Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: FP3 em 12 de Maio de 2021, 13:47
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2021, 12:26
O Vieira com tanto assalariado era mesmo gajo para it tratar das coisas pessoalmente. Se fosse assim nem nos pneus se tinha safado.

De uma coisa tenho a certeza o vieira nunca se mexeu para o Benfica ganhar fora de Campo.

E hoje em Dia nem para ganhar dentro de Campo se mexe.
Gosto que tenham este pensamento mas acho que tb é wishful thinking

Toda a documentacao do Benfica esta na praca publica. Se houvesse algo concreto tinha vindo ca para fora.

As vitorias foram sempre a rasca mesmo quando se disputou com o Braga. O Porto quando roubava a serio a partir de Janeiro ja tinha o campeonato no bolso.

Nuno_SLB

Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2021, 13:59

Mais um palheiro dado como garantia

Sent from my iPhone using Tapatalk

O homem tem uma boa reforma, dá para isso e muito mais.

sbremoved_55956

Se o Noronha Lopes não dá a cara agora, para mim morreu. Mas afinal há alguém com peso que tenha vontade de correr com o pulha da presidência ou não há? É preciso morder os calcanhares ao animal, fazer-lhe marcação cerrada. Foda-se, há tanto por onde pegar. A oposição só precisa de um rosto, de alguém que se ponha à cabeça das tropas, que tenha tomates, e rebentamos com o Vieira em meia dúzia de meses. Custa a entender?

diogoalves

Na Holanda o Ajax envia lembranças do título aos seus adeptos.
Aqui temos de assistir aos Paulo Gonçalves desta vida no estádio, enquanto que os verdadeiros benfiquistas levam apertões no pescoço.

Que nojo me dás.

cmarg1971

Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...
Diz também que a divida bancária do Benfica está resolvida...
Então, obrigado (cof, cof) e adeus.

BENFIKA

É um artista!! Em vez de pagar ao banco diz que têm la um terreno, "só" têm que construir os empreendimentos, vender tudo e esperar que o mercado não caia...

O banco para receber o dinheiro, podendo até não acontecer, tem que gastar mais dinheiro.

Esta merda tem que ter consequências, para este caloteiro e para quem da parte do banco vai permitindo estas merdas.

fpie

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 14:08
É um artista!! Em vez de pagar ao banco diz que têm la um terreno, "só" têm que construir os empreendimentos, vender tudo e esperar que o mercado não caia...

O banco para receber o dinheiro, podendo até não acontecer, tem que gastar mais dinheiro.

Esta merda tem que ter consequências, para este caloteiro e para quem da parte do banco vai permitindo estas merdas.

este país é uma anedota, que vá o zé povinho entregar a casa ao banco pelo mesmo dinheiro que a comprou e dizer-lhes que agora esperem que valorize, a ver se eles aceitam

vermelhoftw

Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2021, 13:51
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

São os mesmos que um dia vão jurar a pés juntos que nunca...tal como hoje em dia ninguém votou no Vale e Azevedo...

Não acho, estas pessoas esse tipo de pessoa. Vergonha de falar no assunto sim, mentir já é outra conversa.

Ou não são inteligentes ou não podem estar bem informadas não há outra forma...ou então gostam de ser roubadas e batem palmas ao ver alguém a ir lhes ao bolso a frente de todos

Vamos lá ver uma coisa.

Vocês acham-se assim tão bons ao ponto de discutir e mudar opiniões dos vossos pais e avós?

É que essas pessoas são os amigos de terceiros que num determinado assunto, podem ser completamente vidrados.

Deixemos o mundo cor de rosa de lado, e fiquemos pela realidade. Eu por exemplo há assuntos que não discuto com a minha mãe, já sei o que a casa gasta e também já sei que é um discussão sem fim.

Queres ver que sou o único ser no Universo nesta situação? Que puta de azar.

Eu respondi te pq falo de experiência própria também, normalmente essas pessoas não estao tão bem informadas como pensamos apenas isso

raio

Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2021, 14:07
Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...
Diz também que a divida bancária do Benfica está resolvida...
Então, obrigado (cof, cof) e adeus.

A dívida deve estar tão resolvida como a democracia na Venezuela.

O mundo ficou a saber que foi a banca que o meteu lá, o que reforça a suspeita de número de sócio falso, e que usou o Benfica para benefício pessoal ao levar empresários a ver finais da liga dos campeões em viagens de luxo(jacto e camarotes) para os convencer aderir a um negócio para as suas empresas.

Passados dois dias, tudo está na mesma!

Foda-se, este traste disse de viva voz que usa o Benfica e ninguém com visibilidade pública se revolta. Onde está a oposição? Estamos entregues a uma trupe de gatunos, ninguém sente nojento e revolta?

Não percebo com se caiu em tal amorfismo.

mikedoom

vermelhao_33

Transformou o Benfica num Ricardo Salgado.

EagleSL1904

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Maio de 2021, 14:06
Se o Noronha Lopes não dá a cara agora, para mim morreu. Mas afinal há alguém com peso que tenha vontade de correr com o pulha da presidência ou não há? É preciso morder os calcanhares ao animal, fazer-lhe marcação cerrada. Foda-se, há tanto por onde pegar. A oposição só precisa de um rosto, de alguém que se ponha à cabeça das tropas, que tenha tomates, e rebentamos com o Vieira em meia dúzia de meses. Custa a entender?

As pessoas próximas do Noronha Lopes já disseram que o próprio apenas se vai pronunciar no final da época e na AGE. Evidentemente que a presença dele é importante mas também convém recordar que não basta vociferar aqui no SB e nas redes sociais. É preciso que os sócios compareçam em peso e representem todos os benfiquistas descontentes, paguem ou não quotas!

raio

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 14:08

Não sei como não há regras e leis que punam diretamente isto. Parece que as únicas coisas bem estabelecidas na lei, são as multas de trânsito e o imi. Isto anda ali a roçar a linha do crime financeiro. É aplicar dinheiro que as pessoas deixam no banco, em algo "virtual". Pode acontecer, mas há forte probabilidade de dar merda. Surreal, o que foi dito não ter já consequências.

Livrinhos

Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2021, 14:16
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2021, 13:51
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

São os mesmos que um dia vão jurar a pés juntos que nunca...tal como hoje em dia ninguém votou no Vale e Azevedo...

Não acho, estas pessoas esse tipo de pessoa. Vergonha de falar no assunto sim, mentir já é outra conversa.

Ou não são inteligentes ou não podem estar bem informadas não há outra forma...ou então gostam de ser roubadas e batem palmas ao ver alguém a ir lhes ao bolso a frente de todos

Vamos lá ver uma coisa.

Vocês acham-se assim tão bons ao ponto de discutir e mudar opiniões dos vossos pais e avós?

É que essas pessoas são os amigos de terceiros que num determinado assunto, podem ser completamente vidrados.

Deixemos o mundo cor de rosa de lado, e fiquemos pela realidade. Eu por exemplo há assuntos que não discuto com a minha mãe, já sei o que a casa gasta e também já sei que é um discussão sem fim.

Queres ver que sou o único ser no Universo nesta situação? Que puta de azar.

Eu respondi te pq falo de experiência própria também, normalmente essas pessoas não estao tão bem informadas como pensamos apenas isso

Claro que há, assim como há aqueles que têm acesso à informação, e ela não interessa para nada, porque estão cegos no assunto em si.

Como é o caso destes 2.

A teimosia é um papel que se assina a partir dos 55/60 anos, não há volta a dar.