Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

tacho Lisboa mais depressa renova do que é corrido

Kyoto

Harlem

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2021, 21:12
alguem me explica esta?  :confused:

Prometeram largar uma bomba e expôr a direção do Benfica e "curiosamente" nunca o fizeram

Kyoto

Citação de: NoNameSLB em 13 de Maio de 2021, 21:13

Prometeram largar uma bomba e expôr a direção do Benfica e "curiosamente" nunca o fizeram
"essa bomba" nao era aquela do outro dizer  tactica do jogo ao sporting?

Harlem

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2021, 21:14
Citação de: NoNameSLB em 13 de Maio de 2021, 21:13

"essa bomba" nao era aquela do outro dizer  tactica do jogo ao sporting?

Lembro-me disso, mas acho que era suposto ser várias coisas ao longo do tempo

jonas.thern

Sinto uma enorme revolta contra esta Direcção. Hoje fomos eliminados no basket, pelo Sporting. Neste momento, eles são melhores que nós no futebol e em todas as outras modalidades, excepto volei. Dá que pensar...

MaFd_R@_SLB

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2021, 21:27
Sinto uma enorme revolta contra esta Direcção. Hoje fomos eliminados no basket, pelo Sporting. Neste momento, eles são melhores que nós no futebol e em todas as outras modalidades, excepto volei. Dá que pensar...
Sinceramente não sei o que é preciso mais para os Benfiquistas acordarem. Estamos a ser ultrapassados pelo sporting!! O sporting!!! Acordem crlh!!

Glorificus

Ate podemos voltar a ter exito desportivo mas uma coisa sei que o Benfica nunca vai recuperar com esta direcção. Os seus valores fundamentais.

Mas alguem imagina o Cosme Damião ser vivo hoje e não sentir nojo por este culto ao Vieira? Por esta maquina de propaganda digna dos piores regimes ditatoriais. Nos anos 90 perdia mas tinha orgulho em ser do Benfica. Hoje continuo a amar o meu clube mas o orgulho desapareceu.

Mais até que voltar a ganhar um titulo europeu, quero esse orgulho de volta.

andereberna

Adoro a malta do facebook do Benfica.

Atiram chavões ao ar. Alguém vai lá mostrar que é mentira e depois apagam comentários...

Há pouco tava la um velho a dizer que éramos uns cegos e burros porque tava na página do Benfica que tinham dado os parabéns ao Lage. Andou lá a ofender tudo e todos. Depois meti lá a imagem a mostrar que a notícia era de 2020... pedido desculpas? Não... apagou o comentário.

Amanhã já lá vai andar a insultar novamente. Tudo escumalha.

Red2802

A principal e grande diferença entre as pessoas que apoiavam Vieira ou Vale e Azevedo está à vista de todos.

Enquanto no tempo de Vale e Azevedo os seus pares foram saindo por discordar do rumo do clube (salvo raras e tristes excepções), no caso de Vieira passa-se o contrário.

Os que discordam ou discordaram de Vieira foram sendo comprados e condicionados ao longo do tempo e estão todos a mamar na teta.

Com Vale uns foram saindo, com Vieira vão todos entrando e ficando.

Como esta alimária do Varandas Fernandes que não passa de um triste boneco que mete nojo a qualquer benfiquista com o mínimo de ética.

Não se aproveita um. Saco de gatos nojento que quanto mais o Benfica está na lama mais remexem o terreno.

Personas non gratas. Todos.

Innuendo

A fratura dentro do clube já não dá para esconder.

Sempre se suspeitou de ilícitos por parte de Vieira.
O facto é que já não são suspeitas apenas, houve confirmação pela boca do próprio.

Isto já não é uma questão de opiniões, que cada um é livre de ter e exprimir.
É uma questão de defesa do Sport Lisboa e Benfica, que foi expoliado por um meliante, em que o próprio o assumiu.
Quando há suspeições, cada um da a sua sentença, com os argumentos que acha corretos.

Quando há confirmação, não percebo como pode defender-se um trafulha que furtou o clube.
Que está lá porque da jeito aos bancos.
Que não defendeu os interesses do clube contra um rival direto com perdão de dívidas (porque tem telhados de vidro até ao caralho, como ficou provado)
Que transaccionar jogadores para pagar favores de negócios pessoais.

