Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: 1979 em 13 de Maio de 2021, 12:38
Estamos condenados a isto.

As Casas são o seu braço armado.

Resgatar o SLB é uma tarefa quase impossível.

Sim, são dominadas e influenciadas e influenciam os Benfiquistas.

lancadordedois

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2021, 13:30
Já disseram por aqui.... Separar a SAD do clube
Os cabroes dos chulos ficavam com a SAD e formavam o SLV03 oficialmente e na 1a,e nós íamos com o Sport Lisboa e Benfica para as distritais.

ja falei sobre os clubes e as Sads , nao sei se em espanha ja voltou a ser possivel mas pelo que me recordo houve um periodo em que nao era possivel.

varios casos em que as coisas correram mal , inclusive em Portugal

FP3

Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2021, 13:46
Os cabroes dos chulos ficavam com a SAD e formavam o SLV03 oficialmente e na 1a,e nós íamos com o Sport Lisboa e Benfica para as distritais.

ja falei sobre os clubes e as Sads , nao sei se em espanha ja voltou a ser possivel mas pelo que me recordo houve um periodo em que nao era possivel.

Correr mal quer dizer...?

tnlemos

Já que ninguém da direção fala e o incompetente no banco está seguro como ninguém, aguardo com expetativa a newsletter no final da temporada... Será algo do género:

"AI SE NÃO FOSSE O COVID, para o ano há mais! Com o nosso incompetente no banco até ao fim!!

Salva-se a época porque o nosso glorioso lider consegue estar em liberdade mais um ano!"

Leonzo

A CS anda a ser paga a peso de ouro, seria interessante saber quanto recebe o CM por ano para serem uns benevolentes desta corja toda.

O Rei Sol insulta a CM na BTV e eles continuam amorfos, esta merda não é normal!

1904_1904

Não comecem com cenários dramáticos...um passo de cada vez, primeiro passo tomar de volta o clube aos sócios...fundamental...

ramalho1

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2021, 13:41
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Maio de 2021, 13:05
Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2021, 13:04
uma duvida , se por ventura o Vieira tiver que abdicar... durante o mandado por exemplo , questoes de saude (leia se judicial ou sair de fininho).

O que ele pode fazer?

1- abdicar mesmo e sair dando lugar ao Rui costa nao havendo necessidade de assembleia? ou havera assembleia?

fica a impressao que ele ja abdicou , nao oficialmente , e quem trata é o rui costa , mas posso estar enganado.
este é o pior cenario

abdicando terá de haver eleições o Benfica ainda não é uma Monarquia.....
"Eleições"...

o Rui Costa deve ter uma mega escoliose...

nem no Circo há palhaços destes

vermelhoftw

O meu sonho hoje em dia era separar a sad do clube, esse vigaristas ficavam todos com a sad apenas, formavam um clube novo na primeira divisão e nos começávamos de novo, ia ser tão melhor estádio ao barrote pra jogos da 3 divisão

Bekambol

lancadordedois

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2021, 13:47

Correr mal quer dizer...?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/clube-vs-sad-o-virus-que-esta-a-levar-emblemas-historicos-do-futebol-portugues-a-abismo

tens varios artigos sustentados , anteriores ate a este e posteriores, curiosamente a derrocada final do Setubal ja foi apos este artigo....

https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/cova-da-piedade-mais-uma-vitima-da-guerra-sad-vs-clube/

CLUBE DE FUTEBOL «OS BELENENSES» X BELENENSES FUTEBOL SAD (BFS)
Patrick Morais de Carvalho x Rui Pedro Soares/Codecity

LEIXÕES SPORT CLUBE X LEIXÕES SAD
Duarte Anastácio x Paulo Lopo/Playfair

ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL X SAD DO ATLÉTICO
Ricardo Delgado x Nelo Vingada/Anping

O litígio atingiu o zénite com o clube a anunciar a criação de uma equipa amadora para competir nos campeonatos da AF Lisboa. A BFS, impedida de atuar no Estádio do Restelo, continua na I Liga e já recebeu o campeão FC Porto e, o V. Setúbal no Estádio Nacional, a sua nova casa. A BFS foi também admitida pela FPF como fundadora da nova Liga Revelação, para jogadores sub-23.

O presidente do clube é acusado de querer adquirir, a título individual, a maioria do capital da SAD. Por sua vez, o presidente da SAD autossuspendeu-se, por ser candidato a idêntico cargo no Sporting, aquando da candidatura de Rui Rego à presidência do clube. Após cenas de violência no final do jogo para a II Liga com o Varzim, no Estádio do Mar, no dia 19 de agosto, a SAD retirou o apoio à claque, acusando-a de estar ao serviço da Direção do clube.

SPORT CLUBE BEIRA-MAR X BEIRA-MAR SAD
Hugo Coelho x Omar Scafuro (Itália)*/Pieralisi

UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA X U. LEIRIA SAD
Nuno Cardoso x Alexander Tolstikov (Rússia)

O litígio atingiu o zénite com o clube a anunciar a criação de uma equipa amadora para competir nos campeonatos da AF Lisboa. A BFS, impedida de atuar no Estádio do Restelo, continua na I Liga e já recebeu o campeão FC Porto e, o V. Setúbal no Estádio Nacional, a sua nova casa. A BFS foi também admitida pela FPF como fundadora da nova Liga Revelação, para jogadores sub-23.

O presidente do clube é acusado de querer adquirir, a título individual, a maioria do capital da SAD. Por sua vez, o presidente da SAD autossuspendeu-se, por ser candidato a idêntico cargo no Sporting, aquando da candidatura de Rui Rego à presidência do clube. Após cenas de violência no final do jogo para a II Liga com o Varzim, no Estádio do Mar, no dia 19 de agosto, a SAD retirou o apoio à claque, acusando-a de estar ao serviço da Direção do clube.

A declaração de insolvência da SAD - detida maioritariamente (70%) pelo grupo chinês Anping desde 2013, quando a equipa disputava a profissional Liga2, e que foi desclassificada do Pró-Nacional da AF Lisboa em setembro de 2017 - permite ao clube voltar a projetar o futebol profissional na sua órbita. Para já, a equipa sénior disputa a Divisão de Honra da AF Lisboa.

SPORT CLUBE BEIRA-MAR X BEIRA-MAR SAD
Hugo Coelho x Omar Scafuro (Itália)*/Pieralisi

Decorreram apenas quatro épocas entre a constituição da SAD, em 2011, e a despromoção dos campeonatos profissionais, em 2015, após um processo de insolvência iniciado em janeiro e consumado no final do ano. Apesar da 10.ª posição, o Beira-Mar foi incapaz de cumprir os requisitos para continuar na II Liga ou, sequer, no Nacional de Seniores. A principal equipa
compete agora na Divisão de Elite da AF Aveiro.

*No final de 2013, adquiriu 85% do capital, a participação da 32Group, do iraniano Majid Pshyar, primeiro presidente da SAD.

UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA X U. LEIRIA SAD
Nuno Cardoso x Alexander Tolstikov (Rússia

FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL X PENAFIEL SAD (EM CONSTITUIÇÃO)

CLUBE DESPORTIVO DA COVA DA PIEDADE X CDCP - FUTEBOL SAD
Paulo Veiga x Kuong Chong Long (China)/CADI

SPORTING CLUBE OLHANENSE X SAD DO OLHANENSE
Isidoro Sousa x Luigi Agnonlin (Itália)

falta aqui o Setubal

Tens outros tantos em Espanha por exemplo.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/espanha-vai-eliminar-lei-que-obriga-os-clubes-a-tornarem-se-sad-407480

andereberna

Citação de: Sorix em 13 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2021, 08:48
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: BovinoSLB em 12 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 20:01

Já perdi o respeito que tinha pelo que André deu ao Benfica . nojo deste chalupa do crl
Qual é a mentira que ele disse?
Avisaram 3 ou 4 vezes o ladrão que não tava ali como presidente do Benfica, porque puta de carga de água o deputado vai buscar  esse assunto?

O Cotrim Figueiredo foi buscar e muito bem esse assunto porque o Vieira não se calava com os auto-elogios da sua gestão no Benfica.

Mas vocês são mesmo muito sensíveis. A verdade doeu ou o facto de ter magoado os sentimentos do Vieira é que foi chato?!
Acho muita piada estarem todos chocados com a boca do Cotrim quando até o próprio presidente da comissão mandou uma boca.

Mas está dentro da lógica, defende-se apenas o presidente e deixa-se os subalternos arder.

Só mesmo vieiristas é que não podem gostar das bocas do Cotrim Figueiredo ao Vieira.

É isso, este fórum agora virou moda de quando se discorda de uma maioria chamar vieirista. Quero mais é que o Vieira se foda.
Foste votar nas últimas eleições?

O ódio tolda os olhos a muita gente.
Aqueles senhores estavam ali como políticos, não como apoiantes do Benfica do Porto ou do Sporting.
O Vieira estava ali como devedor do BES, tentou puxar a conversa para o Benfica e estiveram muito bem a lembrá-lo que não estava ali como presidente, depois um deputado borra a pintura toda ao chamar o futebol ao assunto.
Pouco me interessa o clube dele.

Futebol é uma coisa política é outra.

Se não percebeste é problema teu.

O Vieira esteve sempre a auto-elogiar-se como Presidente do Benfica e a puxar ao benfiquismo dos deputados. Por isso, o Cotrim Figueiredo fez muito bem em mostrar a incompetência do Vieira.

Só os vieiristas ou flores de estufa é que não gostaram de ouvir.
O mais engraçado é revoltarem-se por ele ter dito a frase, mas não se revoltarem por esta ser a verdade :rir:

Fenómeno

Espero que o futuro presidente do Benfica faça o que o Varandas fez.

Corte TOTAL com as claques.

As claques, para além das atividades ilegais, são um instrumento para o poder.

É no Benfica e no Porto.

Sorix

Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2021, 14:03
Citação de: Sorix em 13 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Roting em 13 de Maio de 2021, 08:48
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: BovinoSLB em 12 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 20:01

Já perdi o respeito que tinha pelo que André deu ao Benfica . nojo deste chalupa do crl
Qual é a mentira que ele disse?
Avisaram 3 ou 4 vezes o ladrão que não tava ali como presidente do Benfica, porque puta de carga de água o deputado vai buscar  esse assunto?

O Cotrim Figueiredo foi buscar e muito bem esse assunto porque o Vieira não se calava com os auto-elogios da sua gestão no Benfica.

Mas vocês são mesmo muito sensíveis. A verdade doeu ou o facto de ter magoado os sentimentos do Vieira é que foi chato?!
Acho muita piada estarem todos chocados com a boca do Cotrim quando até o próprio presidente da comissão mandou uma boca.

Mas está dentro da lógica, defende-se apenas o presidente e deixa-se os subalternos arder.

Só mesmo vieiristas é que não podem gostar das bocas do Cotrim Figueiredo ao Vieira.

É isso, este fórum agora virou moda de quando se discorda de uma maioria chamar vieirista. Quero mais é que o Vieira se foda.
Foste votar nas últimas eleições?

O ódio tolda os olhos a muita gente.
Aqueles senhores estavam ali como políticos, não como apoiantes do Benfica do Porto ou do Sporting.
O Vieira estava ali como devedor do BES, tentou puxar a conversa para o Benfica e estiveram muito bem a lembrá-lo que não estava ali como presidente, depois um deputado borra a pintura toda ao chamar o futebol ao assunto.
Pouco me interessa o clube dele.

Futebol é uma coisa política é outra.

Se não percebeste é problema teu.

O Vieira esteve sempre a auto-elogiar-se como Presidente do Benfica e a puxar ao benfiquismo dos deputados. Por isso, o Cotrim Figueiredo fez muito bem em mostrar a incompetência do Vieira.

Só os vieiristas ou flores de estufa é que não gostaram de ouvir.
O mais engraçado é revoltarem-se por ele ter dito a frase, mas não se revoltarem por esta ser a verdade :rir:

São aquelas prioridades todas trocadas.

:crazy2:

Far(away)

Pres meu sogro tem um terreno com palheiro que não consegue vender. Pode dar uma ajudinha?