato opositor e só tinha os chavões do costume sem os ter ouvido.

Infelizmente as presenças na tv foram poucas e bastante tarde, e esse pessoal menos informado é isso que vê mais a btv para estar a par da atualidade Benfiquista.

Agora, se fosse amanhã, com votos em papel, após esta época, com tudo o que se passou e com mais conhecimento da oposição e das falcatruas do Vieira eu acho que o Vieira não conseguia ter mais do que 45% nas urnas (a haver uma campanha da oposição igual à anterior.....que na minha opinião só podia melhorar pois será mais fácil chegar aos meios de informação agora que são mais conhecidos publicamente)
Se sem voto electrónico tinha ganho, então os "benfiquistas" são mm cegos e surdos ou estúpidos

Eu acho é que as pessoas aqui do Forum são cegos e surdos (estúpidos não porque não vou insultar ninguém, nem acho que seja motivo para isso). Porque quem anda na rua e vai falando com Benfiquistas, vai vendo as opiniões gerais. E as opiniões são muito diferentes das que se vê aqui. Não, não há a mesma quantidade de pessoas que votavam Luis Filipe Vieira, mas ainda são muitas. O mesmo se passa com o treinador: enquanto aqui acham que é verdade absoluta que ninguém gosta do treinador tirando um ou dois, a realidade é que há pessoas que acreditam que esta época foi o ano zero e que para o ano será diferente.

Aqui no forúm é que parece que está TODA a gente farta. O que está muito longe da realidade!

PS - ainda assim, começam a ser cada vez menos e as coisas começam a mudar. Mas também é um facto que ganhando de novo, volta tudo ao que era antes.
Então estás a dar me razão, na sua maioria, são estúpidos
Pq continuar a apoiar uma pessoa destas, ou são estupidos, ou são pagos, ou são iguais a ele

Não só são muitas como têm muitos votos. Aquele estereótipo do benfiquista taxista e analfabruto tem alguma aderência à realidade, particularmente numa faixa etária dos 45 para cima. Evidentemente que nem todos são assim, mas é preciso ser-se intelectualmente limitado para continuar a acreditar num vigarista.

A verdade é que o Vieira é um reflexo muito fiel dos seus constituintes. O português das berças que vai subindo na vida às cavalitas de falcatruas e que joga a cartada do pai e avô de família sempre que é confrontado com as aldrabices que faz. A única diferença é que muitos dos vieiristas nunca tiveram a oportunidade - ou a ousadia - para fugir à lei, e por isso vivem no Vieira o seu próprio sonho molhado, com a desculpa de que "toda a gente faz".

Enquanto isso, o Benfica vai sendo gerido como um negócio-hospedeiro para subornos e magistraturas de influência junto de instituições de crédito, governos e entidades privadas, tudo para benefício pessoal de uma corja de abutres e com o beneplácito de 62% de votos - não de sócios votantes - no maior filho da puta que o Sport Lisboa e Benfica já viu em 117 anos de história.
Ainda ontem referi isto. O apoiante do Vieira revê-se totalmente nele. Vê-se naquela ideia do gajo do povo que subiu na vida à custa de enganar os ricalhaços e que ele só faz o que os ricalhaços também fazem. O vivaço que tem o 4ª classe como eles e que engana os doutores. A escola da vida é a melhor escola.

Ginkgo

Livrinhos

Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

Trezeguet