Ora, vale e Azevedo roubou o clube. Este fa-lo sistematicamente e há anos. Tentou chupar o clube para pagar ao amigo, temos que agradecer a CMVM disso não ter acontecido.

Agora pergunto: a nossa sociedade defende criminosos? A nossa sociedade idólatra trafulhas? Os benfiquistas, cuja memória de vale e Azevedo está sempre a vir a baila, defendem um gajo que assumiu de boca cheia que se serve de fundos do clube???

Que argumentos há que defendam um homem que deve milhões, que não está minimamente ralado com isso, vive como um lorde, enquanto TODOS NOS temos que pagar por isso?

Rua com este senhor e com toda a sua corja de apoiantes.

A guerra será dura, mas o bem, o lado certo da história, acabará por vencer. Tem que vencer, se queremos a alma do Benfica de volta.

Golden_Mean

Citação de: Glorificus em 13 de Maio de 2021, 21:30
Ate podemos voltar a ter exito desportivo mas uma coisa sei que o Benfica nunca vai recuperar com esta direcção. Os seus valores fundamentais.

Mas alguem imagina o Cosme Damião ser vivo hoje e não sentir nojo por este culto ao Vieira? Por esta maquina de propaganda digna dos piores regimes ditatoriais. Nos anos 90 perdia mas tinha orgulho em ser do Benfica. Hoje continuo a amar o meu clube mas o orgulho desapareceu.

Mais até que voltar a ganhar um titulo europeu, quero esse orgulho de volta.
Se o Cosme Damião e outros da mesma estirpe fossem vivos, o Vieira não tinha terminado o primeiro mandato.

Nirvana_87

Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2021, 21:36
Adoro a malta do facebook do Benfica.

Atiram chavões ao ar. Alguém vai lá mostrar que é mentira e depois apagam comentários...

Há pouco tava la um velho a dizer que éramos uns cegos e burros porque tava na página do Benfica que tinham dado os parabéns ao Lage. Andou lá a ofender tudo e todos. Depois meti lá a imagem a mostrar que a notícia era de 2020... pedido desculpas? Não... apagou o comentário.

Amanhã já lá vai andar a insultar novamente. Tudo escumalha.

E a brigada do reumático no grupo Viva o Benfica? impossível derrubar o rei sol.

Semper Fidelis

Citação de: Innuendo em 13 de Maio de 2021, 21:39
A fratura dentro do clube já não dá para esconder.

Sempre se suspeitou de ilícitos por parte de Vieira.
O facto é que já não são suspeitas apenas, houve confirmação pela boca do próprio.

Isto já não é uma questão de opiniões, que cada um é livre de ter e exprimir.
É uma questão de defesa do Sport Lisboa e Benfica, que foi expoliado por um meliante, em que o próprio o assumiu.
Quando há suspeições, cada um da a sua sentença, com os argumentos que acha corretos.

Quando há confirmação, não percebo como pode defender-se um trafulha que furtou o clube.
Que está lá porque da jeito aos bancos.
Que não defendeu os interesses do clube contra um rival direto com perdão de dívidas (porque tem telhados de vidro até ao caralho, como ficou provado)
Que transaccionar jogadores para pagar favores de negócios pessoais.

Ora, vale e Azevedo roubou o clube. Este fa-lo sistematicamente e há anos. Tentou chupar o clube para pagar ao amigo, temos que agradecer a CMVM disso não ter acontecido.

Agora pergunto: a nossa sociedade defende criminosos? A nossa sociedade idólatra trafulhas? Os benfiquistas, cuja memória de vale e Azevedo está sempre a vir a baila, defendem um gajo que assumiu de boca cheia que se serve de fundos do clube???

Que argumentos há que defendam um homem que deve milhões, que não está minimamente ralado com isso, vive como um lorde, enquanto TODOS NOS temos que pagar por isso?

Rua com este senhor e com toda a sua corja de apoiantes.

A guerra será dura, mas o bem, o lado certo da história, acabará por vencer. Tem que vencer, se queremos a alma do Benfica de volta.

só para saber e sem colocar em causa onde é que sucedeu isto que referes? quais as palavras ditas e factos que o corroborem?
Citação
assumiu de boca cheia que se serve de fundos do clube???

BENFIKA

Excelentes cartazes os divulgados pelo "PeloBenfica"  :bow2:

Agora é esperar que tenha adesão de muita gente e que rapidamente existam milhares de cartazes desses espalhados por todo o país  :metal: