Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: nunofpais em 12 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: tino em 12 de Maio de 2021, 15:51
Citação de: RSP em 12 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2021, 14:07
Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...
Diz também que a divida bancária do Benfica está resolvida...
Então, obrigado (cof, cof) e adeus.

Segundo o Camilo Lourenço hoje foi para o Benfica a pedido do Ricardo Salgado, que também escolheu parte da direção.
Já o tinha afirmado antes:
Nos últimos minutos desta entrevista fala nisso:
https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-camilo-lourenco/

Bem o Camilo Lourenço sabe muito.
Os buracos e verdades começam a aparecer todas, ou melhor, sempre la estiveram mas agora fazem muito mais sentido

DSO foi lá colocado pelo Ricardo Salgado.

"Quando eu (Camilo), comecei a criticar LFV e a sua gestão, DSO ligou-me, chateadissimo, a dizer que ia fazer de tudo para eu deixar de escrever".

Cá está a dificuldade de viver com a crítica, a dificuldade de viver em democracia. E é esta mentalidade que impõe dentro do clube, e ai de quem ouse discordar da Direcção!!

Urge limpar estes estercos que capturaram o Glorioso, Sport Lisboa e Benfica

ABenficaC

ABenficaC

Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...

Segundo o Camilo Lourenço hoje foi para o Benfica a pedido do Ricardo Salgado, que também escolheu parte da direção.
cof casamenteiro cof cof

raio

Citação de: tino em 12 de Maio de 2021, 15:51

Já o tinha afirmado antes:
Nos últimos minutos desta entrevista fala nisso:
https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-camilo-lourenco/

Nada que não se soubesse, mas é um registo tremendamente esclarecedor.

Basicamente todos os grandes intrujas do país são marionetas do salgado. Salgado meteu o arguido e o Soares de Oliveira no Benfica para controlar tudo. Andamos a ser sugados e minados por uma corja lagarta. A nossa imagem, desempenho e dinheiro está na mão de lagartos bandidões.

hcc

Que eu saiba, mas posso estar enganado, o Lage está em casa sossegado a ganhar 1.000.000€/ano

Acho que um bom postal de anos.

raio

Citação de: hcc em 12 de Maio de 2021, 18:12
Que eu saiba, mas posso estar enganado, o Lage está em casa sossegado a ganhar 1.000.000€/ano

Acho que um bom postal de anos.

O preço que o orelhas quis pagar por mais um silêncio. Se o analfabeto leva 7 milhões, o Lage levar 1 à vontade.

Kurt Cobain 10

BENFIKA

É ver como houve dirigentes a entrar no Benfica por interesses externos e facilmente se percebe muitas das negociatas...
Principalmente aquelas com o mendes...

Odracir Avlis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 18:20

parabéns lagarto do crl

O sporting tem um treinador benfiquista, o Vieira fez um bom trabalho...até recrutar o JJ de volta...

slbenfever

Este dragarto merecia uma estátua junto aos estádios de cada um dos rivais pelo magnífico trabalho que tem feito em prol deles e por estar a destruir o Benfica!
Parabéns para ele e também aos 62% que continuem a comer da palha que este pulha tem no palheiro!

Kurt Cobain 10

A Audição no parlamento foi entregue ao ministério público , certamente . Vamos ver o que se vai passar.

Sorix

Citação de: KKT em 12 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: GoldenState em 12 de Maio de 2021, 16:26
Estou estarrecido com o desinteresse total da oposição.

Quando faziam alguma coisa eram apelidados de tacheiros e de benfiquistas das derrotas.
Quando não fazem são criticados por nós que queremos uma revolução a todo o custo.

Pah, sinceramente, não os consigo criticar seja pelo que for, é uma luta completamente inglória.

Só posso agradecer por terem tentado. Estamos entregues a nada.

Mas a culpa foi toda deles.

Admitiram que tinham mais que matéria suficiente para impugnar as eleições. Mas não o fizeram "para não prejudicar o Benfica"...

São uns imbecis e fracos que desistem logo.

Kurt Cobain 10

Mais uma pedrada que ele mandou ao Benfica , por ter perdoado 5 M ao sporting pela transferência deste boneco.

força Benfica

Conseguistes devolver o titulo ao Sporting, parabéns ladrão!

Rua e rápido!!!